PS3 - Agora abriu de vez

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PS3 - Agora abriu de vez

Mensagem por Gigas em 01/01/14, 12:11 pm

GigaHero escreveu:Eu uso, mas no momento nem estou com o PS3 pra servir de cobaia e testar as novidades, só terei contato com ele de novo ano que vem..

Por ano que ver provavelmente queria dizer 2014, assim espero ao menos  Laughing 

Testei o programa RetroXMB que converte jogos de emuladores/PSone/PS2/PSP para o PS3, testei o PSP com o SRW A Portable

Ficou muito melhor do que esperava na TV, só os sprites de batalha que ficaram mais estourados, mas eles são estourados no PSP também, então não é parâmetro, o resto ficou legal. Jogarei esse no emulador, mas já é uma alternativa para os jogos mais pesados que não rodarem   (Vou dar uma busca rápida na net para ver se acho o OE já convertido, quero pagar essa dívida)

Se o 2D ficou bacana os 3Ds devem ficar jogáveis também, alternativa para quem queira jogar na TV ou não tenha saco/saiba configurar emus como eu  Smile

Testei o Z para PS2, funcionou de primeira também   

Última edição por GigaHero em 01/01/14, 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Gigas

Mensagem por djcoston em 01/01/14, 12:19 pm

PS3 destravado é o melhor console pra jogar qualquer outro mais antigo da Sony. Eu já aposentei meu PS2 e PS1 pra jogar tudo nele. Drakengard eu vou jogar no PS3.

Já que esse tópico está aí, ouvi falar que Final Fantasy X HD japa já pode ser jogado com legendas em inglês porque a Square deixou eles juntos dos arquivos do jogo. Vou testar pra ver se isso é verdade.  
djcoston

Mensagem por Gigas em 01/01/14, 04:53 pm

Com tudo pronto não sei porque não fazem lançamento simultâneo logo, o impacto é bem maior  Tongue

Se bem que já há essa tradição de empurrar todos os lançamentos de Dezembro/Janeiro para Fevereiro/Março, março normalmente é o paraíso dos RPG Gamers (E a falência)

PS2 ficou ótimo com o filtro próprio do PS3 ligado, a diferença de qualidade é enorme, pena que não tem ou vi essa função para o PSP, vou acabar indo só no emulador mesmo  Tongue 
Gigas

Mensagem por djcoston em 02/01/14, 04:11 pm

Dragon's Crown também teve isso, não entendo porque os caras não lançam esses games "worldwide" de uma vez.
Testei aqui, e realmente dá certo, é como jogar Final Fantasy X/X-2 Undub.
djcoston

Mensagem por Gigas em 02/01/14, 04:17 pm

Acabarei pegando essa versão apesar de achar que FFX-2 encaixaria bem no Vita, a dublagem de FFX é muito ruim  Tongue 

Só que no momento não tenho nem previsão de internet que dê conta de 22GB =/

Até o El Shaddai teve isso, dava para escolher qualquer idioma europeu também.
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: