Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Mensagem por djcoston em 01/09/12, 09:37 pm


O diretor Hideo Kojima foi até a Penny Arcade Expo (PAX) em Seattle, neste sábado, levando algumas notícias sobre o novo Metal Gear. Ele disse que Ground Zeroes vai ser um prólogo do tão esperado Metal Gear Solid 5, e mostrou um vídeo de 11 minutos do jogo, que você confere a seguir.

É a volta do Snake original, o eterno Big Boss. Ele será mais uma vez a estrela, assim como em Metal Gear Solid 3 e alguns outros jogos da série. Nesse mundo aberto, Big Boss vai poder usar um helicóptero para rodar o mundo e encarar missões em diversos países.

No vídeo a seguir, com legendas em inglês, também acabamos conhecendo um sujeito que parece ser um dos vilões do jogo. Ele usa terno e um chapéu, tem o rosto queimado e desfigurado. Ele parece fazer parte de um grupo chamado XOF (FOX ao contrário), e refere-se a seus soldados como “um exército sem pátria”.


A demo está rodando na Fox Engine, a impressionante tecnologia da Kojima Productions. Segundo o próprio Kojima, ela poderá ser usada em futuros jogos da Konami, como Silent Hill. É uma tecnologia da atual geração (PC, Xbox 360, PS3), mas que ainda pode ser escalonada para a próxima geração.

avatar 
djcoston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum