A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A reincarnação na série Shin/Megami Tensei

Mensagem por djcoston em 19/08/12, 03:29 pm

Podem postar!
djcoston

Mensagem por Gigas em 19/08/12, 03:32 pm

Por um momento achei que tinha ficado doido por existir um tópico de duas páginas dobre MegaTen e não ter visto

Essa é a minha série favorita no momento, sem dúvidas e acho que nunca vi na história dos games uma com tamanha consistência de qualidade tanto no enredo como no gameplay para a alta quantidade de lançamentos.
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 19/08/12, 03:47 pm

Tambem levei um susto aki, pensei q era uma bomba de ultima hora e a galera tava tudo comentano!! Laughing
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 19/08/12, 05:17 pm

A série é grande e foda o suficiente para merecer uma página só de história e imagens.
Postei do Megami Tensei até o Shin Megami Tensei 1~3, algum outro dia eu edito o resto dos games!

Bora comentar galera! :Beer3:
Digam quais vocês já jogaram da série, por qual começaram, qual gostaram mais!?
djcoston

Mensagem por MrLinx em 19/08/12, 05:44 pm

Só tenho a dizer que essa é uma série diferenciada e como disse o GigaHero é impressionante como ela mantém o alto nível mesmo com tantos jogos.

Eu comecei na série esse ano. Mais o meu interesse na série já era grande depois que joguei um pouco do Shin Megami Tensei de Snes a um tempo atrás.
Aquele inicio de jogo era incrivelmente tenso e macabro.Esse foi o primeiro que joguei, mais joguei pouco.

Comecei na série com força mesmo, foi pelo Shin Megami Tensei: Devil Survivor e logo depois de terminá-lo empolgado com o alto nível da série, emendei com o Shin Megami Tensei:Persona que terminei recentemente.

Dos dois que terminei o meu favorito é o Devil Survivor que é muito show!

MrLinx

Mensagem por DeathMaster em 19/08/12, 06:02 pm

O 1º SMT que joguei foi o Persona 4 mas o 1º que terminei foi Persona 3 e depois terminei Devil Survivor,P1,P2IS,P4, pretendo terminar P2EP, Nocturne, DDS1 e 2.

Da série principal só joguei SMT: Nocturne (que esta encostado com 14 horas de jogo),
tenho até uma pequena vontade de jogar os mais antigos mas RPG's com visão em primeira pessoa acho que não é bem meu tipo .
DeathMaster

Mensagem por Whitewolf em 19/08/12, 06:31 pm

@djcoston escreveu:A série é grande e foda o suficiente para merecer uma página só de história e imagens.
Postei do Megami Tensei até o Shin Megami Tensei 1~3, algum outro dia eu edito o resto dos games!

Bora comentar galera! :Beer3:
Digam quais vocês já jogaram da série, por qual começaram, qual gostaram mais!?

Vc vai postar sobre todos os jogos da serie Eric? incuindo spin offs e a série Last Bible? hmmm

Há muito tempo eu to de olho num spin off dessa serie ja ate comecei pra ver e agradei porem fiquei perdido por estar jogando correndo e larguei, chama-se Demikids Dark/Light, ainda pretendo jogar ele pra valer.
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 20/08/12, 11:38 am

O meu primeiro foi Digital Devil Saga, peguei totalmente aleatoriamente, sem saber nada da série e já tinha jogado tudo que queria no PS2. Como passei anos sem internet só tinha conhecimento das séries que já eram mais populares no SNES, PS1, Square e Enix.

Acabou que achei que foi o jogo que mais se aproximou da perfeição, ótimo em todos os quesitos que um jogo precisa ter, história, música, arte, balanceamento, estratégia, replay. Só não é perfeito porque é episódico e o 2 deixou a bola cair um pouco.

Nisso parti pra todos os outros da série e como são muitos jogos e com muito replay, até hoje não passei 1 semestre sem jogar ou rejogar um jogo da série.

Em inglês tirando ports só não joguei o Devil Survivor 2 e fiz de tudo pra jogar no lançamento, mas não deu Sad
E o DemiKids também. E SMT Imagine. E o Persona 4 Arena. Oh well... Tongue

Eu já estava fã demais aí joguei o Devil Summoner Raidou e terminei de pirar de vez, já que ele ligou a duologia SMT com o resto da série, depois dele joguei o SMT2 e fiz o True Demon Ending do Nocturne, melhor coisa pra se jogar em sequência, minha antena ligou de vez nas referências

Aprendi que nos extras é que o plot continua, enquanto o "main" é fechado, me senti obrigado a rejogar praticamente tudo Laughing
Gigas

Mensagem por djcoston em 20/08/12, 10:55 pm

Marco escreveu:

Vc vai postar sobre todos os jogos da serie Eric? incuindo spin offs e a série Last Bible? hmmm

Sim, Marco. Espero postar todos eles!

Gigahero é o cara, jogou muitos MegaTens! bow bow
Acho que como você citou, só não joguei o DemiKids (já comecei uma vez), o Imagine, P4Arena e alguns ports.

De história é a mesma coisa parcialmente. Época de Snes e etc, eu não tinha conhecimento nenhum e só jogava os games populares. Comecei a série jogando o Shin Megami Tensei do Snes quando o Everton (Masamune) me indicou, foi graças a ele eu cheguei ao lado negro dos RPGs! Laughing
Depois me frustar muito com a dificuldade do primeiro jogo (por ser noob), eu parti para os de PS2... minha namorada estava começando a gostar de RPGs e começamos a jogar Persona 3 na maior dificuldade, passamos o maior sufoco para zerar... mas no final deu tudo certo, conseguimos fazer tudo no jogo e começamos a jogar ele novamente (versão FES). Dessa vez já com um pouco de experiência não levamos tanto pau e chegamos a derrotar a Elizabeth. Nesse meio tempo eu procurei continuar a jogar e terminar o SMT do SNES, vi que a história era foda demais para continuar em um só game. Joguei o DDS, SMTII, Nocturne, Raidou quase que seguidamente, vendo que depois fiquei surpreso com tamanha qualidade em tantos jogos.
Após zerar tantos MegaTens eu mudei totalmente minha visão quanto aos RPGs e ganhei uma experiência enorme em relação a dificuldade dos games.

No Mais, pra quem curte uma história fodástica, joguem os primeiros SMT (ou joguem todos XD), pois vocês não irão se arrepender. Eu também não gostava muito de jogar esses RPGs em primeira pessoa, mas depois que joguei SMT, minha opnião mudou totalmente.

Atualmente estou esperando ansiosamente pelo anúncio da versão americana de Soul Hackers e SMTIV do 3DS para comprar um. E se não lançar americano, vou ser obrigado a pegar um 3DS japa mesmo!!! Tongue
Deu uma cede enorme de MegaTen ao fazer esse tópico, é capaz de eu jogar algum dos primeiros novamente.
djcoston

Mensagem por Gigas em 20/08/12, 11:16 pm

Também recomendo os primeiros SMTs, também tinha um preconceito enorme com dungeons em primeira pessoa (Cheguei a deletar o Persona 1 no ato quando vi que era em primeira pessoa Laughing )

Mas agora considero eles o que tem a melhor exploração, inclusive o Nocturne agora só rejogo em primeira pessoa Laughing

E por incrível que pareça o 1 acho o mais fácil de todos os principais da série, só saber apelar das Guns e Zio. Nem o chefe final é imune a sleep Tongue
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: