kiba no tabishounin - the arms peddler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

kiba no tabishounin - the arms peddler

Mensagem por Akiha em 05/09/12, 12:40 am

Bom, como já é de conhecimento notório gosto bastante de ler, hoje acabei me deparando com este ótimo mangá que me prendeu a atenção de forma como raras vezes acontece.

Este é um manga de um gênero que comecei a apreciar com Claymore, Dark Fantasy, geralmente mangas deste gênero tem uma tendência a serem um pouco violentos, todos usualmente possuem uma leitura madura e agradável, este mangá conta a história de Sona Yuki que teve a familia atacada por saqueadores que mataram sua familia inteira e o marcaram como unico sobrevivente , no meio do enorme deserto que cobre o mundo ele acaba caindo para morrer quando recebe a oportunidade de ser salvo por uma misteriosa mulher, que pergunta se ele quer sofrer a vida ou morrer e encontrar a paz. obviamente Sona decide viver.

Mesmo depois de salvo e recuperado, Sona descobre que a sua salvadora é uma vendedora de armas, e que é odiada e temida por muitos por vender artigos esquecidos no tempo,e que Sona a devia tanto dinheiro que deveria trabalhar para ela agora "ate pagar sua divida".

O mangá mistura aventura com horror e fantasia, recomendo a leitura é uma obra que não deve falta na prateleira de alguem que gosta de Berserk ou Claymore ou mesmo wild arms, ele não está disponível ainda em nosso pais (só tem 2 volumes) mas tenho certeza de que chegará pelo sucesso que vem fazendo e já lançaram na França, vamos ver se alguma editora traz pra ca.

Akiha

Re: kiba no tabishounin - the arms peddler

Mensagem por rpgmaster em 05/09/12, 12:06 pm

Parece interessante. Vou conferir esse mangá.
rpgmaster

Mensagem por djcoston em 05/09/12, 08:58 pm

Boa indicação!!! vou dar uma olhada também.
djcoston

Mensagem por rpgmaster em 05/09/12, 09:18 pm

Encontrei 4 volumes no mangatraders Smile
rpgmaster

Mensagem por Akiha em 05/09/12, 11:18 pm

É já tem 4 volumes mesmo :o

passei a noite lendo, (não consegui resistir Tongue ) muito legal, a arte é muito imersiva gostei bastante, tem um freetalk do autor(a) falando um pouco sobre rpgs antigos no fim de um dos volumes.

este tem que ter lugar em minha vasta coleção de mangás
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: