PlayStation 4

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PlayStation 4

Mensagem por Whitewolf em 17/10/13, 11:21 pm

Permanecerei com meu PC usando Steam como fonte de jogos!
Whitewolf

Mensagem por Krod em 18/10/13, 01:34 am

Eu ri muito aqui. Devem ter pego um macaco mongoloide, ou alguém que nunca estudou na vida para sugerir esse preço. Total falta de noção que hoje em dia todo brasileiro está ligado com o que acontece no resto do mundo e não cai de boa em uma merda dessas.

Lembrando que se não me engano ps2 custou uns 8.000 quando foi lançado aqui...
Krod

Mensagem por BoddahDM em 18/10/13, 06:03 am

@Krod escreveu:Eu ri muito aqui. Devem ter pego um macaco mongoloide, ou alguém que nunca estudou na vida para sugerir esse preço. Total falta de noção que hoje em dia todo brasileiro está ligado com o que acontece no resto do mundo e não cai de boa em uma merda dessas.

Lembrando que se não me engano ps2 custou uns 8.000 quando foi lançado aqui...
Eu achei estranho essa questão do preço, tem algo a Sony como empresa não seria tão idiota assim de divulgar esse preço, ta rolando alguns boatos de que a Sony quer com que lojas e pessoas não comprem o ps4 brasileiro pq o governo se nega a reduzir os impostos, o que por um lado faz sentido... mas sei lá.
Quanto ao preço do ps4 e ps3 serem absurdos no lançamento, isso se deve ao fato de que os consoles não foram lançados oficialmente na época no Brasil, portanto a loja importava e colocava o preço que queria, por isso esses preços exorbitantes não tinham nenhuma ligação com a própria Sony.
Não quero defender, tb achei isso uma baita sacanagem e provavelmente não comprarei ps4 tão cedo, e se comprar algum dia não será aqui do Brasil.
BoddahDM

Mensagem por djcoston em 18/10/13, 11:09 pm

Ainda bem que eu espero muito antes de comprar um console novo. Tongue
djcoston

Mensagem por hawk666 em 19/10/13, 03:53 pm

Pensei que o Xbox One seria a piada suprema desse ano em questão de videogame.

Aí vem a Sony Brasil e capricha no preço. Nem em ser piada o Xone ganha.
hawk666

Mensagem por Daniel em 19/10/13, 04:09 pm

Com certeza foi a maior cagada na cara dos brasileiros que uma produtora de games já fez.

A questão de impostos é pura balela, são números que não correspondem a verdade.

Existem, sim, taxas e impostos altíssimos, mas esse valor final é super-inflacionado.

Só vai servir para aumentar a venda não legalizada do aparelho do país, e fazer com que o pessoal do Mercado Livre e locais como Santa Efigênia, continuem lucrando mais que varejistas.

Aqui, sony:

Daniel

Mensagem por Hazuki em 20/10/13, 12:39 pm

Só pra colocar mais lenha na fogueira! Queime Sony, queime!!

Hazuki

Mensagem por Daniel em 25/10/13, 09:58 pm

O jeito vai ser importar.
Daniel

Mensagem por Daniel em 17/11/13, 04:43 pm

G1 - Tecnologia e Games escreveu:
Sony vende 1 milhão de consoles PlayStation 4 nas primeiras 24 horas
Console começou a ser vendido nos EUA e Canadá em 15 de novembro.
No Brasil, aparelho será lançado no próximo dia 29 e vai custar R$ 4 mil.

A Sony Corp disse neste domingo que vendeu 1 milhão de unidades de seu novo PlayStation 4 nas primeiras 24 horas de vendas nos Estados Unidos e no Canadá.
O console, com o qual a Sony está contando para retomar sua unidade de eletrônicos para consumo, começou a ser vendido em 15 de novembro.
Andrew House, chefe da Sony Computer Entertainment, unidade da Sony que exporta o PlayStation, disse em comunicado que as vendas "continuam muito fortes na América do Norte".

"Esperamos entusiasmo contínuo ao lançarmos o PlayStation 4 na Europa e na América Latina em 29 de novembro", disse House.
A Sony Corp anunciou anteriormente ter recebido mais de 1 milhão de pedidos pelo console. Dessa forma, as cifras iniciais são a primeira vitória da Sony em sua batalha com a Microsoft e seu console Xbox One, que será vendido a partir do dia 22.
A empresa japonesa pretende vender 5 milhões de PS4 até o fim do ano fiscal que se encerra em 31 de março. O analista da Robert W. Baird & Co, Colin Sebastian, disse esperar embarques de 2,5 milhões a 3 milhões de PS4 no quarto trimestre na América do Norte.
Tanto o PS4, vendido por 399 dólares nos Estados Unidos, e o Xbox One, vendido a 499 dólares, oferecem gráficos melhores para efeitos de realidade, processadores mais rápidos e uma série de jogos exclusivos.

Chilenos sortudos Rolling Eyes 

fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/11/sony-vende-1-milhao-de-playstation-4-nas-primeiras-24-horas.html
Daniel

Mensagem por gizellechan em 18/11/13, 10:31 am

Enquanto isso, no primeiro dia de vendas do PS4 no Canadá...

Laughing
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: