A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Mensagem por Gigas em 16/04/13, 08:10 pm

1st Person Dungeon Crawler.

Como é remake do PSone não espero muito do gameplay, espero estar enganado. É mais pelo fator "elo perdido", mas já li na Players que alguns consideram um dos melhores da série, enfim, as vezes é só exclusivismo. Espero estar enganado novamente, haha
Gigas

Mensagem por djcoston em 16/04/13, 08:34 pm

O jogo é exato 1.8 GB, se seu cartão de fábrica for aqueles de 2GB, não tem como jogar nele não. Tongue
Demorei quase 30 min pra baixar ele com internet de 10GB, será que é muito empenho pra baixar ai, Gigahero?

Deve ser o Marcelo que falava que o Soul hackers era o melhor da série, eu joguei um pouco da versão do PSX, e achei muito bom sim, só não joguei muito porque o game era virado em Kanjis.

Legal dessa versão do 3DS que tem chefe extra, e um deles é o Raidou Kuzunoha.
djcoston

Mensagem por Gigas em 16/04/13, 08:41 pm

Baixar não é o problema quando for para cidade, agora o espaço sim, eu li no manual a instruções para troca de cartão, pelo visto vou ter que reler com jogos desse tamanho...
Gigas

Mensagem por djcoston em 16/04/13, 08:47 pm

Trocar de cartão é só você copiar via PC todos os arquivos do velho para um novo antes de baixar o game no novo cartão. Se quiser dá pra colocar um tanto de jogo em cada cartão também. Só não esqueça de sempre desligar o 3DS quando for trocar os cartões!!!

EDIT:
Porra, digitei Internet de 10 GB! Laughing
djcoston

Mensagem por Akiha em 16/04/13, 09:27 pm

a tem para PSX é? acho que vou jogar essa versão então, só é por no emulador do celular e mandar ver, deve ser mais comodo pra mim
Akiha

Mensagem por djcoston em 16/04/13, 10:58 pm

Só não sei se você vai gostar Akiha, o Soul Hackers de 3DS já é bem arcaico, e você quer pegar o original que é mais arcaico ainda! Tongue

Sobre o jogo, gostei bastante da dublagem, ficou muito boa mesmo sendo americana. A história tem aquele climão foda que você só vê em games dessa série. O game em si é bastante confuso pra quem não manja ou jogou os primeiros da série Shin Megami Tensei, mas pra quem jogou vai ter aquele "feeling" de estar jogando eles novamente, o que no meu caso é uma coisa extremamente foda.
No mais, Gigahero e fãs da série, podem pegar o Soul Hackers que tenho certeza que vocês não irão se arrepender!
djcoston

Mensagem por djcoston em 17/04/13, 07:05 pm

Impressões do site Siliconera sobre o Soul Hackers:
http://www.siliconera.com/2013/04/16/devil-summoner-soul-hackers-money-can-buy-friends-after-all/

Gigahero, se for jogar, ative o hack de aumentar a dificuldade pra deixar o jogo mais legal. Tongue
E já vá guardando as suas moedas que você ganha andando com o 3DS por aí pra comprar uns demons raros.
djcoston

Mensagem por Gigas em 17/04/13, 07:12 pm

djcoston escreveu:Impressões do site Siliconera sobre o Soul Hackers:
http://www.siliconera.com/2013/04/16/devil-summoner-soul-hackers-money-can-buy-friends-after-all/

Gigahero, se for jogar, ative o hack de aumentar a dificuldade pra deixar o jogo mais legal. Tongue
E já vá guardando as suas moedas que você ganha andando com o 3DS por aí pra comprar uns demons raros.

sabia que não ia me arrepender de andar com ele por aí gastando bateria, tenho 60 moedinhas, vale um Satan? Laughing
Gigas

Mensagem por djcoston em 17/04/13, 07:37 pm

1 moeda = 15 d-souls
60 moedas = 900
Deve render algo, porque os primeiros monstros são 100 d-souls.
Ah, também usa uma porrada de d-souls pra evoluir o Nemechi, a primeira forma dele parece que já usa uns 300. XD
djcoston

Mensagem por Gigas em 01/05/13, 08:52 am

Plim, plim, agora voltei pra cidade e estou na dúvida se atualizo o 3DS pra jogar o game e perco os jogos de DS ou não, de toda forma tenho que conseguir uma alternativa pra jogar DS normal pois sempre terei esse problema, acho que o melhor é comprar o lite ou mesmo um note que emule o aparelho.

Vou dar um fim no KH Re:coded e atualizar, ainda falta o problema do SD, mas hoje à noite devo estar jogando
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: