Deus Ex Human Revolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus Ex Human Revolution

Mensagem por Whitewolf em 25/12/12, 12:10 pm

Deus Ex Human Revolution (PC)

Gráficos: 4/5
Sons: 4/5
Jogabilidade: 4/5
Diversão: 5/5
Replay: 4/5
Adam Jensen: 5/5
História: 5/5
Dificuldade: 4/5 >> Difícil para Quase Impossivel no modo "Give Me Deus Ex"
Tempo de Conclusão: 25 a 35:00:00

Nota Final: 4,7

Considerações Gerais:

Impressionante, talvez nem tudo que a Square Enix fez nos últimos anos seja "cagada"!!! Embora seja uma série da Eidos (que agora é parte da Square) Deus Ex chegou no seu ápice, uma mistura de FPS com third person action, sensacional... Gráficos cinematográficos, principalmente nas cutscenes, sons agradaveis apesar na trilha sonora não ter nada de mais. Jogabilidade fluida e instintiva e o melhor, Adam Jensen, alem de uma personalidade única, faz juz ao nome do game conforme vai ganhando seus Augmentations. Alguns são tão impressionantes, que você não acredita que está vendo aquilo e mesmo assim isso não torna o personagem invencível. Tenho também que ressaltar o fator dificuldade, que mesmo no modo "easy" é considerável. A interação do mundo com o personagem também é incrivel, até mesmo os NPCs. Na minha opinião Human Revolution é quase perfeito, senão por um fatorzinho que não posso deixar de destacar: o inventário. Um dos piores que ja vi num jogo até hoje, mas fora isso, Human Revolution é uma obra prima da Square Enix - Eidos e altamente recomendável! Very Happy
Whitewolf

Re: Deus Ex Human Revolution

Mensagem por Daniel em 25/12/12, 01:25 pm

Isso aí, Marcão

Fale mais desse inventário aí Laughing
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/12/12, 04:25 pm

Esse era meu inventário quando eu estava próximo ao final do game:

Pois bem, como se trata de um jogo de espionagem, seria normal um inventário limitado, mas a forma no qual esse foi projetado é terrivel, devia ser ao menos como em Alpha Protocol, no qual o personagem ia prendendo as armas ao corpo justificando a limitação de espaço mas como em Deus Ex o cara simplesmente poe e tira as armas sabe-se la de onde, acho q poderia ser mais bem bolado. Além de muito pouco espaço, as armas ocupam muitos slots, e dependendo da arma sua munição tambem, ai voce sempre fica na dúvida entre carregar tal arma ou suplimentos. Mas em todo caso o inventario pode ser compensado pelas Augmentations, afinal não eh preciso tanta arma quando se tem uma barra de aço cortante, e um systema Typhoon nos braços e no resto do corpo Laughing Suspect
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 25/12/12, 09:38 pm

Bah, fique longe do Pandora's Tower do Wii, Marcos Laughing
Mas é foda, mesmo. Acostumamos a jogar os RPGs japoneses onde se carrega até 99 para cada um de 255 itens diferentes, em um estilo totalmente sem nexo, e aí depois fica estranho quando encaramos principalmente os RPGs ocidentais.
Mesmo em alguns jogos como o Fallout e Skyrim aqui do ocidente, onde você é limitado por um valor "X" de peso, fica meio surreal, às vezes, ver tudo o que está carregando, e, ao mesmo tempo, mostrando o personagem carregando nada além do que está equipado.
hmmm
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/12/12, 11:50 pm

A Sega conseguiu minizar esse problema no Alpha Protocol, porem mesmo assim os itens como granadas vc nao via onde estavam todas elas, mas ao menos eram só os itens pequenos, ai tinha uma explicação! Smile
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 26/03/14, 03:12 pm

Sei que aqui é para a review, mas como é algo sobre o Human Revolution vou aproveitar o tópico Laughing

Se tiver outro local mais adequado me avisem whistle

Curta-metragem baseado no HR:

"Based on the video game Deus Ex Human Revolution, the film dives into the world of Adam Jensen, a serif industries' security consultant that gets augmented after an incident that almost took his life away.

Although the film doesn't follow the narrative of the game exactly, it remains true to the theme while focusing on the relationship between Adam Jensen, and his ex girlfriend Megan Reed, a scientist hand picked by Serif Industries to head Cybernetic Augmentations.

Megan is taken by the Illuminati and is asked to assist them in turning on a mysterious device but she refuses to cooperate. Jensen has been looking for Megan since she was kidnapped and has finally pinpointed her location.

Adam faces a complication that he did not account for; Yelena Federova, an Augmented assassin is at the facility where Megan is being held. The film also taps, even if briefly, into Adam's mind and the struggle he must face on daily basis".

gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 27/03/14, 12:18 am

PPPUUUTTTAAA MMERRRDDAAAA! Me senti jogando novamente, que obra prima!!! Se o longa for desse jeito fico satisfeito, apesar que achei esse Adam ai meio jovem e imaturo mas mesmo assim ficou legal,

Ah Adam Jensen, um dos heróis mais fodas que vi num RPG até hoje... Sentirei muita falta dele quando jogar The Fall, será como Metal Gear Solid sem Snake.
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 01/05/14, 09:12 am

"Environment created entirely using Quixel SUITE, rendered in Unreal Engine 4. Based on a concept from Deus Ex: HR."

gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: