[PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PSV/PS3]Super Heroine Chronicle.

Mensagem por Gigas em 01/06/13, 11:02 am

As animações ficaram entre "muito melhores do que esperava" e ao mesmo tempo "muito aquém do potencial", mas tudo bem pra um jogo diferente low-orçamento.

Do cast a Super Sonico já me conquistou Laughing
Gigas

Mensagem por Gigas em 11/07/13, 09:53 am

http://www.siliconera.com/2013/07/11/see-higurashi-twin-angel-and-symphogear-characters-in-super-heroine-chronicle/

Segundo a news o sistema de batalha é idêntico ao Queen Blade, minus o fanservice, ao invés de quebrar as partes das roupas você atinge os status Atk/Hit/Speed
Gigas

Mensagem por Gigas em 03/08/13, 01:42 pm

Banpresto é tão próxima da Dynamyc Pro, bem que poderiam ter colocado a Cutey Honey no meio, a música de abertura dela é viciante, tanto que usaram a mesma em todas as versões do anime (Sim, passei a manhã vendo todas):

Sei que estou alguns anos atrasados, mas fui pesquisar e descobri que Super Sonico nem anime é, é mascote de um evento da Nitroplus, bacana demais, acertaram em cheio no carisma Wink

Pensando em pegar, preciso de um jogo do tipo pro meu Vita, mas esperarei o lançamento para ver as impressões do game hmmm (Ou se anunciam um SRW novo pro aparelho, não quero o MK3 unsure )

Pena não ser prático pra acessar a loja japa no aparelho, mas tenho uma dúvida. Se eu mudar a região para acessar a loja japa, baixar os jogos e pronto. Consigo usar o Memory stick com os jogos da conta USA sem mudar a região, só trocando o cartão?
No caso seria só para acessar os jogos e não a loja. Ou teria que resetar o sistema de novo?
Gigas

Mensagem por Akiha em 03/08/13, 03:18 pm

Tentei jogar o MKII mas não gostei muito não é bem esquisito larguei pra jogar OE que achei bem melhor.
Akiha

Mensagem por apesfiu em 04/08/13, 06:59 am

O problema para mim da serie MK eh o mesmo que os outros OG,nao ha CARISMA algum tanto nos chars quanto nos mechas se comparado aos outros que possuem participacoes de series consagradas do mundo Anime/Manga.

Mas mesmo assim tinha algo que gostei bastante na serie MK,nao ha uma tonelada ridicula de texto como os outros SRW.
apesfiu

Mensagem por Gigas em 31/10/13, 01:39 pm

Gigas

Mensagem por Gigas em 03/01/14, 12:28 pm

Esse jogo tem alguma série que vale muito assistir?

Conheço ninguém, no passado assisti os 2 primeiros episódios do Higurashi, mas achei horríveis  Tongue 
Gigas

Mensagem por Akiha em 03/01/14, 01:25 pm

não conheço praticamente nenhuma personagem desse jogo,a única serie que assisti que está no jogo é Symphogear, é ate legalzinho a OST é bacana, não é imperdível tem clichês (é do mesmo produtor dos joguinhos de Wild Arms, logo vc sabe o que esperar, coisas tipo "amizade nos salvará"), bom é um anime de magical girls.

a Hibiki é engraçada Laughing
Akiha

Mensagem por Krod em 03/01/14, 02:30 pm

Praticamente todas heroínas que recoheci desses trailer aí são de séries ruins.

Mas se você gosta de comédia meio nonsense, pode ver Di Gi Charat.
Krod

Mensagem por hawk666 em 03/01/14, 04:47 pm

Em especial, NÃO ASSISTA Infinite Stratos.
hawk666

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: