Tears to Tiara 2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tears to Tiara 2

Mensagem por apesfiu em 28/05/13, 04:29 am

Novas Scans de TtT2:

apesfiu

Mensagem por djcoston em 27/06/13, 08:39 pm

djcoston

Mensagem por hawk666 em 27/06/13, 11:26 pm

Pra quem jogou o primeiro, já era consideravelmente sério...então esse vai ser dark? XD
hawk666

Mensagem por djcoston em 10/07/13, 12:56 pm

djcoston

Mensagem por apesfiu em 08/08/13, 12:07 pm

apesfiu

Mensagem por Akiha em 10/10/13, 11:16 am

Estou de olho nesse joguinho, os personagens em SD são bonitinhos

Akiha

Mensagem por hawk666 em 11/10/13, 01:42 pm

Me espanta essa evolução técnica do Gaiden pro 2. Dobraram o salário da equipe, não é possível.
hawk666

Mensagem por Akiha em 08/11/13, 08:36 pm

a quantidade de história e dublagem que esse jogo tem é uma coisa monstro sério, não sei quem foi o maluco que fez aquilo ali, imagine um SRW totalmente dublado nos diálogos e terá esse jogo, ate cansa as vezes nossa...

estava numa parte que eles iam caçar um coelho mas foi quase 20 minutos pra chegar la Laughing
Akiha

Mensagem por hawk666 em 09/11/13, 01:17 am

@Akiha escreveu:a quantidade de história e dublagem que esse jogo tem é uma coisa monstro sério, não sei quem foi o maluco que fez aquilo ali, imagine um SRW totalmente dublado nos diálogos e terá esse jogo, ate cansa as vezes nossa...

estava numa parte que eles iam caçar um coelho mas foi quase 20 minutos pra chegar la Laughing
Inveja D=

A história tá boa que nem o primeiro jogo? 

Não vejo a hora de acabar os benditos vestibulares e botar as mãos nessa belezinha.
hawk666

Mensagem por Akiha em 20/11/13, 12:42 am

@hawk666 escreveu:
@Akiha escreveu:a quantidade de história e dublagem que esse jogo tem é uma coisa monstro sério, não sei quem foi o maluco que fez aquilo ali, imagine um SRW totalmente dublado nos diálogos e terá esse jogo, ate cansa as vezes nossa...

Inveja D=

A história tá boa que nem o primeiro jogo? 

Não vejo a hora de acabar os benditos vestibulares e botar as mãos nessa belezinha.
Sim ta bem legal a história, só demora muito para te dar acesso as lojas,menus de skills e etc,o cap 1 é uma gigantesca introdução de 6 horas.

mas gostei bastante da dificuldade desse jogo, jogando no Hard quase não consigo terminar os mapas, no normal já ate difícil para falar a verdade, tipo o estilo Lelouch do Hamil me faz rir Laughing 

gostei do Dion e da vilã não sei porque, ela tem aquele design tipico genérico, mas acho que é o sadismo e como esse jogo tem muito dialogo as vezes tem umas cenas curiosas
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: