Indie RPG News

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Indie RPG News

Mensagem por MrLinx em 25/04/13, 07:48 pm

Lá vai mais um para se ficar de olho:

Lembra muito FF8.
MrLinx

Mensagem por Aoba em 26/04/13, 01:55 am

Que jogo interessante, tambem lembrei de FF8

Aoba

Mensagem por Whitewolf em 07/05/13, 06:47 pm

Van Helsing chegará ao Steam dia 22 desse mês a aproximadamente 30,00 R$. Ao que pude ver até agora poderia ser considerado um Torchlight 3, é muito parecido, parece ser um bom game Laughing

Desenvolvimento do personagem:

Desenvolvimento da companion:

Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 19/05/13, 10:30 am

Ia postar sobre esse Van Helsing. Tá parecendo bom mesmo e ficarei de olho na recepção. Esse tipo de jogo, mesmo no singleplayer, consegue ser viciante. Nunca me esqueço dos bons tempos que passei com Champions of Norrath no PS2.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 19/05/13, 10:51 am

Também estou de olho nesse por ser de um estilo de jogo que eu curto muito. Wink

Adoro a ação frenéticas e as opções de customização desse estilo de jogo. Rolling Eyes
MrLinx

Mensagem por Gigas em 19/05/13, 03:39 pm

Tou viciado nessa budega, confiram:

http://candies.aniwey.net/
Gigas

Mensagem por Krod em 19/05/13, 11:14 pm

http://www.aedemphia-rpg.net

Por favor. Entrem e observem, pois apesar de este ser um game de RPG Maker ele possui cenários com um nível de pixel art anos luz do que muita porcaria que se vê por aí nesta geração.
Krod

Mensagem por MrLinx em 21/05/13, 08:38 pm

GigaHero escreveu:Tou viciado nessa budega, confiram:

http://candies.aniwey.net/

Realmente é um RPG um tanto criativo e viciante. Interessante como ele consegui viciar e divertir sendo tão simplório.

@Krod escreveu:http://www.aedemphia-rpg.net

Por favor. Entrem e observem, pois apesar de este ser um game de RPG Maker ele possui cenários com um nível de pixel art anos luz do que muita porcaria que se vê por aí nesta geração.

Os backgrouds dos cenarios são realmente bem bonitos, gostei bem desses:

World map bem detalhado também:

MrLinx

Mensagem por Gigas em 21/05/13, 09:47 pm

Meu sonho ainda é fazer um jogo no RPG Maker e ainda irei um dia, gastei boa parte da facul projetando um, mas a parte gráfica me detona, não sou artista e a falta de um PC/note bom também (O que me impede agora de fazer qualquer coisa)
Conexão decente pra upar o jogo também na época.

Se um dia achar uma engine S-RPG decente eu arrisco novamente, fazendo um estilo old-school dá pra economizar um bocado no trabalho gráfico. (RPG é uma loucura pra fazer tudo sozinho, é cenário, é char, é monstro, é animação de batalha, é level design que muda tudo o que já foi feito)
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 17/06/13, 11:18 am

A febre de Etriam Odyssey contagiou outros desenvolvedores, pouco tempo depois de lançarem o primeiro já foi anunciado o segundo!

The Incredible Adventures of Van Helsing II

It hasn't been long since the release of The Incredible Adventures of Van Helsing on Steam, but Neocore Games has already announced the sequel. The Incredible Adventures of Van Helsing II will pick up after the events of the first game, and players will be able to import their character from the first game or create a new one if they are new to the series. A release window not been revealed at this stage

Fonte: RPGamer

Neocore doida
Whitewolf

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: