Guacamelee

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guacamelee

Mensagem por Hazuki em 10/04/13, 10:23 pm

Este lançamento recente é isso mesmo do título do tópico, ou seja um metroidvania com uma pegada mexicana e bem humorada. Estão falando muitíssimo bem dele por aí e como sou apaixonado por este estilo de jogo não resisti e já estou baixando aqui via PSN.

Observo que o lançamento é apenas digital mesmo para ambos PS3 e Vita.

Tem um tópico muito bacana dele lá no NeoGaf.

Última edição por Hazuki em 19/04/13, 09:06 pm, editado 1 vez(es)
Hazuki

Re: Guacamelee

Mensagem por djcoston em 16/04/13, 08:41 pm

Muito engraçado esse jogo, cheio de referências aos Memes da internet e games:
http://kotaku.com/the-many-memes-references-and-homages-of-guacamelee-471782520
djcoston

Mensagem por Hazuki em 16/04/13, 09:18 pm

De fato. Do início ao fim são diversas referências. De Mario à Journey, só pra citar duas.
Hazuki

Mensagem por djcoston em 16/04/13, 11:05 pm

@Hazuki escreveu:De fato. Do início ao fim são diversas referências. De Mario à Journey, só pra citar duas.
Eu vi que você platinou ele lá pelo seu backloggery. Tongue
djcoston

Mensagem por Hazuki em 16/04/13, 11:42 pm

E com muito gosto, adoro exploração metroid-style. É bem curto, infelizmente, e a facilidade dele não ajuda nessas horas, mas sua diversão fala bem alto. Em menos de 10 horas dá pra terminá-lo no normal e no difícil pra platinar.

Ele é todo em português, o que achei magavilhoso (mesmo em algo com uma trama mais light).

Hazuki

Mensagem por grun em 18/04/13, 02:07 pm

Esse jogo tá na minha lista, qria pegar em breve, mas não pretendo comprar cartão da psn em um periodo curto.

To com 11 doletas na account, qria pegar uma promo...
grun

Mensagem por djcoston em 18/04/13, 06:03 pm

Também adoro esse tipo de exploração, as vezes dá uma vontade enorme de jogar clássicos nesse estilo, mas dai sempre vem um desses jogos tipo o Guacamelee pra matar a vontade.
Eu joguei um pouco dele, e me parece ser bem rápido pra terminar mesmo. hmmm
djcoston

Mensagem por Hazuki em 18/04/13, 09:47 pm

@grun escreveu:Esse jogo tá na minha lista, qria pegar em breve, mas não pretendo comprar cartão da psn em um periodo curto.

To com 11 doletas na account, qria pegar uma promo...

Queria ter pago mais barato que os quase R$50 que tive de gastar, mas tenho que comprar um PSN card na mão duma loja terceira que por sua vez cobra um pouco mais que o preço padrão do cartão. Não foi muito mais caro, mas paguei U$23 no PC Game Supply (site confiável por sinal e bem rápido).

Num mundo perfeito pagaríamos o equivalente em reais, ou seja R$15 em contrapartida aos 15 dólares.

Mas foi um investimento que não me arrependo!

@djcoston escreveu:Também adoro esse tipo de exploração, as vezes dá uma vontade enorme de jogar clássicos nesse estilo, mas dai sempre vem um desses jogos tipo o Guacamelee pra matar a vontade.
Eu joguei um pouco dele, e me parece ser bem rápido pra terminar mesmo. hmmm

Muitíssimo rápido e por conta disso fica aquela sensação de quero mais. Todavia tem ranking online pra quem curte buscar chegar ao topo de coisas como quem finaliza mais rápido.
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 19/04/13, 05:03 pm

Hazuki, não sei se você já viu, esse jogo apareceu aqui no Steam parece bem interessante, vou baixá-lo pra conferir: Cool

Akaneiro: The Demon Hunters
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 19/04/13, 09:04 pm

Marcos R. escreveu:Hazuki, não sei se você já viu, esse jogo apareceu aqui no Steam parece bem interessante, vou baixá-lo pra conferir: Cool

Akaneiro: The Demon Hunters

Tô com a demonstração por aqui já tem um certo tempinho mas ainda não testei. Tinha conhecimento e pelo interesse até postei algumas news no Critical Hit. Parece boa coisa mesmo.

Edit:

Aproveitando quanto ao tópico esqueci de dizer que pra 2 esse jogo se mostra muito mais desafiador pois ambos jogadores precisam estar numa sincronia ótima pra atravessar os obstáculos juntos. Existem recursos que permitem apenas 1 passar por locais mais complicados, o que usei aqui pois meu amigo não conseguiu seguir o ritmo! Laughing
Hazuki

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: