Layout modificado v5

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Layout modificado v5

Mensagem por Daniel em 04/05/13, 08:17 pm

Senhores e senhoritas.
O Fórum RPG News, passa a contar com sub-fórums distribuídos por plataformas.

Os moderadores irão mover os tópicos para seus locais correspondentes, e após isso só será possível postar dentro deles.

Quando o XBOX receber seu nome, será criado sua área.
Daniel

Mensagem por Krod em 06/05/13, 02:37 pm

Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Se realmente é nescessário a divisão, acho mais fácil dar uma agrupada por empresa, tipo board de news da Nintendo,Sony, Microsoft, Multi, Mobile, e além disso, fazer com que pelo menos apareçam os nomes dos sub-boards na página principal do forum para dar um acesso mais rápido,tipo assim:

Rpg News

Nintendo Sony PC
Krod

Mensagem por Whitewolf em 06/05/13, 05:33 pm

Eita!!! Como que é esse "negocinho" ai agora? As "classes" sumiram, o que são essas avaliações? hmmm
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 06/05/13, 05:40 pm

@Krod escreveu:Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Se realmente é nescessário a divisão, acho mais fácil dar uma agrupada por empresa, tipo board de news da Nintendo,Sony, Microsoft, Multi, Mobile, e além disso, fazer com que pelo menos apareçam os nomes dos sub-boards na página principal do forum para dar um acesso mais rápido,tipo assim:

Rpg News

Nintendo Sony PC
Apoio a idéia do Krod.
djcoston

Mensagem por Daniel em 06/05/13, 07:42 pm

@Krod escreveu:Na minha opinião, subdividir tanto assim em cada console existente torna tanto o acesso aos tópicos meio dificil (precisa primeiro em entrar em rpg news para então ir para o board do console, para ENTÃO entrar em um tópico), quanto a distribuição das notícias, visto que vários jogos de hoje são multi.

Rpg News

Nintendo Sony PC

Eu entendi que você quer ver a atualização de qual sistema foi atualizado ou criado na página principal, mas isso, hoje, também não é possível, e o fato de criarmos essa divisão, é para melhor ter acesso ao tópico na qual tenha interesse.
Por outro lado, podemos receber tanto por RSS, quanto email, quanto por notificação do próprio fórum na parte superior as atualizações do fórum, indo direto para eles.

Quanto aos jogos de multi-plataforma, basta ser feito como é hoje:

O RPG News não possuirá mais nenhum tópico dentro dele, e o mesmo também não será possível mais criar tópicos sem ser dentro dos sub-fóruns.

Marcos R. escreveu:Eita!!! Como que é esse "negocinho" ai agora? As "classes" sumiram, o que são essas avaliações? hmmm

Há um sistema de curtir as mensagens no fóruns (menos as nossas, claro Laughing )

Ela não está pronta ainda, e se encontra fora de posição, na parte de cima da postagem com um ícone de "like" como do facebook. Toda vez que alguém "curtir" uma postagem sua, seu campo de avaliação aumentará em 1. Já é possível utilizá-lo sem problemas, mas ainda quero melhorá-lo.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 06/05/13, 07:59 pm

Entendi Daniel Wink , também vi que no perfil há avaliações positivas e negativas (são avaliações que os usuários dão uns aos outros ou ta ligado a essas avaliações face-like também?) e também o lance das estrelas, é tipo o das classes, ta ligado com as avaliações ou é de acordo com a interação do membro com o fórum? Tongue hmmm
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 06/05/13, 08:09 pm

A das negativas eu tirei, Marcão. Ficou só as positivas
Se não, eu iria ser mais negatividado no fórum que a temperatura lá na Rússia Laughing

Precisei liberar um pouco de espaço para algumas coisas que os moderadores querem fazer no fórum, aí removi uns scripts daqueles status. Ficou 1 estrela para quem atingir 100 postagens; 2 para 500, e 3 para 1000. Mais isso também quero dar uma melhorada, se for possível.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 06/05/13, 08:17 pm

Entendido! Ficaram legais os novos detalhes! Cool

EDIT: Tinha esquecido, notei que o forum tambem está cheio de "BUGs" Laughing
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 08/05/13, 03:21 pm

hehe. Esses carinhas já foram para o beleléu, Marcão.

A partir de agora, o fórum está sobre os status Reflect, Shell, Protect, Regen e Auto-Life police
Daniel

Mensagem por Krod em 08/05/13, 09:24 pm

Acho que encontrei um bug, tentei fuçar e desabilitar os smileys para ver o que acontece e fazer eles aparecerem só na forma textual mesmo ---> ( : D ) eles continuam a aparecer como imagens.
Krod

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: