Promoções e jogos baratos para se comprar

Página 3 de 94 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 48 ... 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Promoções e jogos baratos para se comprar

Mensagem por MrLinx em 29/12/12, 12:18 pm

@Hazuki escreveu:Estou de olho e tentando resistir as promoções do Steam, mas esse ano diferente do anterior estou conseguido pois já gastei o que devia e não devia com alguns jogos ao PS3, que pra variar dado ao Natal e fim de ano num todo sequer chegaram.

Anyway não resisti também Ys Origin por esse valor e comprei assim que vi. Tirar um momento e começá-lo duma vez. Very Happy

Também estou esperando os correios me enviarem meu PES 13, mas com os feriados acaba que não chegará antes do ano que vem.

Resistir ao Steam é algo difícil, vi agora a pouco que o Dark Souls está com 50% de desconto.

Ah e também estou seco para começar o YS: Origins, ele me parece bem elitizante e divertido.
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 15/02/13, 09:32 pm

Falando em resistir MrLink, quem tiver 36.57 dilmas sobrando pode agarrar sua cópia de Resonance of Fate pra PS3 lá no Play-Asia! É por tempo limitado e também com limite de quantidade.

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-pt-70-3fyr.html

Já o tinha comprado no final do ano passado graças ao meu respeito pela tri-Ace.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 24/02/13, 06:51 pm

Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.
Hazuki

Mensagem por djcoston em 25/02/13, 07:44 pm

@Hazuki escreveu:Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.
É uma boa mesmo esse site de pesquisas... hmmm

Estava pensando, algum de vcs já viramalgum site que faz pre-order do Soul Hackers do 3DS?
djcoston

Mensagem por Hazuki em 27/02/13, 10:55 am

No próprio Play-Asia já tem, só que eles sempre cobram mais caro por isso. Tá U$44.90!
Hazuki

Mensagem por rpgmaster em 27/02/13, 03:27 pm

@Hazuki escreveu:Falando em resistir MrLink, quem tiver 36.57 dilmas sobrando pode agarrar sua cópia de Resonance of Fate pra PS3 lá no Play-Asia! É por tempo limitado e também com limite de quantidade.

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-pt-70-3fyr.html

Já o tinha comprado no final do ano passado graças ao meu respeito pela tri-Ace.

Tá em ótimo preço, tenho a versão x360.
O sistema de batalha neste jogo é muito curioso hmmm
rpgmaster

Mensagem por Gigas em 27/02/13, 06:30 pm

Apesar de eu ser um tanto retrogrado em relação a compras online, tem coisas que só se acha na net, até agora não vi o Persona 4: Golden e Fire Emblem por aqui, então...

@Hazuki escreveu:Um site bacana que amigo meu me indicou é o Acha Jogo Barato, que faz uma cotação dos valores do título e seus fretes, sejam em lojas nacionais ou gringas. Não o tenho utilizado pelas compras que geralmente tenho feito no Play-Asia mesmo, mas não deixa de ser uma dica pra pesquisas.

Passei o dia ontem mexendo nesse no site vendo preços e atrás do bundle do 3DS com SRW UX, não achei, mas vendo os outros bundles acho que compensa mais comprar separadamente mesmo Tongue

Mas primeiro quero garantir meu 3DS USA Laughing
Gigas

Mensagem por djcoston em 27/02/13, 07:01 pm

Vou fazer Pre-order de um site desses mesmo. Estava procurando algo mais barato, ou algum site brasiliero. hmmm
djcoston

Mensagem por Hazuki em 28/02/13, 10:57 am

@rpgmaster escreveu:
Tá em ótimo preço, tenho a versão x360.
O sistema de batalha neste jogo é muito curioso hmmm

Me interessei muito pelo ar singular e pelos pulos estilosos em pleno tiroteio. Tongue Também gosto da personalização do trio de protagonistas.

GigaHero escreveu:
Apesar de eu ser um tanto retrogrado em relação a compras online, tem coisas que só se acha na net, até agora não vi o Persona 4: Golden e Fire Emblem por aqui, então...

Passei o dia ontem mexendo nesse no site vendo preços e atrás do bundle do 3DS com SRW UX, não achei, mas vendo os outros bundles acho que compensa mais comprar separadamente mesmo Tongue

Mas primeiro quero garantir meu 3DS USA Laughing

Se for do RJ no Boadica tem; mais especificamente esses jogos lá no Centro do RJ são encontrados. Já esse bundle acho que será um pouco complicado de achar, principalmente por um preço consideravelmente baixo. Bloqueio de região é uma merda.

@djcoston escreveu:Vou fazer Pre-order de um site desses mesmo. Estava procurando algo mais barato, ou algum site brasiliero. hmmm

Também queria algo mais em conta. Jogos de 3DS sempre tenho infelizmente encontrado na faixa de R$90~100.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 05/03/13, 08:56 am

Dragon's Dogma e Dead Island por R$40 cada pra ambos 360 e PS3 lá no Play-Asia no Weekly Special. Garanti minha cópia de Dragon's Dogma pela empolgação com a demo! Very Happy Acesso todo dia esse site por coisas assim. Anyway, quero que Lords of Shadow caia numa promo dessas!
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 94 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 48 ... 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: