Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Usuários do Steam podem ganhar opção de empréstimo

Mensagem por gizellechan em 13/09/13, 11:02 pm

Marcos R. escreveu:
Será que quando emprestado, o amigo está jogando ai o jogo dele só é interrompido se você acessar o mesmo jogo, ou ele tem que parar quando vc ta jogando outro jogo da sua biblioteca?hmmm 

É, pra mim o funcionamento ainda tá meio nebuloso também. As formas de interpretação geram dúvidas mesmo =P

Acho que só ficará 100% claro quando eles começarem a liberar os acessos Tongue
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 13/09/13, 11:40 pm

Ta um pouco estranho, ainda mais esse negócio de so poder emprestar a biblioteca por inteira, seria mais "normal" se fosse do tipo liberar por jogo...

Mas vamos ver no que dá , seja como for já ta bom!
Whitewolf

Mensagem por Whitewolf em 15/10/13, 10:36 am

HAHA! Fui adicionar créditos na minha Wallet agora a pouco e percebi que havia um tal de Steam Sharing Library Comp marcado como cortesia nas minhas transações, fui ver do que se tratava e descobri que fui selecionado para participar do Family Sharing Beta! Grande merda, pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau 
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 15/10/13, 02:44 pm

Marcos R. escreveu:HAHA! Fui adicionar créditos na minha Wallet agora a pouco e percebi que havia um tal de Steam Sharing Library Comp marcado como cortesia nas minhas transações, fui ver do que se tratava e descobri que fui selecionado para participar do Family Sharing Beta! Grande merda, pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau 
Ô Marcão, chega aqui em casa... Neutral 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 15/10/13, 06:54 pm

Marcos R. escreveu:pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau 
Putzzzzzzz! Crying or Very sad
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 15/10/13, 07:49 pm

@MrLinx escreveu:
Marcos R. escreveu:HAHA! Fui adicionar créditos na minha Wallet agora a pouco e percebi que havia um tal de Steam Sharing Library Comp marcado como cortesia nas minhas transações, fui ver do que se tratava e descobri que fui selecionado para participar do Family Sharing Beta! Grande merda, pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau 
Ô Marcão, chega aqui em casa... Neutral 
@gizellechan escreveu:
Marcos R. escreveu:pelo que vi você tem que acessar sua conta Steam do computador da pessoa, e logado com sua conta autorizar aquele PC a usar sua library, ignorante! hauhsaushau 
Putzzzzzzz! Crying or Very sad
A função acaba que fica inutilizável aqui pra mim no caso, mas ainda assim da pra compartilhar com o MrLinx! Tongue 

Alugo minha library cara 5 pilas o dia! Laughing
Whitewolf

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: