Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

Mensagem por Whitewolf em 26/02/14, 11:18 am

Shit! Se é gratuito com certeza é online e possui sistema de compra itens (quase obrigatório senão vc tem de jogar 1 ano pra dar um passo).

Prefiro pagar pra jogar algo decente do que ter esses malditos gratuitos buy-in-game!
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 26/02/14, 07:39 pm

@Akiha escreveu:a Squenix anunciou na noite passada Rise of Mana, que será um jogo gratuito para Android e Iphone, (vc não leu errado é gratuito mesmo), ele é um action/rpg multiplayer com ate 8 jogadores, me parece legal.

Parece um joguinho muito interessante, como será que vai ser esse multiplayer?

E como o Marcos disse, duvido nada que não vai ter micro-transações nesse game, a Square é muito mercenária pra deixar de faturar.
djcoston

Mensagem por gizellechan em 13/04/14, 08:49 am

Estava eu, de boa nas nets da vida quando vi isso (não é lançamento, mas só vi agora  Tongue ):

"Deadman's Cross, the zombie-themed collectible card battle RPG from the team that brought you Guardian Cross"

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.square_enix.android_googleplay.deadmanscrossww

--

o.O
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 13/04/14, 09:27 am

Tentei baixar esse jogo por ser gratuito, mas não passou da tela do titulo, poor hardware!!!  Tongue
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 13/04/14, 09:57 am

Cheguei a dar uma brincada nesse título a pouco tempo, mais como todo jogo "free" desse estilo, tem aqueles bônus fodásticos pra quem paga, tipo drop de cartas raras. É até legal, mais é meio capado pra quem não quer gastar grana.
MrLinx

Mensagem por Krod em 13/04/14, 04:00 pm

Na boa, esse game aí foi feito com base no guardian cross da square, que sinceramente é uma BOSTA. eu cheguei a ficar impressionado com o quanto a empresa caiu. No guardian cross você caçava criaturas míticas e dragões... em um minigame de TIRO AO ALVO com uma espingarda.

Se vocês quiserem jogar joguinhos bon dese tipo, tem o puzzle e dragons e o brave frontier. E se não e importarem em jogar jogo japonês ou coreâno, eu ensino como baixar alguns joguinhos do tipo que são MUITO bons.
Krod

Mensagem por Daniel em 13/04/14, 09:09 pm

Esse aí eu cheguei a jogar aqui, Krod, o Guardian.
E realmente é bem isso mesmo o jogo.

Achei estranho demais no trailer quando o cara metralha o ser rastejante e recebe a carta "Abraham Lincoln"  Laughing 
Vi também um Napoleão Bonaparte ali junto de uma "Nurse".

Problema é como o Linx falou de você ir jogar um Free-To-Play e ter que conviver com um Pay-To-Win.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 15/04/14, 03:33 pm

http://kotaku.com/a-square-enix-mobile-developer-has-recently-talked-to-f-1563329214[/mention] escreveu:
"A Square Enix mobile developer has recently talked to Famitsu (via Siliconera) about a pair of new SaGa and Mana games which will "stay true to all [our] memories from the [SNES] and PlayStation era." The developer also mentioned that Square Enix's second mobile division would be "helping out" with the games."

No
gizellechan

Mensagem por Krod em 15/04/14, 07:44 pm

Cara, pay to win depende MUITO do jogo. E também da sorte. E também da paciência.

Esses jogos ou você ganha pagando pra poder em um dia atropelar uma cacetada de coisa, ou joga diariamente por uns minutos e vai avançando com o tempo. Basta você não ficar pensando OHHHHH POBRE DE MIM, SOU PIOR DO QUE OS CARAS QUE PAGAM.

Já adianto que guardian cross dizem ser pay to win pesado, portanto to deadman deve ser o mesmo.

Eu fico enchendo o saco sobre brave frontier pois pelo menos dá pra jogar se tiver paciência, e nem tem muito pay to win. Os negos que pagam são geralmente retardados que querem uma equipe inteira constituída ó da unidade mais forte do elemento dark, ou pra jogar sem ter que esperar recarregar energia. Eu jogo de manhã antes do trabalho e de noite quando chego.

Além de que por gameplay Brave é melhor que guardian cross que tem uma batalha tosca automática.
Krod

Mensagem por MrLinx em 15/04/14, 08:13 pm

Tentei o instalar o Brave Frontier no meu cel, procurei pra baixar uma "versão free", mais como a versão estava desatualizada pediu pra instalar a versão mais nova e quando fui instalar me diz que o jogo não está disponível para minha região.  Sad Nem sabia que a Playstore tinha "region-lock".

Também é necessário ter conta no Facebook? Porque eu não tenho, não sou muito chegado.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: