SideCast

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SideCast

Mensagem por Daniel em 01/06/13, 09:51 pm

Estou ouvindo por lá enquanto faço umas coisinhas aqui no PC Wink
Daniel

Mensagem por Hazuki em 01/06/13, 09:52 pm

Valeu Daniel!
Hazuki

Mensagem por Daniel em 02/06/13, 09:30 am

Escutei tudo ontem à noite, Hazuki.
Muito bom Smile
Daniel

Mensagem por Hazuki em 02/06/13, 09:52 am

Valeu Daniel! Semana que vem vai ser ainda melhor com 5 pessoas participando. Espero dar o devido espaço pra todos pois falo pra cacete! Laughing
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 03/06/13, 05:49 pm

Estou aqui também na escuta

Hazuki tem vozeirão de narrador hauaha

Só seria bom se tivesse algum jeito de aparecer o tempo lá naquele reprodutor de áudio direto do site =]
gizellechan

Mensagem por Daniel em 03/06/13, 06:30 pm

@gizellechan escreveu:Hazuki tem vozeirão de narrador hauaha

Uma mistura de Roberto Justus com Gil Gomes Laughing
Daniel

Mensagem por Hazuki em 03/06/13, 09:16 pm

Só seria bom se tivesse algum jeito de aparecer o tempo lá naquele reprodutor de áudio direto do site =]

Infelizmente Gi o Tumblr é limitado nisso; muito escroto, confesso. Indico mesmo o download do arquivo, muitíssimo mais cômodo que ficar preso duas horas lá. Tongue

Daniel Z escreveu:
@gizellechan escreveu:Hazuki tem vozeirão de narrador hauaha

Uma mistura de Roberto Justus com Gil Gomes Laughing

Ri muito com os comentários de ambos, mas sei que se algum dia precisar arranjo trabalho fácil nos mercados pra anunciar as ofertas! Tinha o interesse de me tornar dublador, mas era sou muito tímido pra atuar antes de me formar como um e receber o certificado.

Anyway, da comparação do Daniel foi ótima, mas graças ao bom Sr. Gandalf falo de coisas boas; Gil Gomes pelo que lembro só passava notícia ruim/sobre mortes. Do Justus, só queria o dinheiro e podia ser mudo! Laughing
Hazuki

Mensagem por gizellechan em 04/06/13, 01:02 pm

Daniel Z escreveu:Uma mistura de Roberto Justus com Gil Gomes
Daniel e suas pérolas hauhauh É por aí mesmo

-

Hazuki, quanto ao reprodutor de áudio lá do site, depois eu vi que clicando aparece os tempos (então abafa meu comentário hauahuhah)...

Apesar de que eu não consegui clicar em um determinado trecho e o áudio avançar ou retroceder até o ponto demarcado (o som sempre retornava até o último ponto que estava sendo executado)...

Então acho que realmente o download fica como a opção mais viável no momento, embora seja a "menos prática". De qualquer maneira, quanto mais opções melhor, né? Até mesmo o reprodutor lá do site ainda é uma alternativa bacana a se manter, principalmente para casts menores

Ah! Será que o tal de Sound Cloud não seria uma opção? Ou até mesmo o Youtube? Sei lá, não entendo dessas coisas hauhauhah
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 05/06/13, 09:19 pm

Usei ao primeiro Gi, mas o problema é que o espaço no Sound Cloud é muito pouco pra quem não paga; não tive Megabyte nem pra hospedar o 2º diretamente lá. Sobre postar no Youtube, existindo edições futuras, pode ser uma alternativa, mesmo que confesse não saber se aceitam exclusivamente áudio por lá.

Aquele reprodutor do Tumblr é uma vergonha! Não tem nem regulador de volume em pleno século XXI.

Mas obrigado pelas sugestões. Vou tentar procurar outra maneira de facilitar a escuta direto do Critical Hit!
Hazuki

Mensagem por cece_black em 13/01/14, 02:19 am

Hazuki, não sabia que você no sidequest!
Se não me engano era você e o Citan, né? Ou você era o Citan! ahahahahahah
Eu sempre fui muito carente de amigos que gostassem de jogos... e ainda mais de rpgs. Encontrei nos extintos sidequest e retrofantasy aquele companheiro que precisava. Mas como ambos acabaram fiquei órfão disso.
Até tentei criar meu próprio blog com análises, mas não manjava dos paranauês de divulgação e tudo mais. 
Excelente trabalho o seu e se precisar de um colaborador para escrever análises e críticas, pode me chamar que eu vou. :P
Para o podcast se rolar, eu vou também! xD

Saca ae meu finado blog como currículo pra você avaliar minha escrita (de 1 ou 2 anos atras e sem revisões).
http://maisumaficha.blogspot.com.br/

Abraço e sucesso!
cece_black

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: