SideCast

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SideCast

Mensagem por jyooruje em 23/03/13, 03:45 pm

@Hazuki escreveu:É verdade buddy, porém vou ver com o Yue a disponibilidade dele pra criarmos algo nem que de 20 minutos! Estou dando umas ajeitadas no Critical Hit e vendo algumas novidades em referência a matérias, mas acho que já falei isso antes. É complicado às vezes organizar dum tudo só, porém já criei 2 podcasts e nisto ao menos já tenho a base. Tongue

Eu próprio estou a tentar convencer uns conhecidos aqui de Portugal para fazermos um podcast dedicado a Nintendo e ao video jogos em geral. Vamos lá ver se o projecto avança.
jyooruje

Mensagem por Hazuki em 23/03/13, 07:06 pm

@Saint Rafael escreveu:Eu achei interessante e gostaria de participar do programa,se possível.

Quero compartilhar o meu conhecimento com o povo em questão. smartass

Estou formulando algumas novas ideias pra pautas pra tornar as conversas mais dinâmicas, contudo um 3º integrante é muito bem vindo pois adiciona realmente e pode nos auxiliar quanto eventuais erros. Quando tudo estiver concretizado repasso a pauta e se lhe interessar marcamos um horário específico no Skype pra que possamos dialogar sobre RPGs! Wink

@jyooruje escreveu:
Eu próprio estou a tentar convencer uns conhecidos aqui de Portugal para fazermos um podcast dedicado a Nintendo e ao video jogos em geral. Vamos lá ver se o projecto avança.

Sabe que dou a maior força e seria bacana vê-lo integrado com notícias da Nintendo, já que claramente és um fã dedicado. Pretendem iniciar um blog ou mesmo site? Já segui páginas portuguesas muito boas sobre a Nintendo; aliás, a Eurogamer é ótima fonte.
Hazuki

Mensagem por jyooruje em 23/03/13, 07:14 pm

@Hazuki escreveu:
@Saint Rafael escreveu:Eu achei interessante e gostaria de participar do programa,se possível.

Quero compartilhar o meu conhecimento com o povo em questão. smartass

Estou formulando algumas novas ideias pra pautas pra tornar as conversas mais dinâmicas, contudo um 3º integrante é muito bem vindo pois adiciona realmente e pode nos auxiliar quanto eventuais erros. Quando tudo estiver concretizado repasso a pauta e se lhe interessar marcamos um horário específico no Skype pra que possamos dialogar sobre RPGs! Wink

@jyooruje escreveu:

Sabe que dou a maior força e seria bacana vê-lo integrado com notícias da Nintendo, já que claramente és um fã dedicado. Pretendem iniciar um blog ou mesmo site? Já segui páginas portuguesas muito boas sobre a Nintendo; aliás, a Eurogamer é ótima fonte.

A ideia seria fazer o podcast com o dono do site http://meusjogosds.blogspot.pt/. Eu não tenho ideia de fazer um site/blog uma vez que já existem bastantes.
jyooruje

Mensagem por Hazuki em 23/03/13, 07:20 pm

@jyooruje escreveu:
A ideia seria fazer o podcast com o dono do site http://meusjogosds.blogspot.pt/. Eu não tenho ideia de fazer um site/blog uma vez que já existem bastantes.

De fato existem muitos, e neste tópico acho até engraçado não terem mais sobre RPGs eletrônicos aqui no Brasil. Mas voltando ao assunto, se sair o podcast me avise.
Hazuki

Mensagem por jyooruje em 23/03/13, 07:21 pm

@Hazuki escreveu:
@jyooruje escreveu:

De fato existem muitos, e neste tópico acho até engraçado não terem mais sobre RPGs eletrônicos aqui no Brasil. Mas voltando ao assunto, se sair o podcast me avise.

Com certeza. Se sair será publicado no site e certamente vou tweetar acerca dele.
jyooruje

Mensagem por Hazuki em 01/06/13, 03:27 pm

O mais novo episódio já foi criado e encontra-se disponível pra download. Todas as informações no post principal, ou o 1º.

Rafael não deu tempo hábil pra te chamar neste pois foi tudo corrido. Na próxima semana pretendo gravar de novo porém será sobre a E3 2013, uma prévia do show e o que poderemos esperar de RPGs na feira; se tiver interesse, assim como qualquer um que esteja lendo, me avisa. Aliás, devo estar gravando no final de semana antes da E3, ou então na Sexta dia 7 mesmo!

Até agora estão confirmados eu, Yue e o Jorge.
Hazuki

Mensagem por Saint Rafael em 01/06/13, 09:14 pm

Mas claro.
Conta comigo.É só avisar quando for gravar pela PM.
Saint Rafael

Mensagem por Hazuki em 01/06/13, 09:17 pm

Beleza então, lhe avisarei devidamente até lá. Deve fechar eu, você, Yue, Hazuki (amiga do twitter) e o Jorge!

Hazuki

Mensagem por Daniel em 01/06/13, 09:41 pm

O link do dropbox está invalido.
Creio que o arquivo foi movido de pasta por lá, não?
Daniel

Mensagem por Hazuki em 01/06/13, 09:45 pm

Foi sim, mas pensei que tinha sido editado. Vou colocar lá, contudo dá pra ouvir direto do Critical Hit também. Very Happy
Hazuki

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: