PlayStation 4

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PlayStation 4

Mensagem por Hazuki em 20/02/13, 10:17 pm

Peguei da metade em diante, mas pelo visto não perdi tanta coisa assim. Gostei do título da Capcom, gosto da ideia de dividir conteúdo com outros pelo console e também estou interessado nesse Watch Dogs. Não foi tudo que esperava esse evento, mas devem sem dúvida tratar o console e seus jogos muito melhor lá na E3 do meio do ano.

Não fui muito com a cara do novo DualShock também. Tongue
Hazuki

Mensagem por Daniel em 21/02/13, 12:06 am

Hazuki escreveu:Não fui muito com a cara do novo DualShock também. Tongue
Também, não. Design muito feio.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 21/02/13, 12:39 am

E esse touchpad não tão relevante no meio do controle? Tô curioso em como conseguirão inovar com um espaço bem mais limitado que o Vita.

Galera do "Recapitulando o PlayStation Meeting 2013" pra baixo deixei algumas das novidades do evento no post principal. Wink
Hazuki

Mensagem por Gigas em 21/02/13, 02:08 pm

Levando em consideração que estavam pintando o capeta da Next-Gen, cheio de limitações e bloqueios pro jogador, DRM, etc, fiquei muito feliz com o discurso deles de "facilitar o acesso a jogos" e a facilitar jogatina em geral, sem ter que esperar instalação e outros lenga-lengas, ouvir os produtores, fazer um sistema mais amigável pra desenvolvedores e jogadores.
Ao menos na filosofia.

Só o fato de anunciar um console e se focar nos jogos já foi um bom sinal.
Gigas

Mensagem por gizellechan em 21/02/13, 05:48 pm

Assisti todo o evento (a maior parte na base do sufoco e com muitas interrupções, pois a transmissão tava uma @$#% no site principal... Até que chegou um ponto em que desisti do oficial e fui pro Twitch mesmo, já que lá tava rodando normal...) e quando acabou fiquei com aquela cara de "cadê o console??" hauhauha Pqp hauahah

Sony, sua bandida kkkkkkk Só no gluglu iêiê, né? =P

Bem, eu achei foda a Capcom! Aquela demo do véi da Quantic também impressionou!

Igualmente bacana foi a possibilidade de começar a jogar mesmo sem ter terminado o download do conteúdo completo do game (eu pelo menos só tinha visto isso em mmos no pc... Não sei se existe algo do gênero em consoles...) Smile

Agora é esperar pra ver o que vai rolar na E3
The Last Guardian, quem sabe
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 21/02/13, 09:52 pm

GigaHero escreveu:Levando em consideração que estavam pintando o capeta da Next-Gen, cheio de limitações e bloqueios pro jogador, DRM, etc, fiquei muito feliz com o discurso deles de "facilitar o acesso a jogos" e a facilitar jogatina em geral, sem ter que esperar instalação e outros lenga-lengas, ouvir os produtores, fazer um sistema mais amigável pra desenvolvedores e jogadores.
Ao menos na filosofia.

Só o fato de anunciar um console e se focar nos jogos já foi um bom sinal.

Depois de assistir a primeira metade do evento fiquei mais empolgado com o PS4, onde tenho interesse em recursos como a questão de dividir conteúdo, e também baixar e já começar a jogar. E aproveitando seu ponto GigaHero confirmaram que o console não terá nem bloqueio pra jogos usados tampouco precisará indispensavelmente de internet, ainda que com tanto foco na rede é óbvio que extrair o verdadeiro potencial dele vai precisar de uma conexão.

Seria extremamente ridículo seguirem exemplos vergonhosos de outros e imporem em mídia física limitações de quem pode ou não jogar um título, afinal se paguei pela cópia original sou detentor do produto e tenho direito de, por exemplo, me desfazer ou mesmo emprestar a um amigo.

gizellechan escreveu:Assisti todo o evento (a maior parte na base do sufoco e com muitas interrupções, pois a transmissão tava uma @$#% no site principal... Até que chegou um ponto em que desisti do oficial e fui pro Twitch mesmo, já que lá tava rodando normal...) e quando acabou fiquei com aquela cara de "cadê o console??" hauhauha Pqp hauahah

Sony, sua bandida kkkkkkk Só no gluglu iêiê, né? =P

Bem, eu achei foda a Capcom! Aquela demo do véi da Quantic também impressionou!

Igualmente bacana foi a possibilidade de começar a jogar mesmo sem ter terminado o download do conteúdo completo do game (eu pelo menos só tinha visto isso em mmos no pc... Não sei se existe algo do gênero em consoles...) Smile

Agora é esperar pra ver o que vai rolar na E3
The Last Guardian, quem sabe

Também sofri pra assistir com qualidade por aqui, sempre dava uma engasgada. Sobre o desaparecimento do console no evento, porra, foi uma tremenda mancada!

Quanto ao The Last Guardian... só torço pra que ao menos ele torne-se um multiplataforma para ambos PS3 e PS4. Crying or Very sad

Edit:

Área de notícias do post principal atualizado com a confirmação de que poderemos jogar jogos usados, que o PS4 não precisa de conexão com a internet obrigatória e que será capaz de apresentar resolução 4K. A lista com as 169 desenvolvedoras que já estão desenvolvendo algo também foi listada.
Hazuki

Mensagem por djcoston em 22/02/13, 12:23 pm

... mas o dualshock é praticamnete a mesma coisa!!!
Tem gente que até tem o seu em casa:
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/45727_10151349896045073_1159402800_n.jpg

Bom trabalho com o tópico Hazuki!
djcoston

Mensagem por Hazuki em 22/02/13, 09:28 pm

Muito obrigado! E aproveitando vai aí mais uma atualização: a página oficial do PS4 já está disponível com telas em ótima qualidade quanto ao novo DualShock.

Edit:

Há um post lá no PlayStation Blog brazuca sobre o DualShock 4 que ajudou a conhecer mais sobre o controle, e mesmo que o design não tenha me cativado no início, os recursos por ele possíveis são em suma bacanas. A verdade é uma só: estou me rendendo ao PS4 e essa questão de dividir conteúdo facilmente! Tongue O controle tem uma saída de áudio como no caso do Wii, onde poderemos por exemplo ouvir uma ligação feita a um personagem; na parte inferior há também uma entrada para headset/phones conforme já informado, mas o próprio pacote do console trará um headset. Na parte superior, há uma led que ilumina-se com cores distintas para identificar o jogador e seu personagem em tela, ou mesmo pode alterar-se para exemplificar quando um dano é sofrido.

A tal barra que mencionei anteriormente é na verdade uma câmera dupla que pode detectar a profundidade do ambiente e a localização tridimensional do controle. Curioso também em como utilizarão isso nos jogos, e é óbvio que trata-se duma evolução do PlayStation Eye, acessório lançado ao PS3 e do EyeToy do PS2. Além ainda de ser compatível com o Move (Sony sempre me lembrando que isso ainda existe whistle), o novo acessório ainda virá com 4 microfones capazes de localizar com precisão a origem de sons.

Para alegria geral também foi confirmado que os jogos do PS4 custarão o mesmo que seus lançamentos do PS3! Ou seja, iremos pagar U$60. Jack Tretton, Presidente da Sony na América do Norte, ainda fez o favor de avisar que haverá o lançamento antes do Natal. No TecMundo porém o Diretor da Sony para a América Latina, Mark Stanley, disse que há a ideia de lançamento simultâneo do console no Brasil — sem preços informados, embora você já possa esperar a facada!

Quem estiver em sampa entre 25 à 29 de Outubro pode ir lá pro Brasil Game Show testar o console. Porra, justo num momento deste não sera no RJ! Argh.

O simpático Shuhei Yoshida, Presidente da Worldwide Studios da Sony, disse que não mostraram o console no evento pra ter algo novo pra depois... sei... Neutral

Os links às informações acima estão lá no post principal.

Hazuki

Mensagem por Daniel em 23/02/13, 11:38 am

Sem dúvida, um console à se investir tanto pelo consumidor quanto pelas empresas de desenvolvimento de jogos.

Mas ainda quero esperar para ver o 720 da Microsoft, e o que os dois realmente têm a oferecer, principalmente pelos jogos que inicialmente serão desenvolvidos.

Se o Xbox continuar sendo apenas uma extensão de jogos lançados para PC e alguma coisa do PS3, aí, só o preço do console e dos jogos que chegarem por aqui salva...
Daniel

Mensagem por Hazuki em 23/02/13, 10:18 pm

Também vou conferir quando houver o anúncio do próximo Xbox, embora tenha preferência com a Sony hoje dado a balança de exclusivos e também o fato de que a PSN é gratuita, enquanto a Live e o acesso para multiplayer online é pago. É claro que já espero que no caso do PS4 muitos dos recursos deverão ter um custo, pois custo a acreditar que poderemos dividir conteúdo assim, gratuitamente e tudo mais. Até pra dar upload nos saves à nuvem a Sony cobra, neste caso via assinatura da PlayStation Plus.

Só sei que hoje tenho a preferência pelo PS4 pois temo que o futuro do Wii U será o mesmo do Wii. Espero quebrar minha cara de engano, muito mesmo pois sou grande fã da Big N.

Edit:

Lançaram um artigo muito bom sobre as especificações do PS4 em comparação com computadores modernos, e enquanto os PCs ainda possam sair invictos quanto a plataforma mais poderosa (e consecutivamente mais cara), o futuro da Sony não deixa de ser grafado como bem vindo aos desenvolvedores. Conforme as próprias palavras de Brad Chacos da PC World as barreiras entre console/PC estão caindo!

Edit 2:

Destacaram no último dia 28/2 imagens da interface da rede online do PS4, esta que poderá ser vistas também no Smartphones, Tablets, enfim. Lembrando que pode não ser final o visual.
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: