Quais jogos Não-RPG você está jogando?

Página 6 de 86 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 46 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

Mensagem por rpgmaster em 04/09/12, 11:25 am

Peguei alguns jogos da Live :

Ambos Super Contra e Sonic CD eu terminei nois consoles originais no qual foram lançados. Algumas diferenças :

Sonic CD
-> O jogo te dá a opção de jogar com o áudio original japonês ou americano, fora isso a diferença é que os gráficos foram acomodados para o formato HD e há a opção de liberar o Tails.

Super C
-> Apesar de existir a possibilidade de escolher jogar com ambos áudio e gráficos originais do nes, percebi que pelo menos na parte gráfica, os gráficos (quando escolhidos no modo original) ainda assim estão um pouco "aprimorados" em relação ao que eram no nes.
Esse jogo é excelente e melhor ainda quando jogado em 2 players

Radiant Silvergun
-> "Navinha" onde os inimigos atiram por todos os seus oríficios Evil or Very Mad . Acho que era um jogo original pra Saturn...nem pesquisei direito, mas lembro ter lido algo a respeito numa revista de games a long time ago...

Scott Pilgrim vs The World
-> Sei que este jogo possuí HQ e filme. Tenho o filme aqui no pc mas nunca parei pra assistir. Só baixei o jogo pq um amigo me encheu o saco e pior que acabei gostando dele. É um beat'n up com gráficos retrô e muita violência...não chega a ser algo "sangrento" mas os movimentos são engraçados e o jogo até possui alguns elementos de rpg, mas longe de ser considerado um.
rpgmaster

Mensagem por rpgmaster em 06/09/12, 12:52 pm

Agora vi um motivo primordial pra adquirir um 3ds

..ainda mais que o Wright deixou de ser uma desgraça de jogador de poker e voltou para o tribunal police

rpgmaster

Mensagem por djcoston em 06/09/12, 07:53 pm

Esqueci de postar ontem, mas fiz um teste com o Persona 4 Arena

O Story Mode é visual novel puro e tem uns 30 min de conversações entre cada luta. Muita gente que não gosta de ler deve ter odiado esse modo... ainda mais em um jogo de luta! Laughing
djcoston

Mensagem por Akiha em 07/09/12, 01:01 am

não pare ate ver a história da Labrys vale a pena Smile
Akiha

Mensagem por djcoston em 07/09/12, 07:14 pm

Sim, pelo menos o Story Mode eu pretendo completar 100%. Smile

Quais serão os games (não-RPGs) mais aguardados/jogados desse mês?

ou

ou

ou

?
djcoston

Mensagem por Sir Greg em 12/09/12, 01:46 pm

Tekken Tag 2 é algo que só de pensar meus dedos coçam pra jogar!! Cool
Sir Greg

Mensagem por hawk666 em 15/09/12, 01:32 pm

Tokyo Jungle. Mistureba de estrutura arcade, action, stealth, survival e até um pouco de platformer, tudo muito bem aplicado. Jogão, pena que tem poucos troféus (literalmente uma dúzia, nem platina tem).
hawk666

Mensagem por Krod em 15/09/12, 09:59 pm

Eu li um review que fizeram do Tokyo Jungle, elogiaram pra caramba, mas tive a impressão que é um jogo survival em um sandbox sem nenhum objetivo realmente específico.
Krod

Mensagem por hawk666 em 15/09/12, 10:19 pm

@Krod escreveu:Eu li um review que fizeram do Tokyo Jungle, elogiaram pra caramba, mas tive a impressão que é um jogo survival em um sandbox sem nenhum objetivo realmente específico.

O objetivo é simplesmente sobreviver, conquistar territórios e segurar o fluxo de alimentos de Tokyo. Cada vez que você joga o jogo te dá um set de conquistas internas, que te dão pontos pra comprar outras coisas pós-game, itens e aumento de status.

O jogo é foda porque é tudo muito random nele. A qualquer momento pode surgir um grupo de gatos segurando um território, um cavalo no meio da estrada, chover ácido, escurecer ou neblinar.

O objetivo no final das contas é coletar uns data chips que dão acesso a capítulos do modo história do jogo, que por sua vez, dá acesso à explicações do porque da humanidade ter sumido.

Fiz uma análise aqui:

http://jogadorpensante.com/2012/09/16/tomios-review-tokyo-jungle/
hawk666

Mensagem por Krod em 18/09/12, 09:38 pm

P
Q
P
.

Estou jogando La mulana Remake no pc e meu cu está sendo violentado, arrombado, arregaçado.

Acho que é o jogo mais difícil que joguei na minha vida e encarnações anteriores e com puzzles tão fodidos que não tem como jogar sem um guia, ou pelo menos sem um nível de dedução e atencão de um indiana jones. Eu duvido que existam mais de 30 pessoas na face deste planeta que conseguiram zerar sem ler alguma dica ou sacrificar um bode.

Assim que terminar eu posto um review, pois eu VOU zerar esse jogo, custe o que custar.
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 86 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 46 ... 86  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: