Manifestações e Protestos no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manifestações e Protestos no Brasil

Mensagem por djcoston em 21/06/13, 07:45 pm

Como todos devem saber, o Brasil está passando por um novo momento que nunca ocorreu em nosso país, pessoas estão indo para a rua para reivindicar os seus direitos e mostrar o descontento com a nossa atual forma de politicagem. Gostaria de saber a opinião de vocês, vocês acham que toda essa bagunça será uma boa causa? Vocês acham que dará em algo? Vocês saem pra rua pra fazer protesto? Acha que não vai dar em nada ou vai dar em merda? Enfim, qual é a opinião de vocês com isso tudo?
djcoston

Re: Manifestações e Protestos no Brasil

Mensagem por Saint Rafael em 21/06/13, 10:07 pm

Aqui em SP deu resultado.A passagem de ônibus volta pra 3 reais a partir de Segunda.
Saint Rafael

Mensagem por djcoston em 23/06/13, 06:23 pm

Aqui em Curitiba, a torcida do atlético (Furacão) deu um cacete nos manifestantes, só porque eles iriam passar próximo ao estádio. Com isso dá pra perceber bem qual é o privilégio das pessoas aqui no Brasil. innocent

Teve redução na passagem por aqui também, mas o prefeito não quis diminuir muito não!  Vamos ver se ele vai diminuir mais, ou vai ficar por isso mesmo...

Resumo do que as pessoas estão fazendo no protesto atualmente:
djcoston

Mensagem por Gigas em 23/06/13, 06:43 pm

Só sei que depois do último discurso da Dilma quero deem uma surra nela também.

Os dois outros pronunciamentos que vem a cabeça são aqueles da Transposição do Rio São Francisco e do Pré-sal, duas super promessas que não se cumpriu 10%
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 24/06/13, 11:33 am

Eu acho é pouco! o povo tinha que exigir era urgência nos resultados do que estão pedindo, senão vira enrolação e não da em nada, e se acaso começassem a enrolar, que comecem a saquear as lojas (quem sabe assim eu usaria a boa e velha habilidade de thief e teria meu PS3 e uma tv 32") Laughing

Ja que o Brasil é o pais dos ladrões, e quem rouba ladrão tem 100 anos de perdão não seríamos castigados até 2113 Laughing
Whitewolf

Mensagem por rpgmaster em 28/06/13, 11:26 am

O que eu acho é o seguinte :

rpgmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: