Divulgações de fórums, blogs e rede sociais

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Divulgações de fórums, blogs e rede sociais

Mensagem por MrLinx em 14/03/14, 07:16 pm

Não sei se todos conhecem, já acompanho esse site há algum tempo: http://cosmiceffect.com.br/.

O site é excelente e tem foco em séries de vídeos, que são muito bem editados, narrados e cheios de referências, indo desde o retrô a next gen.

Para quem quer acompanhar de maneira mais rápida o lançamento dos vídeos, sugiro que se inscreva no aqui no canal do Youtube.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 22/09/14, 08:20 pm

Bem legal.

Boa sorte no projeto
Daniel

Mensagem por Rockman em 13/10/14, 08:47 pm

Eu nunca vi um blog tão bom de reviews quanto este:
http://rockmanreviews.wordpress.com/

Que coisa linda, o autor deve ser um artista e um cara muito bonito. Olha que coisa linda. Até fico emocionado em ver tal arte Crying or Very sad Laughing
Rockman

Mensagem por CyberWoo em 07/04/15, 05:46 pm

Fala galera, beleza?

Então, quero aproveitar o espaço e informar que tenho um outro blog, que estarei migrando para site em breve. Ele se chama New Old Players.

Então estão convidados a conhecê-los.

Ah, também queria aproveitar e informar que como estou tocando praticamente sozinho o site, então abri algumas vagas para colaboradores.

Se alguém tiver interesse as vagas são:

- Reviews de jogos (Xbox360, Xbox One, PS3, PS4 e PC)

- Notícias diárias (É preciso compreender um pouco de inglês, visto que as fontes em sua maioria são gringas, assim mantemos o rápido acesso a informação)

- Gameplays (Vídeo analises, Detonados )

- CDC da página do facebook.

Os interessados podem me contatar pelo perfil do Facebook ou pelo email: newoldplayers@hotmail.com

Toda a ajuda é bem vinda! ^^
CyberWoo

Mensagem por Daniel em 07/04/15, 06:35 pm

Opa, boa sorte no novo projeto, @CyberWoo
Caso for estabelecer parcerias no novo espaço, só avisar também, que aí trocamos lnks e abro um espaço dedicado como foi com o Arquivos do Woo.
Daniel

Mensagem por CyberWoo em 09/04/15, 12:54 am

@Daniel escreveu:Opa, boa sorte no novo projeto, @CyberWoo
Caso for estabelecer parcerias no novo espaço, só avisar também, que aí trocamos lnks e abro um espaço dedicado como foi com o Arquivos do Woo.

Opa, pode deixar que te aviso Daniel!! Wink
CyberWoo

Mensagem por Hazuki em 09/04/15, 04:34 am

@Rockman escreveu:Eu nunca vi um blog tão bom de reviews quanto este:

Que coisa linda, o autor deve ser um artista e um cara muito bonito. Olha que coisa linda. Até fico emocionado em ver tal arte Crying or Very sad Laughing

Rockman deu uma pausa nas análises? A última que li por lá foi a de Star Ocean 3.

@CyberWoo escreveu:

Fala galera, beleza?

Então, quero aproveitar o espaço e informar que tenho um outro blog, que estarei migrando para site em breve. Ele se chama New Old Players.

Ah, também queria aproveitar e informar que como estou tocando praticamente sozinho o site, então abri algumas vagas para colaboradores.

- Notícias diárias (É preciso compreender um pouco de inglês, visto que as fontes em sua maioria são gringas, assim mantemos o rápido acesso a informação)

Os interessados podem me contatar pelo perfil do Facebook ou pelo email: newoldplayers@hotmail.com

Gostaria de poder ajudar mas atualmente estou dando foco a um outro tipo de abordagem quanto a textos. De qualquer maneira é sempre bom ter uma fonte rica de informacao! Sei que atuar só é complicado e leva tempo pacas, ainda mais quando vamos buscar o conteúdo em fontes gringas que sao mais rápidas que as daqui.

Anyway, boa sorte Cyber! Wink
Hazuki

Mensagem por Rockman em 09/04/15, 09:19 am

@Hazuki escreveu:
@Rockman escreveu:Eu nunca vi um blog tão bom de reviews quanto este:

Rockman deu uma pausa nas análises? A última que li por lá foi a de Star Ocean 3.

@CyberWoo escreveu:

Fala galera, beleza?

Gostaria de poder ajudar mas atualmente estou dando foco a um outro tipo de abordagem quanto a textos. De qualquer maneira é sempre bom ter uma fonte rica de informacao! Sei que atuar só é complicado e leva tempo pacas, ainda mais quando vamos buscar o conteúdo em fontes gringas que sao mais rápidas que as daqui.

Anyway, boa sorte Cyber! Wink

Eu não venho jogando como antes, então está parado.
Mas eu tenho algumas reviews no meu caderno que ainda não postei.

O problema é a preguiça :p
Rockman

Mensagem por Hazuki em 10/04/15, 02:16 pm

@Rockman escreveu:
Eu não venho jogando como antes, então está parado.
Mas eu tenho algumas reviews no meu caderno que ainda não postei.

O problema é a preguiça :p

Eu nao sei se é o mesmo problema que eu tenho mas quando delongo com um jogo acho mais complicado realizar uma analise; quando nao o jogo continuamente, digo, onde faco pausas seja pelo trabalho ou outros assuntos. De qualquer maneira ao menos as que estao no seu caderno acho que seria legal postar.

Voce as escreve completamente em papel e depois passa pro pc? Assim com certeza dá um trabalho extra. Uso um caderninho pra realizar algumas anotacoes eventuais, isso ajuda.

Falando em texto eu conclui um recentemente para o Critical Hit falando da trajetoria da tri-Ace e o que o futuro com a Nepro pode nos reservar. Uma das coisas mais legais que consegui nesse artigo foi a participacao de alguns amigos, como o próprio @Daniel!

Quem quiser conferir:

http://rpgcriticalhit.blogspot.co.at/2015/04/tri-ace-ases-no-passado-incertezas-do.html
Hazuki

Mensagem por Daniel em 11/04/15, 11:10 am

@Hazuki escreveu:Falando em texto eu conclui um recentemente para o Critical Hit falando da trajetoria da tri-Ace e o que o futuro com a Nepro pode nos reservar. Uma das coisas mais legais que consegui nesse artigo foi a participacao de alguns amigos, como o próprio @Daniel!

Quem quiser conferir:

http://rpgcriticalhit.blogspot.co.at/2015/04/tri-ace-ases-no-passado-incertezas-do.html

Rapaz, olha eu ali dando depoimento na matéria do @Hazuki.
Ficarei famoso agora, hehe.

Obrigado pela oportunidade, @Hazuki bow
Daniel

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: