Shin Megami Tensei: Strange Journey

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shin Megami Tensei: Strange Journey

Mensagem por MrLinx em 08/04/13, 07:38 pm

Daniel Z escreveu:Esse jogo é uma joia rara para o DS.
Praticamente não haverá um RPG com um clima e ambiente onde a história se desenvolve como esse para o portátil.

Entre dezenas de ursinhos de pelúcia jogando coraçãozinhos nos inimigos, pelo menos o Strange Journey é aquela menina de calcinha desabrochando o lado maléfico e alegrando a noite de sábado da gurizada na bandeirantes Tongue

Laughing Essa da Bandeirantes foi foda!

Eu concordo com você Daniel, o jogo tem um clima e ambiente muito bem trabalhado e sem frescuras, nada de bichinhos frufrus ou de amenizar nas heresias.

@Hazuki escreveu:
As animações do Kaneko são mesmo ricas — as acho fantásticas —, porém ele ficara responsável pelos designs dos demônios de ambos Strange Journey e Devil Survivor, e no primeiro temos animações enquanto no segundo não. Não sei o número de demônios disponíveis nos dois, mas de qualquer forma é claro que se deixam isso de lado, pelo trabalho como você mencionou, agilizam o lançamento.

Como você disse o importante é apreciar esses belos desenhos bem criativos e detalhados, e essa bela série que é Shin Megami e seus spin-offs.
MrLinx

Mensagem por djcoston em 09/04/13, 12:22 pm

Muito bom a review Alessandro, parabéns! bow
Só pecou na notagem da dificuldade em! Ta certo que esse MegaTen não é um dos mais difíceis, mas rendeu muitos gameovers a você. Tongue

Quando começa a jogar o Raidou?
djcoston

Mensagem por MrLinx em 09/04/13, 05:39 pm

@djcoston escreveu:Muito bom a review Alessandro, parabéns! bow
Só pecou na notagem da dificuldade em! Ta certo que esse MegaTen não é um dos mais difíceis, mas rendeu muitos gameovers a você. Tongue

Quando começa a jogar o Raidou?

Obrigado Eric!
Não entendi sua colocação sobre a dificuldade, você achou que a nota ficou baixa ou alta? hmmm

Bem eu já até comecei um save no Raidou, achei bem interessante o estilo da batalha, ambientação e músicas (mais puxadas para um jazz), vamos ver como vai ser meu andamento em Crisis Core, visto que não gosto de jogar dois RPG's do mesmo subgênero (action) ao mesmo tempo.
MrLinx

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: