Shingeki no Kyojin

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shingeki no Kyojin

Mensagem por Hazuki em 18/06/13, 10:48 pm

Quando penso em gigantes, penso em Shadow of the Colossus, mas Shingeki no Kyojin consegue abordar esse tema duma forma bem bizarra. Segundo a trama aqui abordada, e nascida num mangá de autoria e traço de Hajime Isayama, os humanos vivem oprimidos entre muralhas enormes em busca da salvação de titãs/gigantes que simplesmente buscam destroçá-los/mastigá-los/matá-los.

A questão do bizarro é que os mesmos gigantes possuem a aparência de humanos, ainda que assexuados. É muito esquisito, mas ao mesmo tempo rola um ar de novidade pela busca da sobrevivência e a forma que os humanos decidem contra-atacar essas monstruosidades. Através de impulsos pelo equipamento de manobra tridimensional eles conseguem alcançar a altitude necessária e na velocidade necessária para combatê-los, sendo que precisam atacar um ponto específico atrás do pescoço ou a regeneração irá cuidar de qualquer ferimento destes seres.

Tô gostando muito e ainda estou no 7º episódio do anime. Quero saber a origem dos titãs, não só os comuns como os maiores e mais poderosos que são capazes até de soltar fogo pela boca!

Indicação muito bem vinda dos meus amigos.
Hazuki

Re: Shingeki no Kyojin

Mensagem por KusuoSaiki em 19/06/13, 01:56 am

Já acompanho o mangá, mas ainda não assisti o anime (por pura preguiça já que eu já sei o que vai acontecer) mas se ele tiver seguindo o mangá direitinho com certeza é um ótimo anime.

Depois vou ver se começo a assisti-lo também, já que o pessoal anda falando tão bem.

Última edição por KusuoSaiki em 19/06/13, 05:06 pm, editado 1 vez(es)

KusuoSaiki

Mensagem por Krod em 19/06/13, 01:37 pm

Olha, eu gosto muito do mangá e do anime, mas pqp, esses dois últimos eps do anime foram constituidos de apenas discurso de motivação de luta e coragem nível shounen que foram 24 minutos de porra nenhuma.

Entretanto, o ep 12 promete, vai rolar coisa interessante.
Krod

Mensagem por Daniel em 19/06/13, 01:40 pm

Venho lido algumas resenhas muito interessantes dele.
Daniel

Mensagem por Daniel em 11/08/13, 10:35 am

Bah, pior que estou vendo o anime em horas vagas.
O início estava muito bom, depois deu uma queda e tal.

Mas tem uma história bem interessante a ser explorada.

Daniel

Mensagem por gizellechan em 11/08/13, 11:02 pm

Bem, eu também me rendi ao anime já faz um tempinho kkk

Acabei assistindo os episódios acumulados em modo meio que "maratona" (não foi intencional Laughing), aí agora estou acompanhando os novos a medida que saem =]
gizellechan

Mensagem por Daniel em 12/08/13, 10:56 pm

O último que havia assistido era aquele dos recrutas novos ainda, e o episódio da batata....

Mas agora, pelo que vi ontem, está muito bom os episódios que sucederam este que havia visto por último  
Muito bom Smile
Daniel

Mensagem por MrLinx em 13/08/13, 06:28 am

Vi o trailer e parece muito bom.
Assim que eu acabar de assistir Fullmetal Brotherhood, devo começar a assisti-lo.

Alguma previsão de quantos ep serão?
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 13/08/13, 09:54 pm

@MrLinx escreveu:Vi o trailer e parece muito bom.
Assim que eu acabar de assistir Fullmetal Brotherhood, devo começar a assisti-lo.

Alguma previsão de quantos ep serão?
Hmm, não sei... Mas por enquanto está no 18º
gizellechan

Mensagem por rpgmaster em 28/09/13, 12:52 am

É um bom anime, com uma ideia bem interessante. Chama bastante atenção logo no primeiro episódio, porém em dados momentos o excessivo "clichê motivacional" deixa um pouco a desejar (como visto em Senjou no Valkyria). Lembro de ter visto comentários a respeito de um jogo para 3ds...
rpgmaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: