Persona 4 Detective Naoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Persona 4 Detective Naoto

Mensagem por Akiha em 25/07/12, 02:14 pm

Decidi criar o tópico mais por conta de que percebi de que muita gente aqui é fã de Persona, eu não conheço a série tão bem quanto a maioria aqui, mas de toda forma achei interessante

A história se passa 1 ano depois do fim de Persona 4, quando a Naoto(personagem do Persona 4) já trabalha como investigadora e tem 18 anos, ela é contactada para investigar um misterioso desaparecimento de sua amiga de infância de nome "Touko", o que a leva a uma outra cidade e a encontrar um novo parceiro.

tenho achado bem legal a idéia ate porque a Naoto no Persona 4 me passou a impressão de que precisava de mais cenas hmmm , fiquei surpresa por ser uma novel e não um mangá, mas cai bem com a personagem um novel afinal, e também prefiro ler estes.

Acima os personagens.

interessante que se perceberem o Persona da Naoto mudou e não parece ser uma criatura boa, o parceiro dela também pode usar personas o persona dele é chamado Tsukyomi, por outro lado fora da parte "séria" achei meio estranho a Naoto tendo problemas meio "estranhos" para se adaptar a usar roupas de uma mulher,mesmo 1 ano inteiro tentando, achei forçado..e também ainda tem capítulos no colégio(ela está estudando o ultimo ano para graduar).

só espero que a história não se araste muito, a Light Novel já está a venda em sites especializados na area, não sei se traduzem esse tipo de coisa, como Persona é bastante popular talvez traduzam quando terminar.

Akiha

Re: Persona 4 Detective Naoto

Mensagem por djcoston em 25/07/12, 05:35 pm

Bastante interessante essa novel, pretendo ler ela algum dia!
Seria legal se saísse um jogo dai... Tongue
djcoston

Mensagem por Hazuki em 27/12/12, 10:37 pm

Olhando assim nem parece a mesma Naoto. Assisti ao anime de P4 e gostei, logo vou ficar de olho nessa novel aí. Espero que alguém traduza ao menos ao inglês, o que não deve ser difícil dada a base de fãs. Será que rola umas participações especiais?
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: