Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Coleções e qualquer tipo de posse gamística.

Mensagem por Daniel em 25/08/13, 10:31 am

Aqui não tenho muita coisa, e o meu quarto anda tendo algumas modificações, então vou postar o que conseguir  

Com a TV nova, não sobra muito espaço para o monitor do PC, provavelmente venha colocá-lo em outro local, embora, ter o gabinete perto da TV é uma maravilha para plugá-los via HDMI (o gabinete está atrás da TV junto de mais algumas relíquias).

Na parte superior, há o Wii, o PS3, o PSP e o NDS que não apareceu na foto o infeliz. Laughing 

Mais alguns jogos que tenho e que estavam mais acessíveis para as fotos.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 27/08/13, 08:44 am

Muito legal ver a coleção do pessoal!

Dynavision muito bem conservado Marcos. Funciona normalmente?

Rafael, raridade uma fita dessa ai ein.Wink 

Tv perto do PC é muito bom Daniel, eu de vez em quando plugo o meu em uma TV de 42" e fica muito bom. Pretendo encomendar um móvel a um amigo marceneiro que tenho justamente pra organizar o PC, uma tv e alguns videogames pra ficar tudo de uma maneira mais bem disposta e organizada.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 27/08/13, 10:33 am

@MrLinx escreveu:Muito legal ver a coleção do pessoal!

Tv perto do PC é muito bom Daniel, eu de vez em quando plugo o meu em uma TV de 42" e fica muito bom. Pretendo encomendar um móvel a um amigo marceneiro que tenho justamente pra organizar o PC, uma tv e alguns videogames pra ficar tudo de uma maneira mais bem disposta e organizada.
Funciona sim, eu acho Tongue Ja ta ha mais de 8 anos parado sem nem ligar! Laughing
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 27/08/13, 10:57 pm

@MrLinx escreveu:Muito legal ver a coleção do pessoal!

Eu precisei colocar umas mãos francesas na parede e fixar umas taboas para os videogames, modem da net e tal.

Estava pensando em colocar a TV nessa altura no lugar deles, mas acho que o angulo de visão afetaria um pouco.

Acho que o melhor seria uma poltrona gamer por que ficaria bem posicionado para ela, e hoje, fico deitado na cama para jogar, e dependendo do jogo, sempre acabo dormindo quando vou jogar Laughing 

Ficar velho é foda  
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 28/08/13, 10:40 am

Laughing  Jogar deitado é bom, mas prefiro fazer isso com os portáteis, aqui só deito pra assistir série, filme ou anime. Mas a verdade é quando vai ficando velho a fadiga vai aumentando... então não temos outra saída a não ser nos adaptar, tudo em prol de uma jogatina saudável e confortável! pc
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 28/08/13, 11:38 pm

Além do que, o lema é sempre o mesmo: seguir em frente sempre na elegância evitando a fadiga Cool 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 29/08/13, 09:43 am

Daniel Z escreveu:

Eu precisei colocar umas mãos francesas na parede e fixar umas taboas para os videogames, modem da net e tal.

Estava pensando em colocar a TV nessa altura no lugar deles, mas acho que o angulo de visão afetaria um pouco.

Acho que o melhor seria uma poltrona gamer por que ficaria bem posicionado para ela, e hoje, fico deitado na cama para jogar, e dependendo do jogo, sempre acabo dormindo quando vou jogar Laughing 

Ficar velho é foda  
Eu também queria uma poltrona pra colocar aqui na frente do PC e mais pra frente comprar uma tv, maior ( a minha é de tubo 21"), ai coloco o ps2 do lado do PC, e poderia ligar o PC na tv tudo em um único móvel e confortável na poltrona, mais ou menos assim:

Marcos R. escreveu:Laughing  Jogar deitado é bom, mas prefiro fazer isso com os portáteis, aqui só deito pra assistir série, filme ou anime. Mas a verdade é quando vai ficando velho a fadiga vai aumentando... então não temos outra saída a não ser nos adaptar, tudo em prol de uma jogatina saudável e confortável! pc
Daniel Z escreveu:Além do que, o lema é sempre o mesmo: seguir em frente sempre na elegância evitando a fadiga Cool 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 01/09/13, 11:58 am

@MrLinx escreveu:
Eu também queria uma poltrona pra colocar aqui na frente do PC e mais pra frente comprar uma tv, maior ( a minha é de tubo 21"), ai coloco o ps2 do lado do PC, e poderia ligar o PC na tv tudo em um único móvel e confortável na poltrona
Pra mim isso tá próximo à perfeição hauhaua
Só falta uns chocolates para ficar 100% Laughing
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 01/09/13, 01:35 pm

@gizellechan escreveu:Pra mim isso tá próximo à perfeição hauhaua 
Só falta uns chocolates para ficar 100% Laughing
Realmente Gi, pra mim chega a ser quase uma utopia. Tongue 
Eu com essa combinação e um café bem forte e saboroso, estaria no céu. 
MrLinx

Mensagem por Daniel em 01/09/13, 09:26 pm

Bah, que sonho meus amigos  
Daniel

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: