Temporada de Animes - Spring 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temporada de Animes - Spring 2013

Mensagem por Krod em 19/04/13, 10:24 pm

Como não teve tópico aqui resolvi abrir. Estão assistindo alguma coisa? Dos que tem aí, estou vendo Shingeki no Kyoujin, Gargantia e Nyaruko W. Também pretendo ver o Aku no Hana, pois é um mangá muito bom.
Krod

Re: Temporada de Animes - Spring 2013

Mensagem por djcoston em 21/04/13, 11:09 pm

Shingeki no Kyoujin e Devil Survivor 2, mas isso é claro só depois de terminar a temporada, curto ver tudo de uma vez. Tongue
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 22/04/13, 08:59 am

Eu também não gosto de assistir nada assim que vai lançando, mas desses animes mais novos nenhum me chama atenção. Estava assistindo Saint Seiya Omega mas como tinha que esperar sair os episódios pra ver acabei desistindo da terceira temporada, vou apenas acabar o primeiro Full Metal Panic e dar uma pausa nos animes pra ver alguma série.
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 22/04/13, 11:30 am

Também gosto de assistir tudo de uma vez, o problema que estou achando é pra conseguir links funcionantes de séries completas, 2 semanas depois do lançamento já tem um monte off =/

Estou acompanhando o Cavaleiros Omega, mas esse se não assistir em doses homeopáticas não dece, então por semana dá certo Laughing (Mas não largo )
Gigas

Mensagem por Krod em 23/04/13, 01:58 pm

Bom, acabei assitindo Aku no Hana.
É estranho picas devido ao fato de ser um anime feito com rotoscopia de atores reais, mas é bem legal quando você se acostuma.
Krod

Mensagem por Akiha em 19/06/13, 01:30 pm

Aku no Hana é um bom mangá, estou acompanhando Nyaruko-san W, muito insano, estou torcendo para a Kuuko pegar geral no final Laughing
Akiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: