ExtrE3me!!!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me!!!

Mensagem por Hazuki em 05/06/13, 11:49 pm

Lightning Returns só em 2014 no dia 11 de Fevereiro na América do Norte e 14 na Europa. Porém, é claro, a Square Enix liberou um trailer dedicado à E3.

Vamos ver se esse fecha a trilogia de forma mais agradável. Tongue

Dinheiros, cadê?! Devo resistir a esta tentação.

Gráficos diferenciados, como o próprio Kirby's Epic Yarn, e estilo plataforma juntos? Já possuem meu interesse. Torcendo por mais um exclusivo do PS3 divertido.

Mas é claro que a Peach foi sequestrada, de novo.

A partir do dia 11 o site Twitch está com uma programação de transmitir diversos gameplays de jogos na E3. A lista completa pode ser vista no link acima, porém ressalto que como é Pacific Time, então adicionem mais 4 horas para condizer com nosso horário brasileiro (de Brasília). Ex.: Saints Row 4 será o 1º da transmissão a partir do 12:00pm (PT), ou seja, 16:00pm no Brasil.

Rumores, rumores, mas um Banjo-Kazooie novo e voltado às origens me deixa inquieto.

"The Future of Final Fantasy", ou a confirmação de que Versus XIII agora é FFXV exclusivamente pra PS4. Chuto.

Dois MGS? A Konami quer rios de dinheiro. Futebol? Passo, sem dribles. Tongue

Um dos primeiros jogos do PS4, Warframe será gratuito e pelo que compreendo terá grande foco no modo online. Junte ninjas, jogue-os no espaço.

Não fui lá muito com a cara dos designs dessas armaduras.

Tudo bem que abrange o trio PS4/PS3/PSVita, mas não deixa de ser um número empolgante de títulos.

O estilo Para Para japonês chega ao Ocidente... whistle

No caso do Deep Down acabar se tornando Dragon's Dogma 2, não duvido, porém pelo vídeo já conhecido ele tá bem diferente do que esperaria pra uma continuação. Rumores, rumores.

Quero poder jogar com o Alucard.

Pessoal do Omelete fazendo suas apostas quanto a próxima geração e a guerra que, para falar a verdade, já se iniciara.

Última edição por Hazuki em 09/06/13, 05:56 am, editado 1 vez(es)
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 06/06/13, 10:50 am

Marcos R. escreveu:Uau!!! Vários jogos promissores, dois Metal Gears, além de alguns que eu nunca ha via visto falar que prometem, o bom é que muitos chegarão ao PC. Pena os Metal Gears e GT6 serem exclusivos.

Andei percebendo uma coisa, e acho que PS3 e XBOX360 ainda tem um fôlegozinho pra aguentar em vida até pelo menos 2016, principalmente o PS3 que ainda não teve todo seu potencial sugado (o X360 eu acredito que ja está até no talo, pois o coitado ta se virando pra rodar 2 ou até 3 DVD-DL desde 2006)

Jogos que mais me chamaram atenção:

Deadpool
Divinity: Original Sin
Dragon Age III: Inquisition
FIFA 14 (Adeus Konami)
Lords of Fallen
Might and Magic X: Legacy
Need For Speed: Rivals
Primal Carnage: Genesis (quem sabe não cheguem perto de Dino Crisis com esse)
Sacred 3
The Witcher 3: Wild Hunt
Thief
Transistor (numa esperança de ser que nem Bastion)

E é isso, o Hazuki deve ter gostado de Yarn Yoshi, ja que estava ha pouco tempo jogando a versão do Kirby Smile

Não lembro de ter me tornado um fã do Yoshi's Story no N64, mas já que é o mesmo time de Kirby's Epic Yarn tenho grande interesse sim.

Até 2016 sinceramente acho difícil os consoles atuais durarem, pois eles já estão no mercado há um tempo considerável. Contudo, concordo com você na questão de que eles poderiam durar mais; a qualidade de ambos os 360/PS3 providencia isso. Ano que vem ainda acho tranquilo aguardarmos releases, mas já em 2015 sei não.

@gizellechan escreveu:
UOL Jogos - "The Last Guardian" aparece em site oficial da E3 2013 (3/6/13)

Sim, Ueda, sim! Nos dê essa outra alegria Sony, nem que este também venha a se tornar uma alavanca pras vendas do PlayStation 4.
Sony troll? Ou não? Veremos no próximo capítulo dessa novela =P

Canaltech - Pré-venda do Playstation 4 começa na Amazon do Reino Unido e da Alemanha (3/6/13)

O equivalente a R$1.948? Hahaha, não chega nem perto do que de fato irão cobrar por aqui.
Aqui tem de preparar para vender um rim hauhauah

Novela das grandes, tá praticamente um Versus XIII 2 esse The Last Guardian. Sobre o valor do PS4, chuto umas 8000 dilmas! Laughing

Marcos R. escreveu:DARK ainda será lançado? Vi esse jogo como pré venda no Steam (lançamento marcado pra 26 desse mês) mas não sei se ja foi lançado nos consoles, também não vi nada sobre ele em matérias da E3... hmmm

No Steam também estão listando ele como RPG, pelo vídeo me agradou, mas quanto a ser RPG.... hmmm Neutral

Segundo o Steam lança em 28 de Junho. Jurava que já tinha sido lançado.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 06/06/13, 11:30 am

Hoje tem transmissão do evento Pré-E3 da Konami hein, a partir das 13:45 no Uol Jogos!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/05/uol-jogos-transmitira-evento-pre-e3-da-konami-na-quinta-6-as-13h45.htm
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 07/06/13, 10:55 am

Dando início a leva de terror no PS4 (e PC)!

Alguém chuta a surpresa? Sonho com uma continuação de King of Dragons.

Desisto desse console, put# merd@! rant

Vazaram Titanfall, um tiroteio contra robôs gigantes. Ele vai dar as caras na E3. Quero trailer disso aí!

Artigo que lembra uma dica sempre válida de lembrar: algumas novidades acerca da próxima geração são empolgantes, mas vale a pena ter calma e aproveitar a atual antes de pular pra próxima. Isso é sempre válido também dada a mutação constante de modelos com um melhor e cujo custo benefício geralmente vale mais a pena: vide 3DS XL.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 09/06/13, 04:58 am

Hmm... hmmm Kingdom Hearts 3? Haha...ha! Não antes da Square Enix garimpar mais um ouro com Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX.

Maior interesse no meio das duas é Need For Speed: Rivals.

Thief (PC, PS4, XBOne) não é uma série nova, mas pelo visto, segundo o site EDGE, este retorno ficaria entre uma continuação e reboot da franquia. Fizeram então um trailer live action e pré-E3.

~

O seu lindo do Presidente da Nintendo of America nos dá as boas vindas para a E3. Porém ele já garantiu também que as mudanças, onde a Nintendo não fará uma conferência em palco como nos anos anteriores, serão para a melhor. Acho que a Nintendo está menos preocupada com a mídia e mais interessada em se conectar direto aos usuários, fãs mesmo. Com as plataformas lançadas, no caso do 3DS e Wii U, essa alternativa literalmente direta me parece boa.

Não sou fã de South Park, mas estou de olho no Stick of Truth. Quanto a Rayman Legends idem, além de Watch_Dogs. Ubisoft tá com bons títulos pra este ano.

Tá aí pra quem não assistiu, como eu. O evento pré-E3 da Konami, segundo disseram, não foi lá muito empolgante, mas pretendo assistir ainda assim.

Obs.: No post principal serão colocados os vídeos das conferências completos conforme disponibilizados na rede.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 09/06/13, 08:35 am

Tá muito bom o tópico em Hazuki!

Esse Watch Dogs parece muito interessante, tem um estilão próprio e a jogabilidade é outro ponto que chama muito a atenção.
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 09/06/13, 08:37 am

Acredito que seja o sandbox que estou mais interessado até então. Se bem que, parando para pensar, InFamous pelo que sei tem jogabilidade e liberdade similares.

Anyway, obrigado quanto ao tópico! A E3 2013 promete, para o bem e para o mal.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 09/06/13, 08:43 am

@Hazuki escreveu:Acredito que seja o sandbox que estou mais interessado até então. Se bem que, parando para pensar, InFamous pelo que sei tem jogabilidade e liberdade similares.

Anyway, obrigado quanto ao tópico! A E3 2013 promete, para o bem e para o mal.

Acho que o único sandbox que joguei do inicio ao fim foi o GTA: San Andreas. Mais recente eu me aventurei em Sleeping Dogs que é muito bom também, mais o meu vicio por RPGs fez com que abandonasse ele.
Tongue
Já InFamous eu não conheço, mais ouvi falar bem do segundo.

Quanto a E3, realmente ela tem um clima mágico para os jogadores mais aficionados como nós, mesmo que nos últimos anos ela tenha decepcionado, a emoção de um novo anuncio ou um maior detalhamento sobre novos consoles, causa uma certa emoção. Rolling Eyes
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 09/06/13, 08:47 am

Anúncios na E3 possuem efeitos fantásticos mesmo, já fiquei com os olhos cheios de lágrimas enquanto passavam um vídeo sobre The Legend of Zelda; amo definitivamente essa série. Quero muito me animar com os jogos, mas as políticas sobre DRMs, ou o controle das empresas sobre como conduzimos produtos que deveriam nos pertencer, ainda me preocupa bastante.

Ao menos fico feliz de erguer a bandeira da Nintendo e dizer que, embora trazendo trava de região, seu Wii U já está bem melhor posicionado entre minhas preferências: só precisa de, bem, jogos mais relevantes. Laughing
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 09/06/13, 08:54 am

Essas noticias sobre DRM e jogos usados realmente tem um impacto bem negativo, para mim chega a ser algo absurdo você pagar por um jogo e não poder sequer emprestá-lo ou trocá-lo sem pagar por isso.

Nessa geração por enquanto só venho me interessando também pela Nintendo. Estou pensando em adquirir logo um 3DS, mais dependo de quais anúncios tivermos para o Wii U, talvez eu mude de ideia (visto que não terei grana para os dois). Quero saber mais sobre o Shin Megami Tensei X Fire Emblem.
MrLinx

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: