10 anos de tendência dos RPG's

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 10 anos de tendência dos RPG's

Mensagem por Whitewolf em 26/12/12, 11:02 pm

Só uma curiosidade, outro dia vi numa matéria na qual nem lembro onde foi, trazia a seguinte notícia: "DS é o console mais vendido do mundo, acabou de superar o PS2 em 10 unidades!" :o Shocked
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 28/12/12, 08:18 am

djcoston

Mensagem por Whitewolf em 28/12/12, 10:27 am

Putz, ele ainda eh? o_O Acho incrível aqui no Brasil, o preço do PS2 mesmo sendo um console morto, não cai desde 2004 Shocked Tongue
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 28/12/12, 11:01 am

Daniel Z escreveu:Sem dúvida nenhuma, Hazuki.
A biblioteca de ambos é tão gigantesca, que o jogador poderia fazer seu nome no hall dos grandes RPGistas só nas duas plataformas gba

Lembro que há umas semanas atrás comentei no critical hit sobre os jogos para Android & iOS, e o fato de não podermos ter as informações de números de vendas dos jogos.

Eu tenho essa dúvida sobre as vendas de alguns títulos como os FFs, por exemplo, que estão quase no 10º port/remake. natal

É, esses retornos de FF em outras plataformas também tenho dúvida sobre vendagem. Nunca cheguei a pesquisar com afinco, mas nunca vi evidenciado também por aí. Mas deve estar dando dinheiro pois mesmo entre os soft mais caros duma App Store por exemplo a Square Enix continua lançando.

Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: