Dexter - 8ª Temporada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dexter - 8ª Temporada

Mensagem por Daniel em 29/09/13, 01:04 pm

Eu também achei bem estranho esse final Laughing 

Spoilerzaço:

Mas pelo o que estava apresentando a série, não cheguei a ficar tão surpreso.

Bah, mas a fisionomia do Dexter na última cena do episódio, barbudo, com certeza foi a face mais psicopata de todos os episódios:

Tem esse texto do ex-produtor e roteirista que saiu após o Trinity, dizendo como trabalharia em um final do Dexter:

“Eu não contei isso pra ninguém”, diz Phillips. “E eu posso te dizer que isso foi o que eu pessoalmente teria feito se tivesse continuado na série. Eu escolhi não continuar, e então todos fizeram o que tinham que fazer, e eu não tive problema com isso... e eu acho q eu eles fizeram um bom trabalho no último episódio. Mas aqui está o que eu teria feito.”

“Na última cena da série”, Phillips explicou, “Dexter acorda. E todo mundo iria pensar, ‘Ah foi um sonho.’ E ai a câmera abriria, e iria pra trás, mais e mais, e aí nós iriamos perceber, ‘Não, não foi um sonho’. Dexter abre seus olhos e ele está na mesa de execução da penitenciaria da Florida. Eles estão começando a injetar a medicação e ele olha para o vidro da galeria de observação”

“E na galeria estão todas as pessoas que Dexter matou – incluindo Trinity e o Ice Truck Killer (seu irmão Rudy), LaGuerta, Doakes, Rita, Lila. Todos estão lá.”

“Foi isso que eu imaginei para o final de Dexter. Que todos aqueles que vimos nas oito temporadas apareceriam desde o início da execução de Dexter até o momento em que ele morre. Literalmente, sua vida passaria diante de seus olhos. Eu penso que seria um grande final, épico, que daria uma boa conclusão”

Vai saber, mas acho que eu ficaria com esse final
Daniel

Mensagem por MrLinx em 30/09/13, 01:13 pm

gizellechan escreveu:Já eu achei o final muito "wtf?" =P

Daniel Z escreveu:Eu também achei bem estranho esse final Laughing 

Spoilerzaço:

Mas pelo o que estava apresentando a série, não cheguei a ficar tão surpreso.

Bah, mas a fisionomia do Dexter na última cena do episódio, barbudo, com certeza foi a face mais psicopata de todos os episódios:

Tem esse texto do ex-produtor e roteirista que saiu após o Trinity, dizendo como trabalharia em um final do Dexter:

“Eu não contei isso pra ninguém”, diz Phillips. “E eu posso te dizer que isso foi o que eu pessoalmente teria feito se tivesse continuado na série. Eu escolhi não continuar, e então todos fizeram o que tinham que fazer, e eu não tive problema com isso... e eu acho q eu eles fizeram um bom trabalho no último episódio. Mas aqui está o que eu teria feito.”

“Na última cena da série”, Phillips explicou, “Dexter acorda. E todo mundo iria pensar, ‘Ah foi um sonho.’ E ai a câmera abriria, e iria pra trás, mais e mais, e aí nós iriamos perceber, ‘Não, não foi um sonho’. Dexter abre seus olhos e ele está na mesa de execução da penitenciaria da Florida. Eles estão começando a injetar a medicação e ele olha para o vidro da galeria de observação”

“E na galeria estão todas as pessoas que Dexter matou – incluindo Trinity e o Ice Truck Killer (seu irmão Rudy), LaGuerta, Doakes, Rita, Lila. Todos estão lá.”

“Foi isso que eu imaginei para o final de Dexter. Que todos aqueles que vimos nas oito temporadas apareceriam desde o início da execução de Dexter até o momento em que ele morre. Literalmente, sua vida passaria diante de seus olhos. Eu penso que seria um grande final, épico, que daria uma boa conclusão”

Vai saber, mas acho que eu ficaria com esse final
Eu achei que pela maneira que caminharam e pelo rumo que já tinham tomado esse final foi bom. Tipo, Dexter voltou a ser o que era e foi punido pelos seus erros de certa maneira. A alegoria com a tempestade mostrando os conflitos do personagem também ficou interessante. A grande falha foi que não conseguiram dar um certo polimentos nos detalhes e rumos dos personagens como Hanna e o filho do Dexter, ou o Quinn...

Essa cara do Dexter, foi a mais psicótica de todas.

Esse final citado pelo ex roteirista foi o que eu imaginei que seria desde o inicio da série. Também ficaria legal.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 01/10/13, 09:59 pm

Daniel Z escreveu:Tem esse texto do ex-produtor e roteirista que saiu após o Trinity, dizendo como trabalharia em um final do Dexter:

Bacana esse final! Razz 

Brigada por compartilhar conosco, Daniel
gizellechan

Mensagem por Daniel em 06/10/13, 12:43 pm

Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: