Promoções e jogos baratos para se comprar

Página 94 de 94 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Promoções e jogos baratos para se comprar

Mensagem por Whitewolf em 08/02/17, 06:50 pm

eita, o melhor mesmo agora eh investir em PCs daqui pra frente, até os Atelier começaram a pintar no Steam: http://store.steampowered.com/app/527270/
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 09/02/17, 04:27 pm

@Whitewolf
Se forem postar todos os jogos dessa série lá, teremos, acho que no minimo uns 50 títulos Laughing

Seria legal se ela portasse o Makai Kingdom que ela ajudou a desenvolver e lançar no ocidente para o PS2 também.
Lembro que havia um pessoal na época do lançamento desse jogo que consideravam ele melhor até que o Disgaea.

Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 11/02/17, 08:51 am

@Daniel escreveu:@Whitewolf
Se forem postar todos os jogos dessa série lá, teremos, acho que no minimo uns 50 títulos Laughing

Seria legal se ela portasse o Makai Kingdom que ela ajudou a desenvolver e lançar no ocidente para o PS2 também.
Lembro que havia um pessoal na época do lançamento desse jogo que consideravam ele melhor até que o Disgaea.

Realmente @Daniel eu joguei esse jogo e posso afirmar que apesar de não possuir um enredo tão bom quanto Disgaea, possui um teor tático muito superior, onde o fator estratégico é muito importante.
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 11/02/17, 12:12 pm

Opa, então realmente minha memória estava correta, @Lalakoboldslayer Smile
A partir do PS1 tivemos um grande boom de RPG Táticos que acabou seguindo no PS2.
Embora não tenha jogado nem 3% de toda a biblioteca dos dois sistemas de jogos táticos existentes, sei que devem haver inúmeros bons jogos por lá.
Daniel

Página 94 de 94 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: