[tradução] Fire Emblem: Genealogy of the Holy War

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[tradução] Fire Emblem: Genealogy of the Holy War

Mensagem por Daniel em 31/05/13, 04:06 pm

Jogo: Fire Emblem: Genealogy of the Holy War
Sistema: Super Nes
Estilo: RPG Tático
Autor: #ddstranslation / bookofholsety
Porcentagem da projeto: Sendo trabalhado.
Página do projeto:
Romhacking.net
http://bookofholsety.dreamwidth.org/8084.html

Imagens:

Última edição por Daniel em 29/05/16, 05:01 pm, editado 5 vez(es)
Daniel

Re: [tradução] Fire Emblem: Genealogy of the Holy War

Mensagem por Daniel em 31/05/13, 04:07 pm

A última atualização do projeto, remete ao dia de hoje.
Ainda está incompleto, e ele utiliza como base os patchs de dois grupos anteriores.
Daniel

Mensagem por Daniel em 05/02/16, 04:27 pm

Fui pego de surpresa ao ver que mais um projeto está ativo.
Trata-se agora de um grupo bem mais qualificado, e não uma pessoa random:

http://www.romhacking.net/forum/index.php/topic,21199.0.html

Esse grupo traduziu recentemente o Romancing Saga 1 e o Kyuuyaku Megami Tensei, ambos do Super Nes com um trabalho excelente.

A tradução do Fire Emblem já está toda feita, apenas esperando a parte de hacking do DD:
http://bookofholsety.dreamwidth.org/8084.html

Agora não sei se continuo jogando, já que parece que o jogo será bem melhor nesse patch natal
Daniel

Mensagem por Danilo Ibrahimovic em 06/02/16, 05:34 am

Opa, estou jogando esta ROM traduzida e a tradução está 100% perfeita, já estou no capitulo 8, vai até o 10 e por fim tem o Epílogo. E estou simplesmente apaixonado por este jogo, sem dúvida o melhor da série, ele é beeeem difícil e os capítulos são bem longos e mapas muito extensos.
Danilo Ibrahimovic

Mensagem por Daniel em 06/02/16, 01:35 pm

São mesmo, @Danilo Ibrahimovic.
Para mim, falta esse e o Thracia no Super Nes, além do Fates no 3DS para colocar a série em dia.
Em termos de dificuldade, o Genealogy é bastante elevado em algumas partes, talvez fazendo frente para o primeiro jogo, versão nintendo 8bits.

Depois de ter jogado o Awakening, é ótimo experimentar desafios novamente, e espero que o Thracia também possa ser retrabalhado por algum grupo romhacking futuramente, para a experiência ser muito melhor aproveitado também.
Daniel

Mensagem por Daniel em 07/02/16, 11:37 pm

o #ddstranslation postou uma atualização dizendo que já terminou de trabalhar em cima dos menus dos shoppings e castelos:

Esses eram os das traduções anteriores:

Depois, irei atualizar o post inicial só com notícias desse projeto, já que o anterior foi cancelado pelo autor.
Daniel

Mensagem por Tanuki em 08/02/16, 11:57 am

Esses Fire Emblem's antigos eram excelentes, uma pena como a série se perdeu no 3DS :c.

Única restrição que eu tenho com esse título em especial é que os capítulos eram extremamente complexos e longos e o sistema de família que me obriga a pesquisar qual o "melhor" casal xP

Tanuki

Mensagem por MrLinx em 08/02/16, 12:42 pm

@Tanuki escreveu:Esses Fire Emblem's antigos eram excelentes, uma pena como a série se perdeu no 3DS :c.

Única restrição que eu tenho com esse título em especial é que os capítulos eram extremamente complexos e longos e o sistema de família que me obriga a pesquisar qual o "melhor" casal xP

A série Fire Emblem realmente fez seu nome por sua grande qualidade. Interessante que sempre vejo o pessoal falar que a série deixou a peteca cair nesse jogos mais recentes. Já jogou/zerou quais @Tanuki?

Ah e seja bem vindo ao fórum. Sinta-se a vontade.
MrLinx

Mensagem por Tanuki em 08/02/16, 01:42 pm

@MrLinx escreveu:A série Fire Emblem realmente fez seu nome por sua grande qualidade. Interessante que sempre vejo o pessoal falar que a série deixou a peteca cair nesse jogos mais recentes. Já jogou/zerou quais @Tanuki?

Ah e seja bem vindo ao fórum. Sinta-se a vontade.

Finalizei os de número: 2, 6, 7, 8, quase zerei o 5, mas fiz uma coisa errada quye me impossibilitou de evoluir um personagem, e me fez desistir do jogo num dos capítulos finais. Fui até o capítulo 12 do 4, desisti do Awakening depois de resgatar todas as crianças, e perdi meu save do Shadow Dragon bem no final também ):

Tanuki

Mensagem por Daniel em 08/02/16, 11:48 pm

@Tanuki escreveu:Esses Fire Emblem's antigos eram excelentes, uma pena como a série se perdeu no 3DS :c.
Pior que eu não achei o Awakening nada excepcional também. Acabou ficando um jogo sem desafio e com uma história bem morna se comparado com esses antigos.

@Tanuki escreveu:Finalizei os de número: 2, 6, 7, 8, quase zerei o 5, mas fiz uma coisa errada quye me impossibilitou de evoluir um personagem, e me fez desistir do jogo num dos capítulos finais. Fui até o capítulo 12 do 4, desisti do Awakening depois de resgatar todas as crianças, e perdi meu save do Shadow Dragon bem no final também ):

Um belo currículo na série Fire Emblem, @Tanuki.
Também reforço o @Mrlinx: bem-vindo ao fórum medieval
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: