PlayStation 4

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PlayStation 4

Mensagem por Hazuki em 15/03/13, 12:12 am

A nível de curiosidade houve negociações entre a Sony e Nvidia para auxílio quanto ao desenvolvimento do hardware do PS4, contudo por questões de valores a última não fechou negócio; quem adentrou na jogada foi então a AMD que, talvez dada a algumas grandes perdas de capital recentes, ficara responsável pela placa gráfica do console — teria sido, então, mais barato para a Sony? Ainda assim, isso não quer dizer que o PS4 deixará de utilizar tanto o PhysX quanto o APEX, dois recursos de propriedade da própria Nvidia que atuam para melhorar o desempenho e realismo gráfico dos jogos.

Enquanto isso o criador de Braid e The Witness (PS4), Jonathan Blow, acredita que os jogos rodarão no console muito mais rápido que nos PCs, pelo motivo que o processamento seria exclusivamente voltado aos games, diferente do que ocorre numa plataforma com Windows. Não entendo da parte de hardware nem como funcionam, mas quero ver isso se concretizar a longo prazo pois, diferente dos consoles, sabemos que um PC (tampouco OS) de hoje já não é mais o mesmo de amanhã.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 26/04/13, 09:11 am

Aproveitando que o DanZ tá movendo os assuntos quanto a próxima geração vamos atualizar isso aqui.

Lançaram um vídeo destacando o DualShock 4 e embora seja um pequeno detalhe a questão de mudança automática entre uma tela dividida, multiplayer via splitscreen, de acordo com troca de controles/posição dos jogadores, é awesome!

Hazuki

Mensagem por Daniel em 26/04/13, 05:05 pm

Só esperar um preço bom por ele.
Alguns aventureiros, já estão fazendo um cálculo sobre o hardware dele e preço de mão de obra, e largando seus chutes: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=514688

Mesmo sendo chutes, há alguns bons argumentos, e um console dessa potência entre 400 e 500 doletas, é bem possível.

Mais que isso, não será nenhum espanto, mas como a Sony diz que o preço atenderá todos os consumidores incluídos o do Brasil, é esperar um bom preço.

Se bem que, o PS3 foi lançado, agora, oficialmente por um preço de 550 U$ na conversão... Tongue
Daniel

Mensagem por Hazuki em 27/04/13, 08:47 am

Não posso nem cogitá-lo no lançamento se for esse preço, infelizmente. Mas hoje em dia tenho pensado também se vale a pena pegar qualquer console/portátil no lançamento ou em 1ª versão. Veja o caso do 3DS, comprei um tempo depois do lançamento, tudo bem, para logo após lançarem o XL! slap
Hazuki

Mensagem por Daniel em 27/04/13, 12:42 pm

Pois é, provavelmente teremos as versões slims, super slims e micro slims do PS4 até o fim da vida dele Laughing

Minha maior preocupação em um console desse, ainda em seus estados iniciais, é o super-aquecimento que o mesmo vai ter.

No minimo, esperar alguns meses para ver o que o povo vai reclamar ou não.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 21/05/13, 10:50 am

Só pra nos deixar na vontade a Sony lançou um teaser do próprio console que só será mostrado dia 10 de Junho na próxima E3:

Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 21/05/13, 10:57 am

Eita! Eu nunca quis tanto ganhar na loteria, se eu ganhasse uns 5 milhoes, investiria ao menos 1 milhão no meu próprio museu de jogos (claro que boa parte desse dinheiro seria destinado a uma fortaleza anti furto que eu construiria no subsolo da minha casa)

Guardem essa data, ela vai enterrar de vez o PS2 e o PSP, e dar início a contagem regressiva pra morte do PS3 que creio eu que será enterrado por volta de 2016 - 10 Junho R.I.P. 128 bits
Whitewolf

Mensagem por sandrojung em 25/05/13, 11:38 am

Daniel Z escreveu:Pois é, provavelmente teremos as versões slims, super slims e micro slims do PS4 até o fim da vida dele

Minha maior preocupação em um console desse, ainda em seus estados iniciais, é o super-aquecimento que o mesmo vai ter.

No minimo, esperar alguns meses para ver o que o povo vai reclamar ou não.

Isso ae, Daniel eu praticamente só posso comprar um console depois que lançam um novo...
sandrojung

Mensagem por Hazuki em 27/05/13, 09:41 am

Caceta, tá rolando o rumor de que a Sony pode estar seguindo alguns dos passos da Microsoft quanto a jogos usados no PlayStation 4. Cara, sério mesmo, que rumo é esse que o mercado tá indo? Cada jogo já é U$60 (isso IMPORTANDO); não poder emprestar aos meus amigos e vice versa é algo completamente inaceitável pois paguei por um produto, logo ele é MEU. Para um veterano como eu só há tristeza nesse tipo de cenário.

A notícia dessa possibilidade foi postada no NeoGAF, mas já tá rolando um protesto direcionado a pessoas importantes dentro da Sony e envolvidas com o PS4, como Shuhei Yoshida que é o Presidente da SCE Worldwide Studios. Vamos nos rebelar galera, tanto contra esse rumor como contra a Microsoft! Isso não pode ficar assim.

Houve um destaque também em referência aos protestos lá no Kotaku.

Quem quiser entender mais a questão de DRM, ou gestão de direitos digitais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gest%C3%A3o_de_direitos_digitais
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 27/05/13, 03:07 pm

@Hazuki escreveu:Caceta, tá rolando o rumor de que a Sony pode estar seguindo alguns dos passos da Microsoft quanto a jogos usados no PlayStation 4. Cara, sério mesmo, que rumo é esse que o mercado tá indo? Cada jogo já é U$60 (isso IMPORTANDO); não poder emprestar aos meus amigos e vice versa é algo completamente inaceitável pois paguei por um produto, logo ele é MEU. Para um veterano como eu só há tristeza nesse tipo de cenário.

Eu não acredito que a Sony seja tão burra a ponto de seguir os passos da Microsoft, levando em consideração que empresa do ti Bill está se ferrando com a repercussão majoritariamente negativa do Xbox One entre os gamers. Mas, vai saber, né. Tem doido pra tudo...
gizellechan

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: