Mazinkaiser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mazinkaiser

Mensagem por Gigas em 24/12/12, 05:52 pm

Mazinkaiser é um upgrade do clássico Mazinger Z que apareceu primeiro no Super Robot Wars F/FF (Tinha que citar, né Laughing ) e depois ganhou mangá e essa série de anime com 7 OVAs + Movie lançado em 2001.

Como uma espécie de animação comemorativa, ele trás de volta os vilões mais icônicos Baron Ashura e Dr. Hell e os personagens principais mais clássicos, com alguns novos também.

Assisti a série toda no youtube mesmo com legendas em inglês, só um episódio tive que assistir em espanhol. Se tem em português desconheço.

O anime em sí vai direto na ação é Rocket Punch Turbo Smash Punch na tela e não explica muito até porque os personagens já são bem conhecidos por lá.

É episódico quase no velho estilo "monstro do dia" e pra minha surpresa faz uma espécie de recontagem dos melhores capítulos do mangá, só faltou a Lorelai Tongue
Não sei se os episódios possuem correspondentes na série clássica.

Apesar do primeiro capítulo com robo jorrando "sangue" por tudo que é lado, os seguintes são mais voltados pra comédia, bem engraçado na minha opnião, tem até episódio na praia o que é sempre diversão garantida Laughing

Pra compensar eles terminam a série com o Movie envolvendo a saga do Ankoku Daishogun que é bem dark, sem muito papo, ação do início ao fim.

Tenho dúvidas se no fundo a série não foi feita pra dar um mecha upgrade pra Saiyaka usar no SRW também Smile
Gigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: