O que há de exclusivo ao PS3 em 2013?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que há de exclusivo ao PS3 em 2013?

Mensagem por Hazuki em 21/03/13, 08:45 pm

Marcos R. escreveu:
Que pena Hazuki, você jogou justo a que é considerada uma das piores versões do jogo, focada apenas em multiplayer e sem customização, nem a tradicional garagem existe no jogo, ficou muito podre a versão portátil, provavelmente lançarão uma pro Vita, talvez baseada no 5 ja que a do PSP era baseada no 4. Pra mim a versão de PSP só é melhor do que o primeiro jogo, e olha que ele não fica muito atras. Tongue

Verei se em algum momento pego a última versão do PS2 pra conhecer devidamente, pois a do PSP foi uma experiência bem boring. Acho que vacilaram no portátil, o que é estranho já que pelo jeito a série MotorStorm fez uma boa transição(Artic Edge é muito bom no PSP).
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 21/03/13, 09:10 pm

É sim!! Razz um arcade bem divertido, e até grandinho, joguei ele, n cheguei a terminar ainda tenho um save parado um pouco depois da metade do jogo, Test Drive Unlimited também figurou bem no PSP juntamente com Juiced 2, foram esses os 3 melhores games de corrida q achei no PSP. Tem ModNation Racer, mas nesse estilo prefiro o bom e velho Crash Racing ou Mario Kart nos Nintendos... Smile
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 21/03/13, 09:31 pm

Dizem que Forza é muito melhor! Tongue
Mas estou por fora de jogos de corrida faz um tempo como o Hazuki e Gigahero...
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 21/03/13, 10:01 pm

Forza chegou ao mesmo nível da série da Sony, porem ainda assim não acho que chega a ser completamente melhor, por incrivel que pareça, graficamente ele é sim superior ao GT5 mas GT é GT, e detalhar externamente e internamente mais de 1500 veiculos licenciados, juntamente com pistas, e outras marcas de pneus, freios e peças, e ainda manter o realismo de uma simulação de formula GT.... Pode ser porque eu sou fã da série GT mas, ainda acho que falta um pouco pra Forza superá-la Suspect
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 21/03/13, 10:10 pm

Marcos R. escreveu:É sim!! Razz um arcade bem divertido, e até grandinho, joguei ele, n cheguei a terminar ainda tenho um save parado um pouco depois da metade do jogo, Test Drive Unlimited também figurou bem no PSP juntamente com Juiced 2, foram esses os 3 melhores games de corrida q achei no PSP. Tem ModNation Racer, mas nesse estilo prefiro o bom e velho Crash Racing ou Mario Kart nos Nintendos... Smile

Arcade, essa é a palavra, essa é minha preferência quando trata-se de jogos de corrida. Quanto as outras opções já ouvi falar e quando pintar aquela vontade darei uma pesquisada, já nos Kart-like da vida Crash Team Racing é rei! Gosto muito dele, mais até que alguns dos Mario Kart lançados pelo fato de que ele envolvia um certo aspecto de aventura além das corridas.

djcoston escreveu:Dizem que Forza é muito melhor! Tongue
Mas estou por fora de jogos de corrida faz um tempo como o Hazuki e Gigahero...

Forza é o GT da Microsoft, mas é outro que não tenho muito interesse. Realmente não jogo tantos jogos de corrida assim, mas é um gênero que aprecio em seu lado arcade.
Hazuki

Mensagem por Gigas em 21/03/13, 10:23 pm

Um jogo de corrida que peguei e me apaixonei foi o DiRT 2. Fiz tudo no jogo, peguei todos os troféus menos alguns envolvendo online que estavam quase impossíveis quando joguei. (Como entrar no TOP internacional com um recorde)

Ele e Nier foram os jogos que mais me dediquei pra pegar essas taças Smile (Mas nenhuma platina por enquanto)
Gigas

Mensagem por Hazuki em 22/03/13, 06:16 pm

Falam muito bem de Dirt mesmo. Fiquei no aguardo das promos do Steam mas acabei que ainda não o comprei.
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 22/03/13, 06:34 pm

Da série Colin McRae Rally (acho que é assim mesmo) joguei apenas o Dirt 2 de PSP, é até legalzinho... Embarassed no geral os jogos da série sempre tiram notas boas em reviews. ahhh e Hazuki, se você e o Giga não apreciam muito simulação então devem ficar longe da série Race Driver Tongue Laughing , na trilogia TOCA nem tanto mas em GRID, santo dios, aquilo já é muita ignorância! Shocked
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 22/03/13, 06:58 pm

É, Grid não adentra o radar por conta disso. Burnout, Motorstorm, Ridge Racer, Need For Speed ou mesmo um Top Gear, meu negócio é acelerar, usar turbo e não me preocupar muito com o resto.
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: