Clube da Jogatina

Página 2 de 80 Anterior  1, 2, 3 ... 41 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina

Mensagem por Hazuki em 27/06/13, 07:15 pm

Beleza, vou atualizar daqui a pouco! Very Happy
Hazuki

Mensagem por djcoston em 27/06/13, 07:34 pm

Hazuki está realmente animado, minha namorada disse que veio até uma carta no 3DS falando do Clube da Jogatina! XD

A votação vai ser como, cada um cita um jogo que outra pessoa escolheu?

Última edição por djcoston em 27/06/13, 08:00 pm, editado 1 vez(es)
djcoston

Mensagem por Krod em 27/06/13, 07:43 pm

Cada um vota dá um voto em único jogo dos 3 disponíveis de TODOS usuário para peineirar a seleção. Ex: Eu voto em um do hazuki, um do coston, um da akiha, etc...
À seguir bota o mais votado de cada usuário em uma única votação.
Krod

Mensagem por Hazuki em 27/06/13, 07:57 pm

@djcoston escreveu:Hazuki está realmente animado, minha namorada disse que veio até o carta no 3DS falando do Clube da Jogatina! XD

A votação vai ser como, cada um cita um jogo que outra pessoa escolheu?

@Krod escreveu:Cada um vota dá um voto em único jogo dos 3 disponíveis de TODOS usuário para peineirar a seleção. Ex: Eu voto em um do hazuki, um do coston, um da akiha, etc...
À seguir bota o mais votado de cada usuário em uma única votação.

Praticamente isso Krod, sendo que será uma votação única e o que sair com mais votos será o título escolhido.

Haha, mandei mesmo uma mensagem no 3DS de vocês Éric. Fiz isso pois tenho amigos que poderiam se interessar em participar.
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 27/06/13, 07:59 pm

Gostei da ideia do Krod, no caso a votação preliminar poderia acontecer até as 22 horas do sábado e a votação final com os melhores votados de cada até no domingo. ai poderíamos fazer a votação final em forma de enquete. 
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 27/06/13, 08:03 pm

Marcos R. escreveu:Gostei da ideia do Krod, no caso a votação preliminar poderia acontecer até as 22 horas do sábado e a votação final com os melhores votados de cada até no domingo. ai poderíamos fazer a votação final em forma de enquete. 
Também apoio essa idéia, assim poderemos criar uma enquete depois...?
djcoston

Mensagem por Hazuki em 27/06/13, 08:04 pm

Seriam duas votações então, é isso? Já que estamos sempre tratando com o número três o que tenho a propor é o seguinte. De Sexta à Sábado os 3 com mais votos vão pra final de votação até as 21 do Domingo. E aí?
Hazuki

Mensagem por Krod em 27/06/13, 08:10 pm

Faz duas votações, uma para escolher UM jogo de cada usuário que postou.
Depois faz uma definitiva com o que sobrou, ou se ainda assim tem muito jogo, faz uma penúltima votação para escolher 3 destes restantes, e depois uma última para escolher o jogo definitivo entre os 3.
Krod

Mensagem por Gigas em 27/06/13, 08:20 pm

Gostei da idéia de um dee cada user e uma segunda votação depois
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 27/06/13, 08:24 pm

@Hazuki escreveu:Seriam duas votações então, é isso? Já que estamos sempre tratando com o número três o que tenho a propor é o seguinte. De Sexta à Sábado os 3 com mais votos vão pra final de votação até as 21 do Domingo. E aí?

@Krod escreveu:Faz duas votações, uma para escolher UM jogo de cada usuário que postou.
Depois faz uma definitiva com o que sobrou, ou se ainda assim tem muito jogo, faz uma penúltima votação para escolher 3 destes restantes, e depois uma última para escolher o jogo definitivo entre os 3.

Não vejo necessidade para mais de 2 votações, apoio o sistema de votar em um jogo de cada membro, não temos mais de 10 membros participando, então não acho 10 jogos na votação final um exagero, a acho poucas as chances de um empate, caso o mesmo aconteça seja iniciada um votação rápida de 2 horas de prazo, vota quem puder e pronto. Com isso no mais tardar a meia noite de domingo já saberemos o que iremos começar a jogar!
Whitewolf

Página 2 de 80 Anterior  1, 2, 3 ... 41 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: