Galeria da Rpg Players

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria da Rpg Players

Mensagem por Krod em 26/09/12, 10:04 pm

Como não tem nenhum tópico sobre isso aqui, resolvi fazer um. Tomara que tenha gente aqui que desenhe também.
Postem suas artes e tal para trocarmos umas idéias =P

Eu pessoalmente não sou lá grande coisa, faço um desenho a cada dois meses por aí e depois posto no Deviant Art. Ultimamente tenho feito desenhos do jogo Yume Nikki.

Esse último desenho que fiz é um presente para uma amiga que me pediu na verdade um desenho Yaoi (algo que me recuso de desenhar). Daí resolvi fazer um personagem baseado no fogo de Santelmo e no Monster Girls Encyclopedia, só que numa versão masculina. Cheguei até fazer descrição do monstro e tal.

Krod

Re: Galeria da Rpg Players

Mensagem por gizellechan em 26/09/12, 10:55 pm

Puxa, Krod! Parabéns!
Adorei o desenho!! *zoião* hauhaah

Tomara que o tópico seja um "empurrão" para mais artistas se pronunciarem =D
gizellechan

Mensagem por djcoston em 27/09/12, 07:26 pm

Na verdade existia um tópico com idéia similar:
http://www.rpg-players.com/t27-rpg-artworks

Mas esse está mais focado em compartilhar as obras do pessoal daqui... será que temos algum artista aqui no fórum fora você Krod?

Alias, parabéns por seus desenhos cara, já dei uma olhada no seu DA e achei muito maneiro todos eles... continue com o bom trabalho!
djcoston

Mensagem por Krod em 26/10/12, 10:07 pm

Krod

Mensagem por Saint Rafael em 26/10/12, 10:36 pm

Interessante! Cool
Saint Rafael

Mensagem por Krod em 09/04/13, 05:55 pm

Eu devo ter demorado eras, e deixei parado por muito tempo, mas enfim, terminei o desenho da personagem do meu jogo. ela se chama Majenka. Desenhar as flores foi um inferno, pois nunca tinha feito isso antes.

Krod

Mensagem por MrLinx em 09/04/13, 08:41 pm

Belíssima arte Krod!

Interessante esses detalhes de custura na face da personagem.

E você está fazendo um jogo?! Puxa conta mais sobre isso ai, tipo vai ser RPG?
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 09/04/13, 08:45 pm

Massa! Tbm gostei da primeira imagem, por algum motivo me lembra "Homunculus" Very Happy
Whitewolf

Mensagem por Krod em 09/04/13, 09:34 pm

Marcos R. escreveu:Massa! Tbm gostei da primeira imagem, por algum motivo me lembra "Homunculus"

MrLinx escreveu:Belíssima arte Krod!

Interessante esses detalhes de custura na face da personagem.

E você está fazendo um jogo?! Puxa conta mais sobre isso ai, tipo vai ser RPG?

Opa, valeu muito obrigado
É um semi-rpg, baseado em games no estilo do yume nikki. A história é sobre uma garota chamada Majenka que vive junto com sua avó em uma loja de antiguidades. Ela é praticamente isolada, sem amigos e é chamada de "bruxa" pelos outros habitantes da cidade por causa de suas cicatrizes e do olho de vidro que usa. Quando era criança, seu pai e mãe morreram em um acidente que transfigurou seu rosto e arrancou um de seus olhos, embora ela não consiga se lembrar do que exatamente aconteceu.

Na cidade onde se passa o jogo, existe uma lenda de que há uma bruxa capaz de invadir os sonhos das pessoas para roubar suas almas. Um dia enquanto dorme, Majenka tem seus sonhos invadidos por esta bruxa. Apesar disso, ela é salva por uma criatura misteriosa, e a partir daí ganha o poder de viajar pelo mundo dos sonhos, sendo também capaz de entrar em sonhos de pessoas relacionadas de alguma forma com seu passado e com a lenda da bruxa.

O gameplay constitui em você explorar os mundos dos sonhos e procurar por ítens contendo memórias, que além de reconstruirem parte das lembranças de Majenka também lhe dão diversos poderes bizarros no estilo dos que aparecem no yume nikki e revelam mais sobre cada personagem que você visita.
Grande parte dos sonhos dos personagens são povoados por pesadelos, e um de seus objetivos é livrar os sonhos destas criaturas usando os poderes que você consegue com as memórias.

Tem já uns gráficos prontos, mas estou vendo direito a engine a ser usada, tá muito no papel ainda.
Krod

Mensagem por gizellechan em 10/04/13, 04:36 pm

Parabéns, Krod ^^

Queria ter talento para essas coisas =P
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: