[tradução] Fire Emblem: Genealogy of the Holy War

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [tradução] Fire Emblem: Genealogy of the Holy War

Mensagem por Tanuki em 09/02/16, 12:17 am

Daniel escreveu:
Tanuki escreveu:Esses Fire Emblem's antigos eram excelentes, uma pena como a série se perdeu no 3DS :c.
Pior que eu não achei o Awakening nada excepcional também. Acabou ficando um jogo sem desafio e com uma história bem morna se comparado com esses antigos.

Tanuki escreveu:Finalizei os de número: 2, 6, 7, 8, quase zerei o 5, mas fiz uma coisa errada quye me impossibilitou de evoluir um personagem, e me fez desistir do jogo num dos capítulos finais. Fui até o capítulo 12 do 4, desisti do Awakening depois de resgatar todas as crianças, e perdi meu save do Shadow Dragon bem no final também ):

Um belo currículo na série Fire Emblem, @Tanuki.
Também reforço o @Mrlinx: bem-vindo ao fórum medieval

Valeu pelas boas vindas, haha! E, realmente, foi muito morna a história e o jogo ou se jogava em uma dificuldade extremamente boba, ou num nível de dificuldade imbecil, como naqueles modos nightmare em que os inimigos conseguem dar counter e repelir dano...

Tanuki

Mensagem por Daniel em 09/02/16, 12:29 am

Lembro que depois do capitulo 8, fiquei jogando só com o Chrom com apoio do personagem principal.
Mesmo no hard, dava para deixar no automático, que em muitos capitulos terminava sem nem perder 1 HP
Daniel

Mensagem por tayrone em 09/02/16, 10:34 am

O jogo ficou fácil por causa das lutas aleatórias, a falchion infinita e missoes que eram apenas "derrote o boss".
Mas pelo que vi no fates Retirando a birthright as outras tão bem interessantes. Vi rapidinho um gameplay, logo apos a escolha pra revelations a primeira luta a condição de vitoria era: " Derrote 2 bosses em menos de 5 turno" outro luta já era uma caverna escura sem ver nada e que em algumas partes você caia em um teleporte que mudava o local do seu personagem.

Estou na duvida se compro ou não o fates, ainda to sonhando com a versão 3 em 1 cartucho.
tayrone

Mensagem por tayrone em 09/02/16, 10:39 am

Gostei que eles editaram usando a nova logo do jogo.
tayrone

Mensagem por Tanuki em 09/02/16, 10:48 am

tayrone escreveu:O jogo ficou fácil por causa das lutas aleatórias, a falchion infinita e missoes que eram apenas "derrote o boss".
Mas pelo que vi no fates Retirando a  birthright as outras tão bem interessantes. Vi rapidinho um gameplay, logo apos a escolha pra revelations a primeira luta a condição de vitoria era: " Derrote 2 bosses em menos de 5 turno" outro luta já era uma caverna escura sem ver nada e que em algumas partes você caia em um teleporte que mudava o local do seu personagem.

Estou na duvida se compro ou não o fates, ainda to sonhando com a versão 3 em 1 cartucho.

Um dos problemas para mim (isso vai ser beeeem pessoal) é que eu não gosto de jogos "infinitos". Ficou uma coisa muito Disgaea, sabe? Em geral, os F.E.'s eram uma coisa bem.... Você evolui 40 leveis e pronto. Com algumas exceções, como os mercenários do F.E. 2 e a Thief do F.E. 5, ou os aprendizes do Sacred Stones. Esse negocio de poder ficar ovltando e evoluindo toda hora foi um porre, na minha opinião, me faz querer ter o trabalho de ficar pegando todas as skills, etc >_>

Tanuki

Mensagem por tayrone em 09/02/16, 07:06 pm

Te entendo, também sofro desse mal de viciado em achievements e side quests. Porem, você concorda se tiver em um jogo que você esteja curtindo muito e essa quantidade de coisas pra fazer aumenta ainda mais a diversão e duração? Não me arrependo nem um pouco das minhas 100h de persona 4 (o 3 também foi assim) e se tivesse mais side quests, social links ou post games eu faria tudinho.
O problema é que o final boss fica fácil.
tayrone

Mensagem por Daniel em 09/02/16, 09:12 pm

Pior que tenho muita curiosidade com o Fates.
Essas edições lançadas ficaram interessantes de jogar, e só não peguei para jogar a tradução dos fãs por que fiquei muito na dúvida se valeria a pena, pois me pareceu que fizeram uma tradução muito rápida.

Dizem que foi por causa da Nintendo no Ocidente que irá capar o jogo com censuras, e eles estavam com medo de um "Cease & Desist".
Bem, o negócio é esperar também.

Pior que essas evoluções a mais no Awakening ficaram estranhas mesmo. Contribuiu também para diminuir a dificuldade.
Daniel

Mensagem por Daniel em 09/02/16, 09:21 pm

Os jogos que eu terminei da série foram esses:

Fire Emblem - Shadow Dragon: Remake no DS.
Fire Emblem Gaiden: Original no Nes.
Fire Emblem - New Mystery of the Emblem*: Terminei o remake do book 2 no DS.
BS Fire Emblem - War Chronicles of Akanea: Terminei o remake de todos os cenários no DS.
Fire Emblem - Binding Blade: GBA
Fire Emblem - The Blazing Sword: GBA
Fire Emblem - The Sacred Stones: GBA
Fire Emblem - Path of Radiance: GCN
Fire Emblem - Radiant Dawn: Wii
Fire Emblem - Awakening: 3DS
Daniel

Mensagem por gizellechan em 10/02/16, 07:01 pm

Atrasada e fora de tópico mas vou deixar minhas boas-vindas ao @Tanuki também Laughing

Seja bem-vindo! hooray
gizellechan

Mensagem por Tanuki em 12/02/16, 09:54 pm

gizellechan escreveu:Atrasada e fora de tópico mas vou deixar minhas boas-vindas ao @Tanuki também Laughing

Seja bem-vindo! hooray

Obrigado pela mensagem de boas vindas xD.

Por falar em Persona 3 e scooby doo 4, eu estou até agora o Shin Megami Tensei IV parado por preguiça de terminar de caçar todos os fiends xD.

Tanuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: