Qual seu primeiro jogo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual seu primeiro jogo?

Mensagem por jyooruje em 03/04/13, 08:32 am

Fez duplo post não entendo porque. Podem apagar esta se quiserem!
jyooruje

Mensagem por rpgmaster em 15/04/13, 10:40 am

O meu primeiro jogo foi o glorioso River Raid:

E já naquela época eu (ou melhor, meu pai) usava o lendário e obscuro acessório Super Charger :

O funcionamento do Super Charger era o seguinte: os jogos vinham em fitas de áudio k-7 e não nos tradicionais cartuchos. O acessório era usado em conjunto com um rádio toca-fitas, onde bastava plugar o mesmo no console e a fita (jogo) no aparelho de som, junto ao cabo na saída de fone. Era algo muito bizarro, tinha um baú com centenas de jogos, hehe. Creio que este teria sido o primeiro "jtag" da história hmmm
O console usado era o Super Game, mais um dos muitos clones do Atari.

Através das gerações, tendo diversos consoles e atualmente possuindo os "do momento" (exceto o Vita unsure ), nenhum deles me divertiu mais e teve maior importância do que o

Minha vida no mundo da jogatina eletrônica foi marcada por este console e a minha preferência por jogos simplistas e old school se devem a eterna nostalgia em relação a época em que eu jogava jogos como Final Fight 2, Saturday Night: Slam Masters, Final Fantasy IV e por que não Illusion of Gaia... bons tempos aqueles da década de 90 Crying or Very sad

Segue a importância dos consoles que tive/tenho:
Snes > Nintendo Ds > Supergame > Playstation 2 > Psp > X360 > Wii > Ps3 > Nintendo 3ds

Não sei hoje quanto valeriam estes cartuchos do Supercharger, tenho alguns guardados e bem conservados com os encartes e tudo. O engraçado era que eu teimava em colocar os cartuchos no toca-fitas sem o uso do acessório.. o meu intuito era ouvir as "Osts" (90% deles não tinham músicas a não ser os sons do jogo ) dos jogos, hehe, mas falhei miseravelmente pois o único som que saia eram distorções a la Black Sabbath/Satan Goss ... Evil or Very Mad

rpgmaster

Mensagem por Gigas em 15/04/13, 11:17 am

Nunca tinha ouvido falar nesses jogos em fitas k-7, vivendo e aprendendo Laughing
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 15/04/13, 11:27 am

Demorei pra postar aqui mas ai vai...

Comecei a jogar um pouco tarde. O primeiro jogo que joguei na vida (nunca consegui finalizar):

Super Mario World (SNES)

Meu segundo jogo que joguei na vida, porém o console não era meu (um NES da Dynacom muito comum por aqui com o nome de Dynavision). Mais tarde esse seria meu primeiro console. Smile

Contra (NES)

Esse foi meu primeiro RPG, (por ironia do destino e por inocencia foi a primeira vez que usei gameshark e não sabia faz uso daquilo direito, ai usei e sai andando que nem louco pelo jogo, na época eu n conseguia entender muito de RPG então fiquei perdido sem saber o que fazer o que me fez abandonar esse jogo após 19 horas de jogo perto da Sol Tower Tongue . Mas ainda assim digo é um excelente jogo ainda finalizarei ele, foi também meu primeiro RPG que joguei no meu finado (vendido) PSone!

Legend of Legaia (PSone)

Whitewolf

Mensagem por Zangief em 10/05/14, 11:55 am

Meus primeiros jogos ainda tenho bem guardado em mente:

Mario > Super Nintendo
Fui ganhar meu super quase no fim da vida dele, e na caixa vinha tanto o Mario All Stars quanto o World.
A caixa era um pouco diferente, mas era quase igual a esta:

Conker's Bad Fur Day > Nintendo 64
Também fui ganhar meu N64 no fim dele praticamente, na verdade, ganhei usado do meu primo.
Esse jogo era muito legal, e até hoje é um clássico absoluto.

Onimusha Warlord > PS2
Para não perder o custume, fui ganahr meu PS2 também no fim da vida dele, mas esse foi um diferencial pois meu primo tinha ele desbloqueado a muitos anos e com milhares de DVDs.

Final Fantasy > PS3
Também usado, mas dessa vez não teve nada haver com meu primo. Comprei ele e veio no HD o final fantasy e um jogo de hockey.
Nunca terminei nenhum dos dois, achei muito complicado na época.
Zangief

Mensagem por Daniel em 10/05/14, 01:33 pm

Seja bem-vindo ao fórum, Zangief.  Smile 
Se preferir, pode se apresentar ao pessoal através deste tópico:
http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo