Galeria da Rpg Players

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galeria da Rpg Players

Mensagem por MrLinx em 10/04/13, 06:16 pm

Krod escreveu:

Opa, valeu muito obrigado
É um semi-rpg, baseado em games no estilo do yume nikki. A história é sobre uma garota chamada Majenka que vive junto com sua avó em uma loja de antiguidades. Ela é praticamente isolada, sem amigos e é chamada de "bruxa" pelos outros habitantes da cidade por causa de suas cicatrizes e do olho de vidro que usa. Quando era criança, seu pai e mãe morreram em um acidente que transfigurou seu rosto e arrancou um de seus olhos, embora ela não consiga se lembrar do que exatamente aconteceu.

Na cidade onde se passa o jogo, existe uma lenda de que há uma bruxa capaz de invadir os sonhos das pessoas para roubar suas almas. Um dia enquanto dorme, Majenka tem seus sonhos invadidos por esta bruxa. Apesar disso, ela é salva por uma criatura misteriosa, e a partir daí ganha o poder de viajar pelo mundo dos sonhos, sendo também capaz de entrar em sonhos de pessoas relacionadas de alguma forma com seu passado e com a lenda da bruxa.

O gameplay constitui em você explorar os mundos dos sonhos e procurar por ítens contendo memórias, que além de reconstruirem parte das lembranças de Majenka também lhe dão diversos poderes bizarros no estilo dos que aparecem no yume nikki e revelam mais sobre cada personagem que você visita.
Grande parte dos sonhos dos personagens são povoados por pesadelos, e um de seus objetivos é livrar os sonhos destas criaturas usando os poderes que você consegue com as memórias.

Tem já uns gráficos prontos, mas estou vendo direito a engine a ser usada, tá muito no papel ainda.

Puxa falando série e sem puxação de saco, achei bem interessante essa sua temática para o jogo.

Me lembrei um pouco de Alundra que tinha meio que esse lance de entrar nos pesadelos dos habitantes da vila, e o que mais gostava era de quando o personagem acordava e escutava um barulho de ferro tinindo no fundo e quando descia a escada era o ferreiro fazendo uma nova arma ou armadura pra você, bons tempos de ps1. I love you

Voltando ao assunto do jogo, será mais puxado para action, ou os poderes serão para resolver puzzles e afins fora da batalha tipo Wild Arms e tal? E será que você pode mostrar alguma imagem dos gráficos que você tem prontos?
Fiquei curioso. Tongue
MrLinx

Mensagem por Krod em 10/04/13, 11:53 pm

Não vai ter exatamente batalhas... a maior parte do jogo é uma exploração, você anda pelos mundos dos personagens descobrindo lugares bizarros e as memórias, e dependendo do tema do sonho você pode ter que usar o poder das memórias para resolver algum puzzle ou enfrentar alguns pesadelos, embora isso não aconteça de uma forma muito direta. A minha idéia é que a exploração dos sonhos seja bastante anárquica, você tem que explorar o sonho de um personagem para conseguir uma memória cujo poder pode ser usado para fazer algo no sonho de outro.

Imagina por exemplo que o poder de uma das memórias te permita manipular sombras, esse poder em um sonho funciona para você entrar nas sombras de objetos para se esconder de algumas criaturas ou entrar em áreas inacessíveis. Já em outro, você enfrenta alguns monstros invencíveis que você pode possuir entrando na sombra deles. Em outro, você encontra uma vila de sombras que conversam com você se você usar esse poder, e por aí vai.

Você nunca consegue explorar o sonho de um personagem de uma vez só, você precisa ir pulando de um mundo para outro para usar as memórias de um em outro. No começo a idéia é só ter uns dois sonhos que você pode acessar, aí explorando eles você vai descobrindo como alguns dos personagens estão relacionados com a Majenka e a lenda da bruxa e com isso ganha acesso a outros.

Do que tenho pronto aqui é pouca coisa, não tá em estado de apresentar. Eu tinha feito o portrait da Majenka com algumas poses e expressões, mas já vou mudar ele pois quero que fique mais aproximado com essa última arte que fiz.
Krod

Mensagem por MrLinx em 11/04/13, 10:26 pm

Krod escreveu:Não vai ter exatamente batalhas... a maior parte do jogo é uma exploração, você anda pelos mundos dos personagens descobrindo lugares bizarros e as memórias, e dependendo do tema do sonho você pode ter que usar o poder das memórias para resolver algum puzzle ou enfrentar alguns pesadelos, embora isso não aconteça de uma forma muito direta. A minha idéia é que a exploração dos sonhos seja bastante anárquica, você tem que explorar o sonho de um personagem para conseguir uma memória cujo poder pode ser usado para fazer algo no sonho de outro.

Imagina por exemplo que o poder de uma das memórias te permita manipular sombras, esse poder em um sonho funciona para você entrar nas sombras de objetos para se esconder de algumas criaturas ou entrar em áreas inacessíveis. Já em outro, você enfrenta alguns monstros invencíveis que você pode possuir entrando na sombra deles. Em outro, você encontra uma vila de sombras que conversam com você se você usar esse poder, e por aí vai.

Você nunca consegue explorar o sonho de um personagem de uma vez só, você precisa ir pulando de um mundo para outro para usar as memórias de um em outro. No começo a idéia é só ter uns dois sonhos que você pode acessar, aí explorando eles você vai descobrindo como alguns dos personagens estão relacionados com a Majenka e a lenda da bruxa e com isso ganha acesso a outros.

Do que tenho pronto aqui é pouca coisa, não tá em estado de apresentar. Eu tinha feito o portrait da Majenka com algumas poses e expressões, mas já vou mudar ele pois quero que fique mais aproximado com essa última arte que fiz.

Interessante Krod.
Um dos pontos positivos que achei em relação a jogabilidade é que você fará com que um tipo de habilidade especifica seja útil por todo jogo e não somente na parte em que você a adquire. Tipo o lance das sombras, você poderá usar no inicio para conversar com elas por exemplo e mais a frente ela servirá para você possuir os monstros e tal... Bem interessante esse tipo de exploração Krod.

Quanto a arte do jogo, quando tiver algo mais concreto e definido não esqueça de postar aqui. Smile
MrLinx

Mensagem por Daniel em 11/04/13, 10:35 pm

Krod escreveu:Eu devo ter demorado eras, e deixei parado por muito tempo, mas enfim, terminei o desenho da personagem do meu jogo. ela se chama Majenka. Desenhar as flores foi um inferno, pois nunca tinha feito isso antes.

Puxa. Muito foda sua arte.

Parabéns, realmente Razz
Daniel

Mensagem por Krod em 12/04/13, 03:23 pm

Valeu Smile
Krod

Mensagem por Krod em 30/09/13, 05:44 pm

Oi pessoal, eu estava olhando o kickstarter do Mighty 9 e vi a votação das heroínas. Achei uma atitude legal, embora eu me chateie pelo fato de que está meio aparente que eles fizeram de forma que o pessoal votasse em apenas certos designs, tava até falando disso lá no /v/. Fico chateado pelo fato que ao invés de inovar, a vencedera quase com certeza vai ser a clone da Roll.

Eu achei que o deseho da opção C teria um certo potencial, só que foi ferrado pelo amontoado de desehos dela sem direção e o PONEI. Wtf.

Enfim, eu limpei o design dela e botei umas cores que acho que ficariam legais. Pena que como não sou backer e nem tenho condição de ser no momento eu não pude postar isso lá.

Krod

Mensagem por Gigas em 30/09/13, 06:19 pm

A pintura ficou MUITO boa, caramba, que inveja.

E realmente o Ponei meio que me fez descartar a bichinha Laughing 
Gigas

Mensagem por Krod em 30/09/13, 09:04 pm

Valeu :)
Eu fiz tudo com o mouse dessa vez, pensei que ia ficar ruim, mas acho que está melhor do que se eu tivesse feito com a tablet.

Esse ponei matou pois 90% dos americanos relacionaram de imediato com My little pony.

Edit:
Hua, vou colocar no tumblr com a tag REMOVE PONY
Krod

Mensagem por Krod em 30/09/13, 09:30 pm

Postei no tumblr. Espero que aceitem de bom gosto a piadinha com a tag "no pony".
Krod

Mensagem por gizellechan em 30/09/13, 09:59 pm

Ficou show, Krod
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: