Série Tales of

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é o seu favorito? *escolha um 3D e um 2D

17% 17% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
33% 33% 
[ 6 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
6% 6% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
6% 6% 
[ 1 ]
11% 11% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
11% 11% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
6% 6% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 18

Re: Série Tales of

Mensagem por Sir Greg em 06/12/12, 02:42 pm

GigaHero escreveu:Como disse em outro tópico, estou jogando o Tales of Destiny 2, gostando bastante, as animações de batalha sofreram outro salto em relação ao Eternia, surra o Legendia nesse quesito Smile

Também é minha primeira experiência em um nível de dificuldade maior, nos inimigos comuns não há diferença, mas os chefes estão interessantes, ainda não passei dos principais de primeira, na última batalha o chefe tinha um lobo que quebrava meu ataque, morri duas vezes quando o chefe tinha 600 e 1000 de HP de um total de +20.000, maldade Tongue

Não sei se vc está jogando o game no modo Hard ou no Hardcore. No primeiro, as batalhas não sofrem muitas alterações; agora no Harcore... a coisa fica séria!!

Isso pode ser notado logo na luta contra o Hyades, no início do game. Caso vc não seja rápido o suficiente, simplesmente ele vai lançar um Ground Dasher em vc, o que vai causar um game over na certa, devido ao seu nível. Evil or Very Mad

Gosto muito da série Tales of, e digo que o ToEternia e o ToPhantasia são os meus favoritos!
Sir Greg

Mensagem por Gigas em 06/12/12, 06:49 pm

Hyades não é do Eternia? Estou jogando o Tales of Destiny 2 Tongue

Jogando no nível de dificuldade "second", não há maior disponível por enquanto, nem sou acostumado em jogar nas maiores dificuldades os actions, vou aumentando aos poucos enquanto jogo a série.

E não avancei nada desde o último post, vou esperar passar esse período de final de ano cheio e terminar o SRWZ primeiro.
Gigas

Mensagem por Sir Greg em 07/12/12, 12:12 pm

GigaHero escreveu:Hyades não é do Eternia? Estou jogando o Tales of Destiny 2 Tongue

Sim, é do Eternia. Apesar que eu conheci o Eternia como ToD2 quando o joguei na época. Cool
Sir Greg

Mensagem por Gigas em 22/12/12, 02:38 pm

Continuando o Tales of Destiny 2, ou o jogo ficou mais difícil ou o tempo que parei de jogar me enferrujou ou as duas coisas, teve um dungeon que o Kyle morria 1 vez por batalha normal, a luta é pra tentar chegar com o máximo possível de Life Bottles no chefe :P

O que é bom.

Estou com umas 15hs de jogo, a música de batalha mudou, parece que não será tão longo quanto o Legendia, imagino que termine lá pelas 40hs

378kb de script restantes lol
Gigas

Mensagem por Gigas em 18/01/14, 12:23 am

Riiiiiissseeee!!!

Há vários meses quero jogar um A-RPG em arena e agora chegou a chance. Pensei até em rejogar SO4 e Eternal Sonata, mas é tanto tempo longe do PS3 que é melhor partir para um novo e melhor, para ir na empolgação e Tales of me parece ser o melhor disponível entre os que ainda não joguei 

Agora bate a dúvida já que o aparelho tem mais de 6 Tales of, por enquanto  Laughing

Principal: Graces F ou Xillia? Levando em consideração que a tradução de Vesperia parece ainda estar viva, estragaria jogar o Xillia primeiro? (E tenho o menu patch de Vesperia de toda forma)
Jogar Xillia e em sequência o Xillia 2 o deixaria mais repetitivo, então seria melhor jogar o primeiro logo e depois o Graces?

Será que Symphonia vale o curto espaço de pouco mais de mês de espera? Não fui muito com a cara quando testei, mas isso porque me deu muito trabalho.

Partindo pra zoeira, esqueço o PS3 e parto pro Destiny Director´s Cut? Ou prossigo no FFXIII-2 e jogo um spin-of curtinho do DS pra matar a vontade e ter um pouco mais de paciência?  Laughing  Laughing 

Tantas opções  
Só pergunto porque a galera aqui manja de Tales  Tongue 

Qual seria o mais recompensador para se fazer tudo? Para poder guardar as energias.
Nunca "dominei" nenhum tales até agora, o que fiz mais foi o Eternia!  Smile (Tirando o Phantasia do SNES, claro!)

Na época que perdi o PSP estava jogando o Radiant Mythology 1, mas tava achando um porre, os outros são melhores?
Gigas

Mensagem por Krod em 18/01/14, 01:19 am

Graces>>>Xilia, exceto na história que é genérica até dizer chega. Xilia pra mim retrocedeu o BS em comparação a graces. Graces você se diverte pegando titles.

Esse symphonia HD tá com uma cara toscona pra mim, eu jogaria no máximo para saber o motivo dele ser tão hypado (provavelmente por ser o único rpg que presta no cube)
Krod

Mensagem por Akiha em 18/01/14, 02:00 am

Olha Symphonia envelheceu mal é o pior Tales of 3d, tem um sistema de batalhas básico, afinal foi o primeiro Tales of daquele jeito ali, não acho que vale o esforço hoje em dia não,e também nunca entendi porque acham ele o melhor tales traduzido, bobear, se Legendia tivesse hi-ougi,artes avançadas e mais diversidade de inimigos....

Já quanto a Xillia vs Graces F, a jogabilidade de Graces F é provavelmente uma das melhores já feitas para a serie,Tales of Xillia é uma evolução natural de Vesperia/Abyss, enquanto Graces F é uma evolução natural de Tales of Destiny director's cut, da para fazer coisas impressionantes em Graces F.

se vai jogar 1 só, então veja o que lhe atrai mais ,os personagens e a historia são melhores em Xillia, mas o sistema de batalhas é melhor em Graces F, e sim fazer uma maratona de Xillia 1 + 2 pode se tornar cansativo, é bom por um jogo entre eles ao menos acho.
Akiha

Mensagem por djcoston em 18/01/14, 06:30 am

GigaHero escreveu:Qual seria o mais recompensador para se fazer tudo? Para poder guardar as energias.
Nunca "dominei" nenhum tales até agora, o que fiz mais foi o Eternia!  Smile (Tirando o Phantasia do SNES, claro!)

Na época que perdi o PSP estava jogando o Radiant Mythology 1, mas tava achando um porre, os outros são melhores?
Pelo que você quer por agora Gigahero, pega o Tales of Graces f, tenho certeza que não vai se arrepender!  

Os Radiant Mytology 2 e 3 são bem superiores ao primeiros, mas não deixa de ser um porre ficar completando trocentas quests. Só é interessante ver a interação entre os personagens.

@Akiha escreveu:Olha Symphonia envelheceu mal é o pior Tales of 3d, tem um sistema de batalhas básico, afinal foi o primeiro Tales of daquele jeito ali, não acho que vale o esforço hoje em dia não,e também nunca entendi porque acham ele o melhor tales traduzido, bobear, se Legendia tivesse hi-ougi,artes avançadas e mais diversidade de inimigos....

Tales of Symphonia só é popular por causo da Nintendo e dos seus fãs descontrolados, e vocês sabem que a Nintendo tem grana pra bancar as mídias pra falarem que ele é o melhor da série. Eu particularmente também acho ele é o mais fraco dos Tales em 3D.
djcoston

Mensagem por djcoston em 18/01/14, 06:31 am

Traduzi uma listinha de vendas do Japão que postaram em um site japa:

Fonte: http://tokrin.com/archives/50844608.html
djcoston

Mensagem por Gigas em 18/01/14, 02:37 pm

Symphonia minha maior curiosidade é entender o hype mesmo, fui até o deserto na versão Cube, na porta do dungeon e achei o mais fraco dos Tales que joguei até então. Oh well.

Partirei para o Graces F então, tentarei explorar o mundo ao máximo  Smile

Ah! E os dois protagonistas do Xillia, posso comparar a escolha do personagem com Star Ocean 2? (Poucas cenas diferentes enquanto não estão juntos na party). Ou adiciona mais fator replay no Xillia? Transfere save pro Xillia 2?
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: