Tron Uprising

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tron Uprising

Mensagem por Hazuki em 12/02/13, 12:58 pm

Não sei quantos de vocês já chegaram a assistir o Tron original da Disney dos anos 80, aquele mesmo que deu as caras em Kingdom Hearts II. Aliás em KH foi meu primeiro contato com essa franquia, minha primeira volta na Grid. Mas do que se trata Tron? O, literalmente, universo dos programas, um mundo digital criado por Kevin Flynn, este que acaba conseguindo adentrar e enfrenta os perigos de sua digitalização participando dos jogos lá disputados como os confrontos utilizando as famosas Light Cycles. É claro que a história envolve muito mais, como traição e a busca do próprio Flynn em recuperar os direitos sobre sua criação, e aí ele tem a ajuda do Tron, que é um programa criado por Alex Bradley.

Uprising ocorre depois de Tron e antes de Tron: O Legado e traz como protagonista Beck, um programa que descontente com a dominação de Clu, uma cópia de Kevin Flynn que fora criada pelo próprio com o intuito de auxiliar na perfeição da Grid, sua tirania e a de seus lacaios. Beck (que é dublado pelo "Frodo") pela sua coragem acaba chamando atenção de Tron, este que infelizmente está num estado lastimável dado a acontecimentos passados, e torna-se então um aprendiz do lendário programa e um renegado lutando pela libertação da Grid.

De tudo já feito a Tron é em Uprising que encontrei preferência. A animação tem qualidade, as cenas de ação são muito boas e o tema de Beck sempre me empolga. Fui assistir de curioso e hoje mal consigo esperar por um novo episódio.

Quem curte animação e ficção científica fica aqui minha recomendação, mesmo que infelizmente a Disney tenha cancelado a série para uma segunda temporada. Crying or Very sad Mas quem se interessar tem todos os episódios já lançados lá no ótimo Series Torrent.

Hazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: