ExtrE3me!!!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me!!!

Mensagem por Gigas em 09/06/13, 04:03 pm

Essa E3 tem tudo para ser a que mais vai ter assunto para comentar em muuuito tempo.

Sobre os novos consoles polêmicos, mas jogo novo ainda não vai ser dessa vez, já tem muito já anunciado que precisa ser "revelado"
Gigas

Mensagem por Hazuki em 09/06/13, 09:16 pm

@MrLinx escreveu:Essas noticias sobre DRM e jogos usados realmente tem um impacto bem negativo, para mim chega a ser algo absurdo você pagar por um jogo e não poder sequer emprestá-lo ou trocá-lo sem pagar por isso.

Nessa geração por enquanto só venho me interessando também pela Nintendo. Estou pensando em adquirir logo um 3DS, mais dependo de quais anúncios tivermos para o Wii U, talvez eu mude de ideia (visto que não terei grana para os dois). Quero saber mais sobre o Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Como venho discutindo com um amigo o Wii U pode estar com o mesmo caminho que o Wii, pra não dizer pior. A falta de suporte das thirds, fora o fato de que as engines gráficas atuais são ditas não se darem lá muito bem no console, só reforçam que não irão se preocupar muito com o console. Tenho em vista um pelos clássicos da Nintendo mesmo, mas isso num futuro bem distante como no caso do Wii; o problema é resistir, como no seu caso tem o MegaTen X Fire Emblem, já eu fico desesperado de pensar no Zelda e Xeno exclusivos do console.

GigaHero escreveu:Essa E3 tem tudo para ser a que mais vai ter assunto para comentar em muuuito tempo.

Sobre os novos consoles polêmicos, mas jogo novo ainda não vai ser dessa vez, já tem muito já anunciado que precisa ser "revelado"

Esta E3 tá mesmo com cara de que se perpetuará por bastante tempo depois de terminada. Queremos respostas, muitas respostas, e as dadas surtirão os efeitos mais diversos.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 09/06/13, 09:25 pm

Gostando muito desse conceito de hackear o mundo em prol da justiça. Sandbox tá mesmo virando meu novo vício.

Aos fãs de Call of Duty tem quase 30 minutos aí sobre o novo jogo na série.

Será muita sacanagem se o Lloyd de Symphonia não aparecer no Smash Bros. novo, assim como Kilik de Soul Calibur e o Jin/Asuka de Tekken. Um dos títulos mais aguardados por mim!

Me lembrou o Ghost Trick da Capcom, só que sem a parte cômica. Estava comentando aqui que gostaria de ver um jogo de mapa aberto porém com o tema de terror/suspense, será este a resposta pra isso? Anyway, de qualquer forma tenho Deadly Premoniton pra comprar em algum momento.

Trailer animador.

Mais do Sci-Fi shooter da Bungie. Humanos em proteção de sua residência contra diversos inimigos, personalização, foco online, porém sem a necessidade de pagar mensalidades. Esse vídeo trata vários aspectos sobre o que já se sabe do título.

Meu coração começou a acelerar muito rápido com esses três nomes. É uma pena que se concretizados serão todos do Xbox One... Crying or Very sad

Ri do trailer e, bem, é mais um sandbox. Essa temática do Presidente dos EUA contra alienígenas foi bem inesperada, mas o lado cômico parece bom.

Aí está Marcos, mais do jogo que lhe interessou. Particularmente estou achando marromenus, mas vamos ver. hmmm

Última edição por Hazuki em 15/06/13, 06:22 pm, editado 1 vez(es)
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 10/06/13, 10:48 am

Quero acreditar neste jogo, mas essas roupas desde já não ajudam! haha. Laughing

Só pra lembrar estes óculos, cujo conceito de realidade virtual é muito bom, vai estar presente na E3 deste ano. Sword Art Online tornando-se realidade!
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 10/06/13, 11:51 am

Omelete - Dark, jogo de ação com vampiros, ganha novo trailer (6/6/13)

Aí está Marcos, mais do jogo que lhe interessou. Particularmente estou achando marromenus, mas vamos ver. hmmm

Me chamou atenção, fiquei tentando ver porque ele é classificado como um RPG, pensei q fosse meio que Alpha Protocol, mas o personagem usa apenas seus poderes ao inves de armas... mas temos que esperar pra ver, esse eu tenho que ver algumas notas do mesmo e reviews pra tirar alguma conclusão, no mais ele fica como um jogo interessante innocent
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 10/06/13, 12:06 pm

Final Fantasy ladeira abaixo.

Embora, por aquele video antigo e esse novo, pelo menos as áreas parecem bem mais "exploráveis", do que aqueles labirintos para ratos que é o primeiro innocent

O XIII-2 pelo que li corrigiu um pouco esse quesito, e o pessoal tenha gostado mais dele que o o primeiro, também.
Daniel

Hometown Story

Mensagem por Whitewolf em 10/06/13, 01:24 pm

RPG do criador de Harvest Moon, para o 3DS, aparecerá na E3!

Just in time for E3, Natsume has posted a new trailer for its upcoming title, Hometown Story. The project is spearheaded by Harvest Moon creator Yasuhiro Wada, and it tells the tale of a young lad or lass taking over the family shop. Players are asked to explore areas outside of town to help fill the shops with merchandise.

Hometown Story allows players to customize its protagonists, as well as the look of their shop. Villages will also provide items to sell. The ultimate goal is to help the village prosper. This trailer details Hometown Story's gameplay, mechanics, and other goals. Hometown Story is set to release in 2013 in all regions.

Ao meu ver esse game deve ganhar a marca Harvest Moon no seu título, ou simplesmente entrar como um spin off da série vide Innocent Life.

Fonte:RPGamer
Whitewolf

Mensagem por Krod em 10/06/13, 04:04 pm

Gostei da conferência da Microsoft em questão dos jogos. O ruim é que desviaram obviamente do assunto do DRM, e o preço está salgado picas.
Krod

Mensagem por Whitewolf em 10/06/13, 08:11 pm

Trailer de Dark Souls II, apresentado na E3:

Trailer de Dragon Age III: Inquisition apresentado na E3:

EA has released the first trailer for Dragon Age: Inquisition, which it has named "The Fires Above." It is unknown how much of this trailer is in-game footage, CG, or a target render, but it shows that the newest entry in BioWare's fantasy RPG series has some improved, colorful graphics and an ambitious scope. It is not coming any time soon, though, as EA announced that it will be released in Fall 2014.

Mais detalhes: RPGamer
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 10/06/13, 08:33 pm

Oh God! Dragon Age III! Rolling Eyes

Tenho que jogar o segundo o mais rápido possível, para jogar este 3º assim que sair.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: