XBOX One

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

XBOX One

Mensagem por Daniel em 24/04/13, 07:35 pm

Editor HTML Online

Microsoft marca anuncio do próximo XBox para 21 de maio

24 ABRIL, 2013 POR  EM 

next-xbox_24.04.13

E depois de muitas especulações por parte da mídia especializada e dos jogadores, depois de uma espera que muitos achavam que nunca chegaria ao fim, a Microsoft confirmou que a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 21 de maio realizará um evento em Redmond onde anunciará oficialmente a existência do seu próximo console.

De acordo com a fabricante, a data marcará “o início de uma nova geração de games, TV e entretenimento” e que naquela terça-feira eles nos darão uma amostra do futuro, para 19 dias depois, durante a E3, nos apresentarem a linha completa de arrasa-quarteirões que estão por vir, assim como as informações adicionais sobre o videogames.

Para quem quiser acompanhar o evento, ele será transmitido para todo o planeta através do site oficial da marca e da XBox Live, já os americanos e canadenses poderão acompanhar o anúncio também pelo canal Spike TV e como de costume, eu estarei no Twitter (@MeioBitGames) fazendo alguns comentários sobre o que a Microsoft nos mostrará naquele dia.

Da mesma maneira que fez a Sony, ao revelar o sucessor do XBox 360 antes da E3 a empresa americana evita ter que dividir os holofotes com tudo aquilo que será apresentado na feira e como maiores informações deverão permanecer em segredo até lá, continuaremos nos perguntando qual será o nome final do console, se ele realmente exigirá uma conexão constante com a internet, se o seu processador adotará a arquitetura x86 ou mesmo se os jogos usados serão permitidos.

PS.: Talvez tudo não passe de uma coincidência, mas logo após o anúncio da Microsoft a assessoria da Sony enviou emails para à imprensa do nosso país avisando sobre um evento que realizará no dia 7 de maio. A dúvida é se nesta ocasião eles apresentarão o PlayStation 4 aos brasileiros ou se eles apenas oficializarão a fabricação do PS3 por aqui.

Última edição por Daniel em 29/05/16, 05:27 pm, editado 4 vez(es)
Daniel

Re: XBOX One

Mensagem por Daniel em 24/04/13, 07:37 pm

Daniel

Mensagem por Hazuki em 24/04/13, 09:53 pm

Num mundo perfeito começarão com "não, não há necessidade de conexão ininterrupta com a internet tampouco jogos usados serão bloqueados." Pela revolta alheia causada com tais rumores seria uma linha bem vinda e que geraria bastante aplausos! Tongue

Vamos ver o que a MS tem guardado, mas uma coisa tá fácil: superar a Nintendo hoje com o Wii U.

De qualquer forma i'm ready...

Spoiler:

Kinect style! Laughing
Hazuki

Mensagem por Daniel em 29/04/13, 06:29 pm

Microsoft demonstra IllumiRoom em imperdível vídeo de 5 minutos
Tecnologia transforma toda a sua sala de estar em uma TV

Antecipando sua apresentação de amanhã na CHI 2013, conferência sobre interação homem-máquina que será realizada em Paris, a Microsoft disponibilizou um vídeo de 5 minutos com a conhecida tecnologia de realidade virtual IllumiRoom. O vídeo é um deleite para os olhos, em todos os sentidos.

Imersão em jogos não é uma busca recente. A Nintendo já perdeu toneladas de dinheiro com o Virtual Boy, a Sony tentou implantar óculos 3D para os jogos do PlayStation 3, sem muito sucesso, e o Oculus Rift tem estrelado em todo noticiario de tecnologia, porém esbarra em duas sérias limitações comuns a este tipo de gadget: isolamento total do ambiente e, bem, você fica parecendo um alien com aquele trambolho na cabeça. Com o IllumiRoom a solução é bem mais elegante.

Através de um dispositivo que combina um projetor e um scanner 3D bem parecido com os sensores do Kinect e que pode ser colocado na mesa de centro da sala, o Illumiroom projeta para além da tela da TV imagens que harmonizam com o jogo. Não se trata apenas de projeção, mas de uma varredura completa do ambiente e interação gráfica com os elementos nele presentes (estante, quadros, decoração). É como se sua sala de estar se tornasse a visão periférica do que você está vendo na tela da TV. De bônus, qualquer pessoa pode participar da experiência visual, sem precisar de nenhum acessório.

Por enquanto, IllumiRoom continua sendo tratado como conceito para “um console de próxima geração”, nas palavras da Microsoft, mas especula-se que será lançado com o sucessor do Xbox 360, que será revelado oficialmente no dia 21 de maio.

Fonte: http://tecnoblog.net/129945/microsoft-illumiroom-demo-video/
Daniel

Mensagem por Daniel em 29/04/13, 06:36 pm

babei, literalmente. Sério.
Mas vai passar quando eu ver o preço

Imaginem ele colocado em um ambiente bem preparado.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 01/05/13, 06:36 pm

Muito show!! Já pensou jogando com isso ae!
Só ia me lascar por causa do meu astigmatismo, mas tudo bem

Quando tu montar uma sala tipo essa, chama o pessoal aqui da Players para dar uma experimentada, viu Daniel
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 01/05/13, 06:50 pm

Puxa, vi o vídeo aqui agora e achei muito foda!
Imagina os cenários que podem ser projetados e a imersão que se pode ter com isso ai!

Mais é como você disse Daniel, quando mostrarem o preço, eu acabarei me contentando com a minha TV tubão mesmo. Tongue
MrLinx

Mensagem por Daniel em 04/05/13, 07:27 pm

gizellechan escreveu:Quando tu montar uma sala tipo essa, chama o pessoal aqui da Players para dar uma experimentada, viu Daniel

Vish, Gi. A coisa aqui tá preta. Só ganhando na Mega ou sendo herdeiro de algum parente rico do qual nunca tenha havido falar. Laughing

MrLinx escreveu:Puxa, vi o vídeo aqui agora e achei muito foda!
Imagina os cenários que podem ser projetados e a imersão que se pode ter com isso ai!

Mais é como você disse Daniel, quando mostrarem o preço, eu acabarei me contentando com a minha TV tubão mesmo. Tongue

Fico imaginando um Silent Hill da da vida, e os cagaços épicos Laughing
Daniel

Mensagem por Daniel em 19/05/13, 12:24 pm

Microsoft tem "toneladas" de jogos exclusivos do XBOX para anunciar

No dia 21 de Maio conheceremos o sucessor do Xbox da Microsoft mas a E3 será completamente dedicada a jogos e a estreias mundias.

Quem diz é Aaron Greenberg da Microsoft, prometendo dois eventos em separado. A revelação do novo console será o primeiro, que irá preparar as fundações, na E3 teremos o segundo dedicado a jogos.

"Vamos separar o anúncio em dois eventos. Vamos começar no dia 21 e isso é mesmo sobre a revelação do novo Xbox, a nossa visão para o futuro dos jogos, e o futuro do entretenimento. Definitivamente temos muitas surpresas planeadas."

"Sei que todos sabem que a equipe do Infinity Ward está trabalhando duro na estreia mundial de Call of Duty: Ghosts, portanto vamos ver como é pela primeira vez. As pessoas vão ter um bom vislumbre da criação da nova plataforma e da equipe que lhe deu vida."

"A E3 é toda sobre os jogos. Na E3, teremos toneladas de jogos exclusivos, estreias mundias, e obviamente que ainda além disso temos muito a partilhar entre essa mês e o Natal."

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-19-microsoft-tem-toneladas-de-exclusivos-para-anunciar
Daniel

Mensagem por Hazuki em 19/05/13, 12:47 pm

Essa notícia de exclusividades preocupa meu bolso. Até hoje considero um 360 por jogos como Blue Dragon e Lost Odyssey, ou Vesperia, mas quanto mais melhor e dependendo do que for ficarei inquieto: um novo Banjo-Kazooei, mas com traços de ambos os originais, seria magnífico.

O IllumiRoom também me impressionou e ele pode até estar sendo mesmo desenvolvido pra uso com o próximo Xbox, mas voto como algo a ser vendido separadamente no início dado a um possível preço elevado. Falo assim, por alto, por não saber se a tecnologia empregada é muito cara, mas geralmente projetores não são baratos, então...

Dá pra simular efeitos 3D sem a necessidade de óculos pelo que notei, o que é incrível. A sensação de imersão num ambiente de mundo aberto, sandbox ou Elder Scrolls-like, é outra consideração muitíssimo interessante. As possibilidades são diversas mesmo.

Aquela linha entre adentrar no jogo e vivenciá-lo está sendo cortada!
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: