Backloggers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Backloggers

Mensagem por Hazuki em 16/05/13, 10:57 am

Quando um jogo possui grande foco online, como ao meu ver Monster Hunter possui, é uma pena mesmo quando não temos mais chance de aproveitá-lo assim. Mas a Blizzard é um caso à parte, o que é muito bem vindo por exemplo pra mim que não joguei os Diablo originais... whistle

Desculpa o erro Marcos: Spec Ops é um TPS, ou tiro em 3ª pessoa, mas ele é bem tradicional em termos de jogabilidade. Tem uma pegada tática, mas bem superficial, de controle da dupla de soldados que seguem o nosso protagonista; nem de perto um Rainbow Six. Tongue

O tempo pra completar é pouco. No Normal levei menos de 10hrs.
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 16/05/13, 12:18 pm

A ta! Wink Eu so tinha visto esse jogo, nunca tinha jogado nem sequer visto trailers, por isso pensava que era FPS, então deve ser a la SOCOM Smile Vou dar uma olhada depois. To baixando um tal de Metro: Last Night esse sim é FPS parece bom. Se quiser uma dica de jogo TPS/Ação recomendo Warhammer 40000: Space Marine, pretendo jogá-lo futuramente, cheguei a jogar um pouco, e tem um desafio ate puxadinho Tongue

Whitewolf

Mensagem por djcoston em 16/05/13, 05:17 pm

Como eu comentei no outro tópico, o que eu prezo bastante na hora de escolher um jogo é o tempo total que ele vai lhe garantir de diversão, geralmente jogos mais curtos eu prefiro nem comprar, só pego se tiver em alguma promoção muito boa. Se tem aquele jogo que tenho muita vontade de jogar, mas ele é curto, eu empresto de alguém ou alugo na locadora (sim, nos dias de hoje!). Só pra citar, aqui em Curitiba tem uma locadora online que você pede e eles vem trazer, emprestar e buscar o jogo na sua casa, e essa é uma idéia muito boa pra quem quer economizar e jogar um jogo rápido.

Na questão RPGs, eu tento jogar de tudo, porque gosto demais do gênero e algumas séries como Shin Megami Tensei e Tales of não deixo passar vontade de jogar nenhum.
djcoston

Mensagem por Krod em 16/05/13, 08:55 pm

Eu tive muito do problema de ter jogos demais na época do Ps2. Hoje em dia como sou limitado pela grana ao comprar jogos de Ps3, nem me esquento mais a cabeça com isso. Só odeio pegar jogo curto, pois como ando comprando só um jogo por mês, se eu termino muito rápido fico seco até mês que vem.

Tenho também um Xbox travado (que travei sem querer com atualização), DS que começou a dar problema de bateria e PSP que fui tentar consertar e ferrei com os direcionais...

Enfim.. só tenho o Ps3 (que tenho que meter de cabeça pra baixo e "esquentar" antes de jogar) e esse notebook, que só roda VN e jogo com config baixa
Krod

Mensagem por Akiha em 17/05/13, 01:27 am

Bom, não tenho la muitos problemas com isso, eu vejo isso de uma forma um tanto diferente..., se um jogo me agrada de alguma forma, usualmente leio reviews de fãs ou de alguma forma já sei mais ou menos o que vai vir, já que são minhas empresas favoritas, e usualmente compro jogos delas....., quando gosto do jogo levo ate o fim e então quando termino começo um segundo, mas obvio que me acontece de as vezes a história não me prender ou o jogo não ser tão legal assim..., e acho normal testar outros jogos para ver se terei uma atração maior por eles.

usualmente jogo 1 rpg e 1 s/rpg por vez, ou 1 rpg e 1 jogo de luta, ou 1 s/rpg e 1 visual novel, e por ai vai..., tento não acumular nada, mas ando com alguns jogos acumulados apesar de tudo, muitos de PSP, menos de DS por incrível que pareça
Akiha

Mensagem por Hazuki em 18/05/13, 02:22 am

Marcos: O primeiro Metro é terrivelmente pesado; meu PC rodou mas nem sonhei de colocar nas configurações máxima pois iria engasgar muito. Gostei dele pois FPSs que envolvem ficção científica sempre ganham pontos comigo. Quero comprar o livro no qual os jogos são baseados também. Se Last Night seguir o 1º então vem mais um bom do gênero. Já jogou Singularity? Recomendo também.

Eric: Queria mesmo ter mais opções quanto pegar jogos pois acabo gastando uma grana às vezes e o jogo nem dura muito, como no caso do Guacamelee. Em RPGs geralmente não me decepciono quanto a quantidade do que fazer, mesmo que o título não seja assim uma maravilha, mas em outros gêneros é onde mora o perigo realmente. Mas esse quesito, o da longevidade, é algo que realmente vale a pena ficar de olho na consideração, além de servir pra ajudar a dar um boost em desafogar o backlog — Spec Ops e God of War são exemplos, mas jogos desse tipo tendem a não delongarem-se mesmo.

Krod: justamente, essa é uma preocupação que tenho de levar em conta. Infelizmente porém não tenho alternativa no caso de jogos, mesmo que rápidos, que sejam lançados na PSN e que sejam bons. Queria que existisse a opção de aluguel dos mesmos, mas o máximo que tenho é pela roleta russa que é a PlayStation Plus... saudade das locadoras e meus cartuchos.

No seu caso Krod é de fato algo a ser tomado com atenção redobrada e espero que Dragon's Crown tenha longevidade o suficiente para aproveitarmos bastante. Só o multiplayer já garantirá um bom fator replay.

Akiha: Você parece ser bem focada Akiha, então nem deve ter uma listinha como eu. Prefiro, pra não me perder em enredos, jogar apenas 1 RPG por vez, independente se é de ação, tradicional ou estratégico.
Hazuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: