A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Mensagem por djcoston em 20/08/12, 11:25 pm

Sim, os status negativos fazem a frente nessa série, lembro que eles já me salvaram de muitos gameovers. Outra coisa essescial em alguns é usar buff e debuff... Se for partir só pra pancadaria é você que leva o coro. Laughing

Nocturne em prieira pessoa é 1 milhão de vezes mais legal e mais rápido!!! Tongue

Gigahero, você chegou a jogar o If...?
djcoston

Mensagem por Gigas em 20/08/12, 11:39 pm

Apesar de me esforçar em alguns jogos, não entendo japa, então não, infelizmente ainda não joguei, vou ter de esperar a tradução em andamento Tongue
Gigas

Mensagem por Masamune em 21/08/12, 06:24 pm

@djcoston escreveu:Comecei a série jogando o Shin Megami Tensei do Snes quando o Everton (Masamune) me indicou, foi graças a ele eu cheguei ao lado negro dos RPGs! Laughing

Eita Shocked
Fui eu que te indiquei Megaten? Não lembro disso uheahueahuea...sempre julguei que você já conhecesse a série pq vc já terminou mais jogos Megaten que eu XD Provavelmente eu acabei te recomendando em alguma conversa aleatória nos finados tempos de Orkut.

Eu conheci meio ao acaso também...faz um tempinho, mas acho que eu tava vendo o site da Aeon Genesis por causa de algum outro jogo, e comecei a ver os outros jogos traduzidos deles. Aí peguei aquele tal de Shin Megami Tensei pra ver como era. Foi amor ao primeiro demônio! I love you E a abordagem deles a respeito de religião e mitologia me conquistou mais ainda.
Acho que joguei todos, ou quase todos, os Megaten que saíram em inglês. Jogar em japonês nem rola.
Agora terminar mesmo, eu terminei ambos os jogos do Raidou, Persona do 1 ao 3, Devil Survivor 1, Strange Journey e Demikids. To jogando Digital Devil Saga 1 e pretendo jogar o 2 logo em seguida, pra depois começar o Nocturne.
Ainda preciso terminar os dois SMT de SNES também...eu tava pertiiiinho de fechar o primeiro, quando decidi brincar com uns códigos de GameShark e isso corrompeu o save T__T.

Parabéns pelo tópico, djcoston, ta bem explicativo e muito bem feito ^^
Masamune

Mensagem por Gigas em 21/08/12, 06:32 pm

O Demikids é bacaninha? Nunca fui muito longe
Gigas

Mensagem por Masamune em 21/08/12, 06:37 pm

GigaHero escreveu:O Demikids é bacaninha? Nunca fui muito longe

Eu gostei. É bem "Megaten para crianças". Não tem o clima pesado tradicional da série (pense em Persona, só que mais alegre e infantil), o esquema de conversação com demonios eh simplificado, e tudo eh bonitinho e colorido XD E apesar de tudo, ainda deram jeito de enfiar Lucifer nele. Voce começa com um demonio que varia da versao Light pra Dark, e ele evolui quando chega em certos níveis, e ACHO (pq faz tempo que joguei entao nao lembro) que as evolucoes sao diferentes dependendo de certas escolhas que voce faz.
Masamune

Mensagem por djcoston em 22/08/12, 01:52 pm

AHiuahaiuhaiuahaia
Foi na época do orkut mesmo, nos tempos que começaram aqueles aplicativos para se instalar nele... tipo tinha um que servia pra colocar qual eram os jogos que já haviamos jogado. Lembro que você, Everton, me comentou do jogo e perguntou como colocava novos jogos no aplicativo, pois não tinham registrado Shin Megami Tensei.

Logo a Aeon Genesis traduz o Shin Megami Tensei If..., faz pouco tempo que anunciaram que a tradução está em 50% e o jogo é curto como foi dito no tópico.
Um dos que eu mais espero pela tradução é o Kyuuyaku... Rolling Eyes

O Demikids é como se fosse uma versão dark de pokémon. No ínicio foi lançado com esse propósito mesmo. Tirando o Masamune, acho que o Daniel foi um dos que terminou ele daqui do fórum. Não sei se ele chegou a fazer uma review na comunidade. hmmm

Tenho dúvidas se o resto do pessoal aqui do fórum jogou algum game da série, como o hawk ou Akiha... Se não jogaram não sabem o que estão perdendo! innocent
djcoston

Mensagem por Gigas em 22/08/12, 02:34 pm

Um que eu queria jogar era o Maken X pra Dreamcast

É um dungeon crawler action em primeira pessoa, lançaram pro PS2 com opção de câmera em terceira, mas só em japa.

Aproveitando, outras participações do Kazuma Kaneko em outros jogos:

Zone of the Enders 2:

Devil May Cry 3:

O meu jogo recém finalizado SRW @3:

Sem contar o upgrade e final boss
Gigas

Mensagem por djcoston em 23/08/12, 01:23 pm

Versão do PS2 de Maken X, é Maken Shao:

Teve versão européia também.

Já jogou todos esses Gigahero?
djcoston

Mensagem por Gigas em 23/08/12, 01:40 pm

Não sabia que tinha versão européia Shocked

Vivendo e aprendendo, procurarei com prioridade quando voltar do meu estágio de 2 meses no interior Laughing

Maken X só li o Mangá lixudo, nem sabia que era baseado em game, nem que era da Atlus.

Zone of the Enders 2 é uma das melhores coisas do PS2, rejoguei a lot, vale à pena.

SRW@3 não joguei com o mecha dele, mas o chefe final tenho certeza que é do Kaneko, altamente dark-bizarro, com direito a chifre e 6 braços e um monte de corpos no chão, digno pro encerramento da série Laughing

DMC só joguei o primeiro. Peguei uma vez o DMC3, mas veio o Era do gelo 3 no lugar, quase a mesma coisa Laughing
Gigas

Mensagem por Sir Greg em 23/08/12, 02:53 pm

Sempre quis jogar o ZOE 2... Posso dizer que o primeiro ZOE foi o primeiro game que joguei e terminei no ps2 na época!! Cool
Sir Greg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: