Summon Night: Twin Age

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Summon Night: Twin Age

Mensagem por MrLinx em 29/04/13, 10:31 pm

Krod escreveu:
Eternal Poison é obscurérrimo, saiu lá na quase pós vida do Ps2 daí muita gente nem deve saber que existe. Pra mim foi um daqueles jogos que paguei pau pra arte, mas que o resultado não foi lá grande coisa.

Assim, é um tactics até bem competente, só que meio repetitivo em certos quesitos. Além disso, pra conseguir certos finais é um sufoco, pois você precisa seguir EXATAMENTE alguns passos específicos e zerar com os 5 personagens. O sistema de batalha é bacaninha (mas você vai cortar as animações superfodas em 3D por causa dos loadings eternos) e a história até que é madura. Não me lembro muito bem agora o motivo pelo qual desisti de jogar.

Shadow Dragon é bem sólido na dificuldade e tática, tanto que na primeira hora do jogo aparece um Dragão fodido from hell que é para você perder a luta, mas que se você saber exatamente como agir, você consegue matar e ganha um pequeno bonus por isso.

Interessante sobre o EP, Krod. Eu vi um amigo meu jogando ele uma vez, mais não vi muita coisa, a não ser um esquema meio estranho de capturar as almas dos monstros e tal, além de me parecer ter uma história mais madura e pesada. As animações em muitos jogos táticos eu acabo enjoando e corto elas depois de certo tempo de jogo, nos Fire Emblems por exemplo sempre uso a opção de selecionar quais animações quero ver.

Shadow Dragon parece bem carismático.

Hazuki escreveu:Li a matéria do RPGamer e fiquei empolgado, mas pelo jeito é uma aventura sem muito destaque. A jogabilidade ainda me chama muito atenção; como já disse anteriormente a utilização da stylus tão como em FFXII: Revenant Wings, mesmo que por gêneros distintos, é um ponto que considero muito positivo.

Summon Night é uma série que tem muito carisma, contudo não sei se são tão relevantes ao todo. O último, que está sendo desenvolvido por outra equipe, ou SN5, parece bacana. Esse que mencionaram, o SNX, ficou no meu radar também e tinham iniciado um projeto de tradução (até tenho que ver se concluíram ou mesmo continuam).

Ademais, voltando à análise, vou considerá-lo pelo pouco tempo de conclusão.

É como eu disse, se você jogar pelo sistema de batalha sem esperar nada mais, você terá um passatempo divertido e rápido, ideal para se jogar em paralelo com algo mais "pesado".

Daniel Z escreveu:Vale a pena mesmo pelo pouco tempo que ele consome.

Falaram o no Eternal Poison. Esse é um jogo que gostei de jogar na época e que infelizmente não pude terminar pois meu PS2 tinha ido para o saco, e ele não rodava pelo HD, do aparelho.

Realmente é um RPG bem curto.

Eu já estive para começar Eternal Poison várias vezes, mais até hoje nada de realmente dar inicio a aventura. Tongue

avatar 
MrLinx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summon Night: Twin Age

Mensagem por Gigas em 30/04/13, 06:45 am

Eternal Poison eu fiz uma rota, mas também deixei para lá, não empolguei
avatar 
Gigas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum