ExtrE3me!!!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me!!!

Mensagem por Hazuki em 15/06/13, 06:15 pm

Estou vendo e ouvindo Bungie.

Muito bom ouvir coisas boas a respeito. Quero me assustar.

Nosso governo é claro ainda sendo uma tremenda pedra no sapato para a nação gamer. Vergonhoso.

Vai sair pra PCs, então é uma coisa boa. Tiro e robôs gigantes parece uma combinação maneira. O Xbox 360 e Xbox One também receberão suas versões de Titanfall.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 23/06/13, 01:14 pm

Assisti aqui finalmente a conferência da EA, pulando tudo sobre esportes é claro. Animadão com Dragon Age 3, Need For Speed Rivals e consecutivamente com a própria engine Frostbite 3: a acho fantástica. Até o vídeo de Battlefield 4 assisti inteiro pra ver mais desse motor gráfico e a cena do prédio desabando foi bem maneira; é um jogo que em multiplayer jogaria de boa, mas meu negócio mesmo, já que anunciaram, será perder horas e horas com Star Wars Battlefront! Joguei horrores no PS2 e isso em single mesmo de tão divertido.

Ainda tenho coisas a postar, contudo ressalto que o Kingdom Hearts 3 também será lançado pra Xbox One, algo que não esperava. Mas olhando incisivamente o currículo da série, é normal; é, afinal, até melhor que o façam assim ao invés de lançar um aqui, outro acolá.

Bem, fica aqui hoje um resumão pelo pessoal do Omelete.

Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 24/06/13, 11:00 am

Pra mim até o momento a única coisa que acho que está melhor no Xbone é o joystick!
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: