Frases lendárias

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Frases lendárias

Mensagem por Daniel em 31/01/17, 07:08 pm

Garr:
Eu pensei que estava salvando o mundo lutando contra os Brood... mas agora eu não tenho tanta certeza.
Eu vi o verdadeiro poder dessa criança e agora sei que são muito fortes.
Se eles tinham esse poder para nos destruir em um instante, por que eles não nos matavam ou mesmo lutavam contra nós?

Breath of Fire III - Playstation

Daniel

Mensagem por rpgmaster em 31/01/17, 07:19 pm

Breath of fire 3....um dos rpgs do meu top 5

Lembro bem dessa parte aí. O Garr sofreu um abalo bem forte na crença dele. Esse jogo explorou muito bem essa coisa que difere seres "comuns" de deuses.

É curioso vc parar pra pensar que a sua missão que dedicou a vida toda é no fim, algo vazio...

Grande momento em um rpg que rendeu inúmeros momentos épicos.
Aquele episódio em Sin City contra o Mikba, jamais será esquecido.

rpgmaster

Mensagem por Daniel em 31/01/17, 07:31 pm

@rpgmaster
Isso é o que eu mais gosto da série, e que ficou um pouco esquecido no Dragon Quarter: a relação da fé e aquilo que se tem por verdade ou única verdade sendo questionado entre os homens. Creio até que o 3 leve essa questão bem mais a sério e em um nível mais elevado que os demais, e a relação do monoteísmo no jogo dá para relacionarmos com várias outras coisas além da própria figura da Deusa.

É uma profundidade bem grande, e realmente é um jogo que está no Topo do topo.
Maldita Capcom que matou a série
Daniel

Mensagem por Daniel em 31/01/17, 07:52 pm

Depois de cruzarmos a ponte, os pássaros se assustaram com nossa presença.
E buscaram refúgio até aquela pessoa.

Quando nos aproximamos dela, os pássaros se assustam novamente voando para longe, mas por não reconhecerem que estão presas, acabam por se chocar contra a parede.

: Eles não conseguem entender que estão dentro de um quarto, e quando eles tentam voar eles só acabam se machucando...
Hoje, após sua jornada, você consegue entender essa comparação, não é mesmo, Ryu?

Breath of Fire III - Playstation
Daniel

Mensagem por Soloh em 31/01/17, 08:41 pm

Daniel escreveu:@Soloh
a série #BOF realmente mita muito nas frases.
O 3 e 4 então, trazem uma profundidade filosófica muito elevado.
Que grandes jogos são eles.

Verdade! Na época em que estava jogando eu queria ter tirado mais print, mas como era emulador, dava uma certa preguiça sair da cama e ir até o PC, às vezes, duas ou três vezes para fazer isso, no entanto, essa aí não teve como eu ignorar, achei épica demais.
Soloh

Mensagem por Daniel em 31/01/17, 09:19 pm

hehe, pior que eu sei como é isso, @Soloh.
Eu faço uns esquemas sempre quando estou jogando para mapear alguns comandos como screenshots em algum botão que não esteja usando no controle, como o analógico direito, usando um programinha chamado JoyToKey.
Ex: Cima=screenshot, esquerda=save state, right=load state, baixo=desligar/ligar o som.

Aí é só se atirar no sofá, cama e curtir
Daniel

Mensagem por Soloh em 01/02/17, 08:36 am

@Daniel

Gostei dessa ideia! Irei procurar aqui. Mas uma dúvida, quando se tira os screenshots, vai criando-se arquivos e indo para uma pasta, todas que tirar?
Soloh

Mensagem por Daniel em 01/02/17, 01:26 pm

isso mesmo, @Soloh.

Vou usar como exemplo o Snes9x, mas serve para qualquer emulador:

Quando eu vou nas configurações do emulador, eu posso colocar onde eu quero que as imagens sejam salvas:

Se formos nas configurações do Snes9x, veremos que a tecla padrão para salvar imagens é o F12:

Agora abrimos o JoyToKey.
Estou usando um controle de PS2 no PC.
Ao clicar no analógico direito, o R3, o JoyToKey indentifica que ele é o botão 12 para o Windows:

Se dermos dois cliques em cima dele, vamos a uma tela onde podemos definir qual tecla do teclado queremos que seja acionada quando clicarmos no R3 do controle, nesse caso, escolhi o F12.

Pronto, agora toda vez que você estiver usando um controle e pressionar o R3 ele vai funcionar como o F12 do teclado e salvar as imagens

Você pode fazer a mesma coisa com mouse.
Emule o analógico esquerdo como se fosse o ponteiro do mouse
e poderá usar o controle ao invés do periférico Laughing
Uma experiência única!
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: