PlayStation 4

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PlayStation 4

Mensagem por hawk666 em 27/05/13, 05:39 pm

Ja tem um novo rumor falando que a Sony ta pensando 20 vezes sobre essa protecao por conta do feedback do One, que ta praticamente pra desistir da ideia.

Paralelo a isso, ta tendo um manifesto massivo de gente tweetando nas contas de varias pessoas da Sony.
hawk666

Mensagem por Hazuki em 27/05/13, 09:46 pm

@gizellechan escreveu:

Eu não acredito que a Sony seja tão burra a ponto de seguir os passos da Microsoft, levando em consideração que empresa do ti Bill está se ferrando com a repercussão majoritariamente negativa do Xbox One entre os gamers. Mas, vai saber, né. Tem doido pra tudo...

Seria deveras burrice perder uma chance como essa. Os caras ganhariam fácil a grande parcela enfurecida com essa coleira em forma de VHS.

@hawk666 escreveu:Ja tem um novo rumor falando que a Sony ta pensando 20 vezes sobre essa protecao por conta do feedback do One, que ta praticamente pra desistir da ideia.

Paralelo a isso, ta tendo um manifesto massivo de gente tweetando nas contas de varias pessoas da Sony.

Esse manifesto estou participando e retweetando deus e o mundo. Mandei meu recado ao Shuhei Yoshida. Eles precisam voltar atrás caso tenham mesmo a ideia de implementar coisas similares ao XBone.

Anyway, um gif sobre pra descontrair! Laughing

A E3 será bem interessante ainda mais por essas questões. Se o Jack Tretton subir ao palco e começar com uma simples linha: "os jogos são seus e o PlayStation 4 respeita isso; sem pagamento por jogos usados, DRMs, bloqueio de região ou conexão obrigatória." Será uma chuva de aplausos que durará mais de um minuto, com o povo levantando e tudo. Ok, deixem-me sonhar.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 28/05/13, 07:09 am

Publicaram há pouco no Eurogamer que alguns executivos da Sony estão mesmo de olho na iniciativa realizada contra a possibilidade do PS4 se tornar a coleira igual ao Xbox One. Nada confirma que eles farão diferente, mas um "Por favor saibam que os ouvimos. <3" já é alguma coisa.

http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-28-sony-execs-respond-to-ps4nodrm-online-campaign

Como disse a Sony pode nos deixar afoitos e acabar gerando uma revelação só na E3... esta que parece ser daqui a tanto tempo mas na verdade está perto. Estou ansioso.

Ainda de acordo com o o artigo no Eurogamer fora lembrado que o Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, já tinha declarado há tempos atrás que o PS4 rodaria sim jogos usados. Bem, o Xbox One também vai, do seu jeito infeliz, logo resta saber exatamente como o próximo console da Sony irá fazê-lo.
Hazuki

Mensagem por Gigas em 20/08/13, 03:34 pm

Lançamento: 15 de Novembro Smile 
Gigas

Mensagem por djcoston em 21/08/13, 04:43 pm

GigaHero escreveu:Lançamento: 15 de Novembro Smile 
Aposto que o hawk aqui vai ser o primeiro a comprar Tongue
djcoston

Mensagem por Gigas em 21/08/13, 06:28 pm

Eu só comprarei quando sair modelo Slim, meu PS3 ainda tá lá encalhado só acumulando jogo Tongue 
Gigas

Mensagem por djcoston em 22/08/13, 09:30 pm

GigaHero escreveu:Eu só comprarei quando sair modelo Slim, meu PS3 ainda tá lá encalhado só acumulando jogo Tongue 
Digo praticamente a mesma coisa, prefiro esperar um tempo antes de comprar um novo hardware. Só compro se rolar uma puta oportunidade.
djcoston

Mensagem por Daniel em 24/08/13, 09:11 am

Estou pensando em comprar lá por fevereiro ou Março do ano que vem. Smile 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 15/10/13, 02:01 pm

Perfect Day:

Laughing 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 17/10/13, 08:18 pm

Cês viram a bomba?

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38292/38292[/mention] escreveu:
PS4 custará R$ 4 mil no Brasil

Ao anunciar, nesta quinta-feira, 17, o preço do PlayStation 4 no Brasil, a Sony botou a rival Microsoft bem à frente no mercado de consoles local. Em um curto comunicado, a empresa avisou que o produto chegará custando R$ 3.999.

Isso dá uma vantagem de R$ 1,8 mil à Microsoft, que venderá seu console por aqui a R$ 2,2 mil - lembrando que o Brasil tem o Xbox One mais caro do mundo (saiba mais). Aliás, nos Estados Unidos o console sai por US$ 400 (o equivalente a R$ 867,64), ou seja, US$ 100 mais barato que o Xbox One.

O PS4 começará a ser vendido no Brasil em 29 de novembro - "nas principais lojas de varejo" - com jogos ao preço sugerido de R$ 179.

Laughing
gizellechan

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: