A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Mensagem por Gigas em 28/01/14, 11:10 pm

Assisti os DLCs do SMTIV no Youtube, ô que vontade deu de jogar de novo, vou programar a rejogada Tongue 

A última batalha foi emocionante  Laughing 
Gigas

Mensagem por djcoston em 28/01/14, 11:28 pm

GigaHero escreveu:Assisti os DLCs do SMTIV no Youtube, ô que vontade deu de jogar de novo, vou programar a rejogada Tongue 

A última batalha foi emocionante  Laughing 
O que achou dos extras?

Eu estava com vontade de rejogar muitos jogos da série, a sede por Megaten sempre chega uma hora.
djcoston

Mensagem por Gigas em 28/01/14, 11:39 pm

Achei que o argumento para enfrentar todos os chefes dos DLCs muito bons e servem como conclusões alternativas para certas partes e a batalha do review de ver no youtube com os 3 últimos também foram boas (Os anjos são easy, comprei o primeiro)

Mas não concordo com esse tipo de DLC, incrivelmente mais sou tolerante com os Costumes, esses peguei todos Laughing 
Gigas

Mensagem por djcoston em 29/01/14, 12:01 am

Eu nem sei dizer qual a melhor estratégia pra derrotar os chefes de DLC e se eles são tão difíceis assim pois foi minha namorada que os derrotou. Eu só fiz alguns Demons com habilidades apelonas e deixei com ela.

Os fiends são um bom desafio, já cheguei a enfrentar alguns e levei vários game overs.  Laughing 

Você chegou a olhar se os DLCs não estão em promoção? Hoje eu dei uma checada no eShop e o Shin Megami Tensei 4 estava, vai que um pack de DLC está por preço de bala.  Tongue 

Se for jogar novamente dá pra fazer uns desafios impossíveis de jogar na maior dificuldade sem levar nenhum demon ou item.  Laughing
djcoston

Mensagem por Gigas em 29/01/14, 12:06 am

Não joguei ainda porque estou na porta daquele fiend que é exclusivo da rota Neutral. Mas como é random e de baixa probabilidade de aparecer acho que vou desistir deles, não tive sorte =/

Jogarei na maior dificuldade... Sem invocar demons do compedium e só, acho que já é desafio o bastante  Laughing 
Gigas

Mensagem por djcoston em 29/01/14, 12:28 am

GigaHero escreveu:Não joguei ainda porque estou na porta daquele fiend que é exclusivo da rota Neutral. Mas como é  random e de baixa probabilidade de aparecer acho que vou desistir deles, não tive sorte =/

Jogarei na maior dificuldade... Sem invocar demons do compedium e só, acho que já é desafio o bastante  Laughing 
E isso que esse é o fiend mais fácil de se achar! O foda é que nos guias não explica direito e o 3DS não dá pra tirar print pra poder te ajudar com a localização. De começo eu me bati pra achar, mas depois que você sabe onde é fica bem mais fácil! (fora que o DLC de exp facilita pra encontrar alguns  Tongue  )

Uma outra coisa que influência a aparição deles é o horário do 3DS, tem alguns que aparecem só em certo horário (Se lembra que pra achar eles em alguns jogos a lua influenciava? Nesse como não tem lua, o que vale é o horário). O Red Fiend dessa porta, pelo que eu lembre aparece mais pelo período da noite.
djcoston

Mensagem por Gigas em 29/01/14, 12:49 am

E é? Darei uma busca no mecanismo de aparição então, na época que a gente estava jogando não tinha nada na internet, né
Gigas

Mensagem por cece_black em 29/01/14, 08:34 am

Velho.... eu tow tentando terminar Strange Journey e Persona 3. Parem de falar de SMT4 se não vou ter que recomeçar e fazer o caminho neutro. Fiz o Chaos. xD
cece_black

Mensagem por djcoston em 29/01/14, 06:33 pm

@cece_black escreveu:Velho.... eu tow tentando terminar Strange Journey e Persona 3. Parem de falar de SMT4 se não vou ter que recomeçar e fazer o caminho neutro. Fiz o Chaos. xD
Melhor coisa que vc faz Cece!  Tongue
djcoston

Mensagem por Gigas em 29/01/14, 09:25 pm

Ok, continuaremos falando então  Laughing 

Os DLCs estão mais baratos mesmo, mas só peguei a roupa Kamen Rider =X
Agora serei obrigado a rejogar para fazer os 2,50 serem usados Laughing 
Gigas

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: